12/12/2013

Divulgação #21

Foste a 1º pessoa que me vez compreender que o amor nem é assim tão mau,tudo depende de ti.
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Hoje tive teste de Ciências e André ia ter teste de Ciências com a minha professora(era o mesmo teste u-u) então,tive a dizer-lhe o que saía u.u Espero que tire boa nota u.u'
Vim aqui fazer a divulgação de um blog que conheci ontem de noite ^^ O blog chama-se Coisas de Otaku \o O seu dono é simpático e louco 'o' E a sua mascote,Sr.Batatas u.u
Bem,sigam e comentem o blog do Gu-kun que está quase a chegar aos 20 seguidores só falta um e.e

                                          Kissus!>3<

7 comentários:

  1. Eu sigo o blog a algum tempo e não sabia do sr. batata D: tenho que prestar mais atenção nas coisas ç.ç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bullen contra o Sr.Batatas :v Quéissu? -q

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Olhe Sr. Batatas, é nós ali *--*
    Sr. Batatas: Hai Hai, agora vai dormir

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUHSUAHSUSA,dormir?o.o'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Acabei se entrar no seu blog e me apaixonei seu lay e seus posts desejo a você força foco e fé. Queria pedir tbm se você pode seguir o meu blog claro se você gostar!
    http://nadal3mdouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †