10/11/2013

[Tutorial]Status Wishlist

O melhor lado do mundo,é sempre ao lado daquele que te faz feliz.
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Hoje vim postar um tutorial a pedido da Mari-chii ^^ O tutorial é como por um status como o que eu uso sempre :3 Esse aqui,o código é bastante difícil de entender por isso eu vou tentar explicar da melhor maneira possivel oki?Depois alguma duvida é só falar comigo no skype,g-mail,facebook ou nos comentários ^^
Cliquem em Ler mais... :3


-->Modelo > Editar HTLM > Aperta Ctrl+F e procure por /* Mobile acima disso cola:
.wishlist {
background: #dee3c8; /*fundo do status,altere como quiser*/
font-family:  Arial;
font-size: 10px;
margin: 1px;
color: #000000;/*cor da fonte,aconselho a não alterar*/
display: block;
-moz-box-shadow: inset 3px 0 0px 0 #8e7cc3; /*cor da borda,altere como quiser*/
box-shadow: inset 3px 0 0px 0 #8e7cc3/*cor da borda,altere como quiser*/
box-shadow: inset 3px 0 0px 0 #8e7cc3/*cor da borda,altere como quiser*/

padding: 3px 3px 3px 6px;
-moz-transition: all 0.4s ease-out;
-webkit-transition: all 0.8s ease-out;
-o-transition: all 0.8s ease-out;
-ms-transition: all 0.8s ease-out;
transition: all 0.8s ease-out;}
.wishlist:hover {
-moz-box-shadow: inset 550px 0 0px 0 #8e7cc3; /*fundo do status hover*/
-webkit-box-shadow: inset 550px 0 0px 0 #8e7cc3/*fundo do status hover*/
box-shadow: inset 550px 0 0px 0 #8e7cc3/*fundo do status hover*/
color: #FFFFFF;} /*fonte hover,aconselho a não mexer*/

 -->Depois para utilizar o status cola num gadjet HTML/Java Script:
<center>Olá!Eu chamo-me Josefina e tenho 200 anos.Neste blog vou falar de como tirar verrugas de forma rápido e eficaz \o</center>


<div class="wishlist"><b>Nome:</b> Nome do blog u.u </div>
<div class="wishlist"><b>Dona:</b> Josefina  </div>
<div class="wishlist"><b>Meta:</b> 200 seguidores</div>
<div class="wishlist"><b>Desde:</b> 25/04/1974 </div>
-->Para adicionar outro coisinho basta apenas adicionar:
<div class="wishilist"><b>Lala:<b> Lelele </div>
 Depois de se perceber é bem fácil não é? ;3 Já sabem,dúvidas é só perguntar ^^

                                                       Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Esse menu é bem popular, muitos usam~~ Quem sabe eu use no próximo layout que eu fizer u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho muito fofo >.< Uhuhuh *esperando u.u*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. É dos menus mais cute que por aí andam, eu também já o usei no Pankax é super cute!!! >///<

    Kissu ~♥ || Pankax&Pankadax

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho *o*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Arigatô! Vou colocar agora :) Obrigada mesmo >o<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada >-<
      Espero que funcione ^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †