23/12/2013

Diferença entre anime e cartoon

As coisas que realmente amamos,permanecem no nosso coração para sempre.
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Hoje estou a postar muito ._.' Enfim,eu estava a falar com a Sakura-onee-chan e ela não sabia o que era um cartoon,então eu expliquei-lhe e ainda lhe expliquei a diferença entre anime e cartoon.Então,decidi trazer-vos isso para aqueles que não percebem :3
Cliquem em Ler mais...


Imagem original www
Bastante diferente não é?Eu acho que o anime têm um traço mais bonito e realista que o cartoon.

Créditos Forever Sapo
Origem: Geralmente os Cartoon são da América.
Ordem de episódios: Nos episódios dos cartoons a personagem principal é sempre a mesma,simplesmente encontra lugares,pessoas e tarefas diferentes em histórias individuais.
Objetivo: Nos cartoons a intenção é simplesmente passar o tempo de uma forma leve e divertida.
Crescimento das personagens: Nos cartoons não há propriamente uma linha de tempo,então as personagens realmente envelhecem.
Traço: Na arte,um cartoon apresenta um desenho simples,com um traço simplificado,e cores bem defenidas,por vezes do país que os criou.
Origem: Os animes são da Ásia.
Ordem de episódios: Nos animes,a história tem continuidade de episódio para episódio.
Objetivo: Nos animes, é como um livro: tem sempre lições a passar, culturas a mostrar, e a história tem pontos de ação ou romance que poderíamos enfrentar na vida real (ou gostaríamos), contando também com grandes reflexões.
Crescimento das personagens: Nos animes,ao contrário dos cartoons,sim, nem que seja de série para outra. Também amadurecem em maneira de ser.
Traço: No anime capricham muito na arte e na pintura,os traços são sempre pré-definidos, todos os animes com o mesmo estilo,embora possam ter algumas diferenças mínimas.O traço mistura um ar realista com ar de boneco.
O que acharam? :3 Espero que tenham gostado ><

                                               Kissus!>3<

15 comentários:

  1. Sim, muita gente não percebe essa diferença, que sem noção e.e
    E eu estou a pegar topo? -qq
    OMG essa imagem de início é muito linda *----------*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois :/
      Ahahaha,também acho *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Muita gente não sabe a diferença u.u Eu por exemplo e.e Mas dá para perceber que são diferentes a "olho nu" *-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabes?o.o
      Aye ^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Perfeito, pena que o texto é todo meu, né? Não, eu não estou zangada, porque você teve o cuidado de dividir e tal, mas por favor modifique algumas palavras. Ou dê créditos :)

    Arigatou...
    Forever Sapo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa ^^'
      Acabei agora de editar e antes de tudo creditei o teu blog >-<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Sem problemas, até porque sei que sempre que você pega algo credita devidamente. Eu que agradeço, é uma pessoa bastante respeitável ;)

      Eliminar
  4. ~Nyaahoo
    Que blog fofo *---*
    Sim há grandes diferenças entre cartoon e animes! Por isso amamos animes, mas de algum jeito não deixamos de gostar dos cartoons hahahaha Adorei saber algumas diferenças! Muito bom o post ^.~

    ~. Kissus de morangos .~

    // s2loves2animes.blogspot.com //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada~!
      Sim, eu continuo a gostar de cartoons u v u

      Kissus~<3

      Eliminar
  5. *U* Gostei muito do post (já o tinha visto há algum tempo mas deu preguiça comentar 'u')
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato \o/ Preguiçoso 'u'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. :3 Adorei o post, sao muui diferentes :D

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †