03/12/2013

Amores e desamores

Ás vezes a melhor maneira de chamar a atenção de alguém,é parar de dar atenção.
Oyasumi(Boa noite) people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Só uma coisa.já repararam naquelas raparigas que escrevem tipo:"Oi *** Tudo bem?***" Sério? 'u' Até me assusto,shesuis -q
Bem,hoje o dia foi literalmente de amores e desamores.Não foi comigo,foi com umas amigas minhas u.ú Cliquem em Ler mais... :3

Bem,acordei e ás 8:15 tive Educação Visual mas,como eu sou inteligente esqueci-me do cachecol e nem sequer trouxe um casaco quente ._.' Resultado:Fiquei a morrer de frio,porque aqui na minha cidade é mais frio que o Polo Norte ;-; (para quem não sabe,aqui em Portugal a estação atual é Outono).Tivemos a trabalhar a axonometria isométrica.
De seguida,tive Português e praticamente passamos a aula toda a ler a obra "O Cavaleiro da Dinamarca".
Depois,tive Matemática e tivemos a corrigir o teste,eu tive 57% ._.' Ao menos é positiva \o/ Normalmente nas aulas,é tal a confusão,que a professora até chora de tanto gritar e.e Nessa aula toda a gente têm pressa para sair,pois é a última aula da manhã e ninguém quer apanhar fila na cantina.
Bem,fomos almoçar(eu,a Rafa,a Carina e a Liliana) e o almoço era hamburguer com arroz u3u Bem bom *u*
Com lá estava um tédio,nós decidimos sair e dar um passeio u.u A Rafa e a Liliana foram ao Pingo Doce comprar bolachas e eu e a Carina fomos esperar por elas no café D.Manuel II,aproveitei e comprei gomas *q* Depois,quando estávamos a sair todas do café apareceu a Joaninha assassina e a Meggy C. *w* A Meggy é tão fofa '3'
Então,encontrámos a Lorena(a rapariga de quem o Tiago gosta) pelos vistos ela tinha vindo ter com ele,nós fomos avisar o Tiago e ele foi esperá-la ao portão.Mas,elas apenas passavam á frente do portão a meter nojo 'u' Então o Tiago fartou-se e foi para dentro e nós também.
Ás 15:00 entrámos para Inglês e eu e a Carina tavamos a falar de quem gostávamos,ela perguntou-me:"De quem gostas?" e eu:"Hum...Erh...Do Yuki u.u' " e ela:"Hum...Sei <.<" .Eu perguntei:"E tu?" e ela disse-me:"Eu e a Liliana gostamos da mesma pessoa..." e eu:"De quem?e.e" e ela:"Do Tiago".
Eu por dentro--> O_______________________O NÃO PODE O___O
Eu por fora--> Ah...É normal,tu gostas de quem quiseres ^^
Resultado: A Soraia,a Liliana e a Carina gostam do Tiago 'u' O rapaz é um íman,não sei o que ele têm e.e' Por ser loiro de olhos azuis?
Depois tive Educação Física e ganhei num jogo contra o Tiago u_u Depois apanhei o autocarro e vim para casa \o
Maldição,não deu para estudar Francês '-' Ah...Eu lá dou um jeito u.u'

                                                   Kissus!>3<

16 comentários:

  1. Mim Interior=Mim exterior *-*
    o.o' tens de estudar mais matemática? No primeiro tive 70 ^^ Mas agora...
    Felizmente que o dia não foi assim "tão" mau u.u
    Nah, aí neva? É que eu estou a pensar passar o ano novo aí xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahah xD Agora não u3u Sortuda T.T
      É u.u Aqui neva *u* De vez em quando xD Vêm sim *w*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Nossa a professora grita tanto assim? o.o
    Hamburguer :3
    -"De quem você gosta?" -"Do Yuki" ahusahs' Claro u-u
    Todas gostam do Tiago?! o.o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grita o.o Até assusta .-.
      Ahahah claro u.u
      Parece que sim ._.'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. O que é isso? um quadrado amoroso? O___O Também conheço um menino que é praticamente um ímã, não só de garotas, mas de amigos também e-e' É difícil conversar com ele, eu falo um oi, ele não diz nem um "o" e já aparece alguém chamando ele ç.ç

    Nee, porque eu tenho a impressão, que esse Thiago vai acabar gostando de você? o.o' Gomen, eu to criando histórias na minha cabeça >.<' Já imaginei uma situação típica de shoujos: Inicialmente você gosta do Yuki. Mas em um dia qualquer, o Thiago se declara para você na frente dele. Você fica petrificada e responde que já gosta de outra pessoa, o Thiago não aceita e diz que lutará por ti xD O yuki assistindo tudo, sem saber que você gosta dele, começa a torcer por vocês dois. E depois de vários acontecimentos, você acaba se apaixonando pelo Thiago e vocês começam a namorar /o/. Porém ainda restam alguns obstáculos, as amigas ç.ç Elas ficam com raiva e tristes no começo, talvez você perca algumas, mas outras vão passar por cima e continuar com a amizade e-e'

    Foi oque eu imaginei ç.ç Gomen, tenho que controlar minha imaginação >///<
    Até o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUSHUAHSUA um quadrado amoroso mesmo ._.' Vei,ele não é assim o3o Ele dá-se bem com todos mas(apesar de se achar '-') fala com todos,normalmente é ele que puxa o assunto até xD

      VEEEEI,não imagina isso e.e Eu gosto de outra pessoa u-u
      Ahahah,mas dava um bom shoujo u-u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Nossa, aqui no Brasil, a gente está (tentando) sobrevivendo com um calor do capeta. Sou do Sul, aqui deveria ser fresco no verão (nem tanto), e afinal, cá estou eu entupindo-me de sorvete.
    Aliás, como falam "geladinho" aí em Portugal?
    Com base na situação, tem absoluta certeza que estão sendo honestas? Caso estejam... A chinela vai cantar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí é muito quente agora?Aqui esta um frio de morrer T.T Quer trocar?
      Geladinho?Tipo sorvete ou de frio?Se for sorvete nós dizemos gelado,mas se for de frio dizemos frio ou gelado xD
      Esse trecho final deixou-me em dúvida -q

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. É tipo isso aqui:
      http://www.clickgratis.com.br/_upload/recipes/2010/10/01/geladinho-de-frutas.jpg
      (Google googlerizando)
      "Chinela vai cantar" você não entendeu? xD
      É uma expressão para falarmos que vai dar em uma situação complicada, ou até uma briga.

      Eliminar
    3. Dizemos gelado igual xd
      Aaaah já entendi u-u

      Eliminar
  5. Além de tudo isso, tem pessoas que consideram "capeta" palavrão, e outras não. O que posso falar disso? -qqq

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em Portugal,capeta quer dizer diabo xD

      Eliminar
    2. Aqui também, mas tipo, será que é considerado palavrão?

      Eliminar
  6. Elizinha amor ,coisas relacionadas com os sentimentos são difíceis de se entenderem '-'

    Então hoje a minha experiência no autocarro foi.."Vou estrangula-la"
    digamos que o rapaz que eu gosto estava no banco atrás de mim u.u
    O colega que estava sentado ao lado dele saiu numa paragem, e a "pessoa que irei estrangular muuuito em breve" foi-se sentar ao pé dele....as conversas que eu ouvi -.-
    "Abraça-me", "Eu perguntei-te se gostavas mais de mim com cabelo liso e tu nem respondestes", "Agarra a minha mão, as minhas mãos são bonitas não são", "Tu nem falas comigo! Só diz dizes olá por que eu te digo, e mesmo assim parece que nem queres nada comigo"
    O Rapas estava tipo......"Eu não gosto dessas coisas (abraços)", "Para com isso.","Mas eu falo contigo, mas tu não me vês a falar com toda a gente pois não?!"
    Ah mas depois haviam conversas que eram tão estúpidas e nem faziam sentido '-'
    E ele a falar ao telefone e ela a fazer sei lá o quê
    E a minha amiga , que estava ao meu lado, só se ria xD

    Bem tens de subir essa nota a mat Ò.ó
    E Estudar Francês <.<
    Bem ...quando eu a estrangular eu logo vejo como escondo o cadáver, conto contigo u.u

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo '-'

      AHAHAHAHHAHA Eu matava logo na hora 'u' É que era logo na hora '-' Matáva-a com um extintor de incêndio

      Vamos ver u.u
      AHAHAHA eu ajudo a esconder \o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †