15/12/2013

As minhas fobias

Se matarmos o passado,quem seremos no futuro?
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem,a minha mãe foi fazer compras e aproveitou para ir ao Centro Comercial por isso fiquei aqui sozinha e abandonada mas eu amo ficar sozinha em casa e ninguém está no skype *^*
Enfim,como não tenha nada para fazer decidi trazer-vos algumas das minhas fobias \o Cliquem em Ler mais...

Créditos das fobias: Forever Sapo

Gif em www
Alodoxafobia: Medo de ouvir opiniões; sim tenho e.e apesar de estar sempre a pedi-las,começo a ficar nervosa e começo a suar e.e'
Automatonofobia: Medo de bonecos que pareçam reais; desde que conheci o Chucky(ou lá como se chama o coise 'u' ) fiquei com medo e.e
Cronofobia: Medo da passagem do tempo; quando é Ano Novo começo a chorar,odeio Ano Novo '-'
Eclesiofobia: Medo de entrar em igrejas; como vocês devem saber não sou católica,não tenho nenhuma religião,então sempre que entro numa parece que me falta o ar,é por isso que evito
Catoptrofobia: Aversão a espelhos; desde que me contaram a história da BM(Bloody Marry) não consigo passar por um espelho sem algo na mão para me defender ou com alguém,só falar o nome dela faz-me prender a respiração
Gerascofobia: Medo de envelhecer; ouve uma fase em que estava sempre a chorar porque tinha medo de crescer e tudo o mudar
Quadrofobia: Medo de ir ao quadro; quando o professor me chama ao quadro começo a tremer e.e odeio que toda a gente fique a olhar para  mim xD
E vocês?Quais são as vossas fobias? :3

                                                   Kissus!>3<

12 comentários:

  1. Oiiii~ o/
    Eu também tenho quadrofobia xD (nem sabia que havia nome para isso kkk)
    Tenho fobia a insectos (uma vez caiu me uma lagarta enorme, verde e peluda nas costas '-' acho que fiquei com fobia por causa disso xD), tenho fobia ao escuro (imagino coisas lá ;-;) e tenho fobia a bolhas pequenas e muito juntas (tipo what? É estranho eu sei xD Acho que se chama tipofobia kkk)
    E essa Bloody Mary, não tenho fobia mas quando me contaram tinha medo de ir me ver ao espelho kkkk Ainda bem que já passou, ufa u-u

    Kissus~ ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oiii \o
      Ahahaha,eu a insectos não tenho fobia pego em tudo u-u' Mas sou alérgica a lagartas peludas T.T
      Também tenho medo do escuro,imagino o exorcista lá 'u'
      Bolhas pequenas e muito juntas? o.õ'
      Eu fico traumatizada u-u'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Eu não tenho tantas fobias (mentira tenho sim :v) mas eu também sofro de catoptrofobia além de ter muito medo de palhaços, no dia das crianças é um terror, só dá Gustavo atravessando a rua 50 vezes para não passar pelo palhaço. E eu não tenho problemas para ir ao quadro, acho que sou chamativo demais -.-'
    E você tá muito nova para se preocupar em crescer :v

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUHSUSAHUA estou a imaginar kkkkkkk
      Sou nada :v

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Desses aí eu tenho:
    Automatonofobia, Catoptrofobia e Quadrofobia \o
    Mas eu também tenho medo de palhaços X.X Talvez eu tenha Coulrofobia \o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bate aqui Kami kawaii o/
      Medo de palhaços?o.õ Ainda não sei o que têm contra os tadinhos ;u;

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Eles são assustadores, cara. Aquelas maquiagens.. estão sempre rindo.. aqueles malditos narizes vermelhos! Assustador, cara. Assustador.

      Eliminar
    3. o.o kkk era legal ver-te assustada u3u -q

      Eliminar
  4. Nossa o.o, Eu também tenho algumas... Acho que medo de assistir filmes de terror, sou muito frágil para estas coisas, também tenho medo de ficar lá na frente mesmo que seja para apresentar um trabalho começo a tremer... e.e

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu filmes de terror só gosto de ver os trailers xD

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. kkkkk tenho vários medos, mas são medos comum, uns deles e aracnofobia. Grito quando vejo uma aranha de longe!

    beijinhos kawaii.....

    Cosplay Perfeito e Kawaii \\ // Blog-Shounen \\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei o que as pessoas têm contra as aranhas o.õ

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †