18/12/2013

Estrelas

Eu estava a falar contigo e observei as estrelas perto da janela refletiam.Mais uma vez,eu tentei contá-las com os meus dedos,eu perguntei á noite,um momento levou a outro e o tempo parou.Quando eu disse "Eu amo-te" não achei a resposta muito clara,eu não me esqueço para com isso >< Quando penso em ti,a minha órbita fica como a de um cometa perdido.Como um tremulo,o ângulo dos meus pensamentos treme.Eu não consegui agarrar-te.Eu sinto que perdi algo,os meus sentimentos aumentam e saem numa viagem.
Abraça-me,e se não nos tivéssemos conhecido,agarra-me,estou a voar sobre Denebola.Esta precessão egoísta,parece-se comigo.Agarra-me no panorama flutuante,a estrela cadente no lugar.
Eu quero poder rir,eu não quero estar sozinha.Eu tenho medo de perguntar,mas eu quero ouvir a resposta.Eu passei muitas noites,conectada ao futuro.Procurei muito por aquela estrela brilhante,porque alguém ainda acredita nesse mito.

Eu suspirei,deprimida numa tarde e murmurei o teu nome apenas em pensamento,o meu amor superficial não vai chegar a ti.Senti a tua falta,toquei piano,as notas saem cheias de dor.Este som no ar,que chegue a ti.
Abraça-me,e se não nos tivéssemos conhecido,agarra-me,estou a voar sobre Denebola.Esta precessão egoísta,parece-se comigo.Agarra-me no panorama flutuante,a estrela cadente no lugar.
Eu sempre vi quando era mais pequena,o paradeiro da luz que refletia na janela.Era um futuro muito distante,um mundo colorido com velhos mitos.Num túnel com uma infinidade de estrelas desaparecidas,o som dos trilhos continua a correr.Onde nos vamos encontrar?Para onde eles estão a ir?Eu olhei para cima de repente e lembrei-me daquelas palavras.O céu estrelado cintilante mostra as memórias pelo ar.Até as palavras que eu te queria dizer quando te encontrasse,perderam a cor...
Entrega esta melodia para conectar os sentimentos que eu havia escrito.Estes sentimentos que transbordam neste momento,mais rápido que um meteoro vão atravessar as barreiras e envolver o teu coração.
Com um suspiro meu a lua gira,as palavras que eu disse em pequena haviam sido esquecidas.As lágrimas de alguém lamentam por outra pessoa que mesmo tendo sido traída,finge não saber.Quando eu acreditava que havia alguma magia para voar,mesmo o mapa de estrelas e mitos que eu coleccionava,perderam a cor...
Começa a correr,continua com essa melodia,mesmo com as pegadas fracas,segue em frente.No outro lado desta ecoante melodia assim como ondulações,se eu pudesse te encontrar novamente,eu faria até milagres.
Eu percebi que as lágrimas saiam mesmo em gravidade zero,mesmo na escuridão,eu não escondi enquanto brilhavam.
Quando eu te encontrei neste mundo ocasional mesmo não sabendo como tu eras,algo me disse que serias alguém importante.Então eu comecei a correr,para alcançar o céu para sempre.Se eu pudesse te encontrar novamente,eu faria até milagres.
Para qual galáxia tu estás a ir?É uma estrela que eu algum dia poderei alcançar?Como esta estrela sem luz que algum dia se tornará num cometa,atravessa esta noite e vêm encontrar a minha estrela...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †