15/12/2013

95 seguidores *-*

Se fosse possível parar o tempo,eu pararia em todos os momentos que estivesse contigo.
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Tinha eu chegado de jantar e vejo que já tinha 95 seguidores!*O* Nyaaah,arigato minna a sério >..< Como é normal trouxe-vos uns awards como é normal .-. Cliquem em Ler mais...

Para todos:
                                                            

Para a Yukilama-chan (95º seguidora ^^) :
                                                              
Espero que gostem :3 Vou programar uma postagem,talvez para amanhã para o meio da manhã ^^

                                                  Kissus!>3<

16 comentários:

  1. OMEDETOU ONEEZINHA DO MEU KOKORO *U*
    *Cai em cima*
    Espero que contes muitos e muitinhos e muitunhozos *u*

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato gozaimasu onee-chan linda >o<
      Grão a grão,enche a galinha o bico u-u (porque disse isto? .-.)

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Omedetou >-< Coloquei o primeiro u.u era o único que podia *-*
    Vês?! Eu disse-te que ias chegar a 100 seguidores este ano, mas tu não acreditas-te em mim ò.ó
    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato >< Ahahaha ainda falta para os 100 seguidores u.u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Felicidades Eli-Chan por tus 95 seguidores te los mereces.
    arigatou por la imagen esta kawaiii me encanto.
    besosss

    ResponderEliminar
  4. Omedetou *o* Que tenha mais e mais seguidores u-u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Mari-chii >-<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Parabens :D *palmas*
    Vão ser muito mais pois você, assim como eu, é FABULOSA :v

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Gu-kun ^^
      AHAHA,fabulosa :v

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. YAY, Estava esperando por isso, hueheuahe agora tem 96, seja feliz. -q

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valeu Kami-sama *u*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. Voltei agora com tags, *palmas* KKKK
    http://coisas-de-otaku-gu.blogspot.com.br/2013/12/tag-nao-sei-o-nomenao-sei-mesmo-japao-e.html

    ResponderEliminar
  8. Parabéns Eli-chan!!! Que venham mais 95.
    Tenho duas tags para você!
    http://kawaiiyujo.blogspot.com.br/2013/12/tag-meus-prediletos.html
    http://kawaiiyujo.blogspot.com.br/2013/12/tag-instrumentos-musicais.html

    Kissus ~

    ResponderEliminar
  9. Olá, gostaria de fazer uma parceria? ^_^
    Estou esperando seu contato! Obrigada! :D
    Link do meu blog: http://my-lolita-doll.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página.

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †