18/12/2013

Artes minhas #5

Se sorrir é uma ação,o motivo és tu.
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Começaram as férias *O* Ah,felicidade suprema *u* Acordar tarde,dormir tarde,ficar de pijama o dia inteiro *u*
Enfim,ultimamente tenho feito muitas sets e queria-vos mostrar :3 Se as querem ler,cliquem em Ler mais...


(cliquem para exibir o tamanho original)
Esta é a Elsa do filme "Frozen-O Reino do gelo" ,no inicio parecia que ia ficar bem mas as letras estragaram tudo T.T
(cliquem para exibir o tamanho original)
Eu amei esta set *o* Nem parece que fui eu que fiz *--------* A personagem é a Lala do anime To Love-Ru.
(cliquem para exibir o tamanho original)
Também gostei desta set >< A personagem é a Kuroneko do anime Oreimo.
(cliquem para exibir o tamanho original)
Esta também gostei \o A personagem é um Vocaloid,Mayu.
Espero pelas vossas opiniões ><

                                                  Kissus!>3<

19 comentários:

  1. Ficaram lindas as Sets *-*
    Onee vai ser artista u.ú

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato onee-chan ><
      Ahahaha,tal como a sua irmã u.ú

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Vou roubar o de da Lala e da Kuronelo e deixar salvo no meu pc :v
    Ai céus, preciso sossegar
    Estão todos muito bons mas... Kuroneko né :v

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Roube,seu ladrão :v
      O que têm a Kuroneko? :v

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Quem me dera ter esse jeito *-*
    Adorei a da Oreimo e de To Love Ru *O*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu tens Nês-chii ><
      Arigato *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. awnn amei a da lala *-* ficou tão alegre o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato *o* Ainda bem que gostas-te ><

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. O meu sorriso ao teu lado e lindo... Essa ficou ótima.
    Você e boa nisso, gostei.
    Abraço.
    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Diego-kun ><

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Arigato Mari-chii *---*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. OH MEU DEUS A COISINHA DO FROZEN *U* (nem vi os outros gráficos só me concentrei nela mesmo) OH VIDA *O* QUERO TANTO VER ESSE FILME *Q*
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...Cadê meu Kissus? '-'
      Esqueçeu de comentar meu coment a dar Kissus viu? '-'
      -Shiny Psicopata (QUERO KISSUS!)

      Eliminar
    2. Veja as outras coisas,baka ¬¬ Eu vou ver o filme este fim-de-semana u.u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  8. OOOOh todas super lindas Elizinha >w<
    Super bonitas >w<

    Beijinhos =^.^=

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Biazinha *----*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †