03/12/2013

[Concurso]Let it snow

Tu mostraste-me uma luz imaginária,e eu perdi-me na minha verdadeira escuridão.
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Hoje tive teste de Francês e correu-me bem u.u Devíamos ter recebido o teste de Geografia mas a professora esqueceu-se .-. Mas ela disse que alguém tirou 100%,a Rafa diz que acha que fui eu *u* Quem me dera u.u'
Começaram agora os concursos de Natal e eu estava com desejo de fazer um já que os outros que fiz foram um fracasso q *u* Cliquem em Ler mais... :3


amo neve *u*
Regras

Têm de seguir publicamente o My Paradise.
Para participar têm que deixar a inscrição neste post.
O blog não pode conter conteúdo plagiado.
Não pode estar na *lista negra.
*lista negra: aqueles que já ofenderam alguém aqui,ofenderam-me a mim ou desrespeitaram regras...
Têm de colocar o award na sidebar.
Têm de respeitar as datas de limite da entrega.
Podes participar em forma de poemas,banners,sets,etc...

Award
                                                                
Deu trabalho para fazer este award e.e' Mais awards aqui
Contacto
E-mail: elinor.chan321@gmail.com
Facebook: Yuno Gasai
Datas
Data limite da entrega das candidaturas: 10 de Dezembro de 2013
Data limite da entrega das participações: 16 de Dezembro de 2013
Data onde são anunciados os vencedores: 18 de Dezembro de 2013

Prémios
1º lugar: Layout free-Hatsune Miku
2º lugar: Banner editável-Chibiusa(Sailor Moon)
3º lugar: Divulgação

Todos os que tiverem na posição abaixo do 1º lugar receberão um award de participação ^^

Formulário
Nome/Nick:
Blog:
E-mail:
Etapas
1º- Inscrições,neste post
2º- Entrega dos trabalhos,envia para o e-mail elinor.chan321@gmail.com
3º- Anúncio dos vencedores
Espero que todos participem >< Mas,antes de tudo que se divirtam ^^

                                                   Kissus!>3<

14 comentários:

  1. Nome/Nick: Nês/Aoki
    Blog: Otaku Mode
    E-mail: nsrgpdr@gmail.com

    Nah, o que é suposto fazer-se???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato por participares ^^
      "Podes participar em forma de poemas,banners,sets,etc..."

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Eli-nee explica melhor para essa burra aqui '-'
    O banner precisa ter um tamanho especifico? E em que nome eu coloco ele?
    Era isso. Depois que estiver com tudo certo eu participo! Pretendo ganhar o terceiro lugar xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes como quiseres >< Podes fazer com o nome do teu blog até ^^ O que interessa é a participação >-<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Eli-nee pode ser o cabeçalho do próximo layout que já está pronto? É do tipo que está em meu blog agora, de dois fundos, mas gostaria de participar com ele(estou orgulhosa dele xD)
      Ah, vamos para a participação:
      Nome/Nick: Marih Yoshida
      Blog: Kawaii Yujo - http://kawaiiyujo.blogspot.com/
      E-mail: marihchan@gmail.com ou maianagolis@hotmail.com

      Eliminar
    3. Pode sim ^^
      Arigato por participares *o*

      Eliminar
  3. Nome/Nick: Yuka/Yuka-chan
    Blog: Kingdom Animes(Vanilla Drops) (sabes o porque dos parenteses u3u')
    E-mail: yukashooter@gmail.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato por participares *o*
      Ahahah,sei pois u3u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Minha sidebar é nivelada, não tem como colocar o banner, senão eu até tentava :c
    Boa sorte *3*

    Kiss, kaorii.com ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não tem Kaorii :3
      Obrigada *u*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Nome/Nick: Maria(Anjinha)
    Blog: http://www.lovenista.blogger.com.br/index.html
    E-mail: sarah-usagi@hotmail.com

    Deixa eu ver se entendi...pode ser qualquer coisa? '-' Banner, Plaquinha, um texto, poema...qualquer coisa?

    ResponderEliminar
  6. Um pouco atrasada! x-x Mas se ainda der...

    Nome/Nick: Shana
    Blog: http://hishoku-sora.blogspot.com
    E-mail: bianca.mm@uol.com.br

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †