19/12/2013

30 maneiras de lidar com a tua namorada

Tu ensinaste-me tudo,a ver um mundo de forma diferente...Menos a amar,amar eu aprendi sozinha,
Olá people do meu kokoro *-*

 Tudo bom?>-< Bem,a esta hora estou a dormir sim,isto é uma postagem agendada.E,como a alguns dias encontrei uma postagem muito interessante no Forever Sapo,então decidi reblogar ><
Se querem saber como se trata bem uma namorada ouviram meninos? ¬¬ cliquem em Ler mais... :3

Postagem original: Forever Sapo
Gifs tirados de: Forever Sapo
  • Quando ela olha para a tua boca, beija-a.
  • Quando ela te empurra e te bate como uma maluca só porque pensa que é mais forte do que tu, agarra-a e não a deixes.
  • Quando ela estiver com ciumes, chama-a de princesa e diz que a amas imenso.
  • Quando ela começa a resmungar contigo e agir mal, beija-a e diz-lhe que a amas.
  • Quando ela estiver silenciosa, pergunta-lhe o que se passa.
  • Quando ela te ignora, dá-lhe a tua atenção.
  • Quando ela se afasta, puxa-a de volta.
  • Quando ela olha para si mesma e apenas vê o seu pior, diz-lhe que ela é linda.
  • Quando a vires a chorar, apenas abraça-a e não digas nada.
  • Quando a vires a andar, aparece atrás dela e abraça-a pela cintura.
  • Quando ela estiver assustada, protege-a.
  • Quando ela te roubar a tua camisola favorita, deixa que ela fique com ela durante a noite.
  • Quando ela brincar contigo, brinca também com ela e fá-la rir.
  • Quando ela não te responder por um longo período de tempo, assegura-te que tudo está bem.
  • Quando ela olhar para ti em dúvida, enche-te de certezas.
  • Quando ela segurar as tuas mãos, segura as delas e brinca com os seus dedos.
  • Quando ela te contar um segredo, guarda-o e não o contes.
  • Quando ela olhar para os teus olhos, não desvies os olhos até que ela o faça.
  • Fica ao telefone com ela mesmo que ela esteja calada.
  • Quando ela estiver zangada, abraça-a forte e não a deixes.
  • Quando ela disser que está bem não acredites, conversa com ela.
  • Telefona-lhe à meia noite no dia do seu aniversário e diz que a amas.
  • Trata-a como se ela fosse tudo o que te é importante.
  • Vê com ela o seu filme preferido mesmo que o aches estúpido.
  • Deixa-a usar as tuas roupas.
  • Quando ela estiver aborrecida, vai sair com ela.
  • Não fales acerca de outras mulheres à beira dela.
  • Quando ela for ter contigo a chorar, a primeira coisa que deves dizer é: “a quem devo bater, amor?''
  • Quando ela embirra e diz que te odeia, responde com "também te amo".
  • Quando ela estiver com as amigas, anuncia de novo o vosso amor à frente delas.
Nyaah,quem me dera que existissem rapazes assim *-* E vocês o que acham?>-<

                                                  Kissus!>3<

10 comentários:

  1. Ohhh *-*
    Se todos os rapazes seguissem esses passos seriam quase perfeitos >w<

    Amei o post Elizinha u-u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seriam perfeitos,Bia u.ú
      Arigato >-<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Ownnn \o/ Concordo com a Bia, seriam quase perfeitos *-*
    O post ficou ótimo >///<
    Até ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Deni-chan *----*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. *O* Vou esfregar esse post na cara do meu namorado xD
    Se bem que, algumas das coisas ele faz :3
    Amei o post XD (não acho que meu namorado vá gostar muito hehe')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUAHSUAS,esfregue como quiser u.u
      Como eu não tenho namorado não posso esfregar na cara de ninguém ¬¬

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Nossa!!!!! que lindo,amei,eu queria achar um cara assim!!!! O.O


    Bjs!!!!!!♥

    ResponderEliminar
  5. Awwn, esse sim seria o namorado perfeito *u* ASUHASUH'

    htmlandresources.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Pronto, me obrigou a ler estou aqui :v
    É, maioria das coisas eu já sabia, tive que aprender, friendzone é chata demais pra ficar sem saber de nada -.-
    Fui o/
    ~Nippan~

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †