31/12/2013

Divulgação #23 e #24

Kirigiri-san *---*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Muita gente já está a fazer a última postagem de 2013 mas,eu ainda tenho um post agendado para os últimos minutos de 2013 u3u 23:59 Então,ainda não me vou despedir de vocês u.u
Enfim,vim aqui fazer duas divulgações *u* Desta vez,como são duas,vou tiram print dos blogs >< Por isso,cliquem em Ler mais...

1º- A Vida de Alguém
(cliquem para exibir o tamanho original)
Apaixonei-me pelo cabeçalho *u* Miku-chaan >w<

2º- A culpa é da Stylik
(cliquem para exibir o tamanho original)
Apaixonei-me pelo layout *--* Eu simplesmente amo flores *o* E a zona dos comentários está super fofa *-* Aproveitam para vê-la quando forem comentar >< Nesu-chan,estou a brincar com a barra de pesquisa ç.ç Aquilo é giro de ver subir e descer o3o' É uma das minhas afiliadas ><
Comentem e sigam o blog destas meninas,oki? *-*

                                                  Kissus!>3<

4 comentários:

  1. Vou visitar o blog das meninas sim!
    Hahaha, eu já fiz meu post de fim de ano xD isso porque logo mais e coloco layout novo e vem post novo. u.u Novidades acumuladas!

    Menina, eu só comecei a pintar as unhas quando já tinha 19 anos. :0 E nem porque meus pais não deixavam, era porque eu não era fã mesmo - eu roía as unhas e tudo o mais. Agora já faço até nail art, olha só que revolução! HUASHASHUASHUAS

    Aproveito pra desejar feliz 2014 ♥ muita luz e coisas boas! E que sua ceia seja bem gostosa, hahaha!
    Beijocas :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato ><
      Ahahahahha xD

      o.o Uau,eu já pintei uma vez só que a minha mãe não deixa que pinte sempre ;-; Eu não consigo roer as minhas unhas porque elas parecem ser feitas de aço ._.'

      Obrigada *-* Para ti tambem ><

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Esses blogs são tri fofos *uuu*
    www.quirky-tree.com | ♥

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †