02/12/2013

Factos sobre mim #3

A coisa que mais odeio é que,nem por 1 segundo consigo te odiar.
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Estou sem nada para fazer mentira q então decidi trazer-vos mais factos sobre mim ^^
Se querem ver,cliquem em Ler mais... :3


Quando alguém me dá comida eu abraço-a e digo que a amo u.u
Odeio o meu cabelo e estou sempre a mexer nele e acaba por ficar pior e.e
Fico sempre mal nas fotos e odeio que me tirem fotografias '-'
Odeio usar saia e roupas apertadas,parece que se vê tudo e.e
Quando vejo alguém que goste de mim eu simplesmente fujo dessa pessoa,sinto-me observada xD
Esta sou eu quando estou distraída e o professor me pergunta algo xD
Tenho uma espécie de 2º personalidade(Yandere) e uma 3º (Tsundere),mas a maioria das pessoas não acreditam nisso
Amo comer e parece que a minha barriga está sempre vazia xD
Adoro quando o vento bate no meu rosto >< eu sei sou estranha
Quando estou á frente de um espelho estou sempre a brincar com a minha aparência e a fazer caretas
Gosto de ficar quieta num canto calada,enquanto a minha mente é barulhenta
Não quero saber do que as pensam sobre mim,que me julguem...Não quero saber,apesar de doer
Demoro muito tempo para gostar mesmo de alguém(gostar gostar e.e) porque preciso de ter motivos para gostar de alguém
Amo ursinhos de peluche e tudo que seja de peluche *--* Minha perdição ><
Sou muito tímida,e odeio quando estou a olhar para alguém e essa pessoa olha ao mesmo tempo e.e
Todos os dias ao meio da noite agarro no telemóvel(agora não,porque pum T.T) e vejo se recebi alguma mensagem a desejar boa-noite ou assim,eu sei sou estranha
Os sonhos transmitem a mente e os pensamentos da pessoa,é por isso que os meus sonhos são macabros
Esta sou eu nas livrarias xD Simplesmente amo livros *--*
Esta sou eu quando me perguntam de quem gosto u.u
Ás vezes ponho-me em frente do espelho a tentar imitar aqueles "monstros" que tanto temo e acabo por me assustar comigo própria ._.'
Por detrás da minha loucura está muita tristeza...
Bem,espero que tenham gostado pantufinhas u3u Aproveito para dizer que o Facebook do blog têm um visual natalício >< Podem vê-lo aqui ou na sidebar ^^

                                                   Kissus!>3<

17 comentários:

  1. Eli-Chan somos igualzinha estou de queixo caído por que eu sou tudo o que você escreveu tudinho mesmo >3< Hehe' principalmente dos sonhos macabros.
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah o mundo é pequeno u3u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Eli-chan Oyasumi >///< nee, finalmente criei coragem de comentar aqui e-e'
    Acho que achei outra irmã o/ To cheia de irmãos recém descobertos já, você, Nyumei, Diego, só falta a Harumi agora /o/ Por que? por que tudo, tudinho que você escreveu eu também faço u.ú (ashaushsuhs minha reação também é aquela quando me perguntam de quem gosto ç.ç). Etto... tenho uma tag pra você >///< não é obrigatória fazer, se você se interessar, aqui: http://somentemaisumaotome.blogspot.com.br/2013/12/tag-as-10-musicas.html

    Até :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohayo u.u Ahahah,fico feliz que tenhas comentado *-*
      Ahahaha toda a gente têm milhões de almas gémeas no mundo u.u
      Hai :3 Vou já fazer ^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Essa de olhar para alguém ao mesmo tempo é bem chatinho u.u Uma vez fui a olhar para um rapaz naquele sítio -.-' e ele ao mesmo tempo começou a olhar para mim *-*
    Nah, quando estou à frente do espelho começo a brincar com o cabelo, porque fui esticá-lo para uma festa ontem xD Tipo, armo-me em rockeira e finjo que estou a gravar um videoclip '-'
    Quando o stôr me pergunta alguma coisa eu fico assim: >3<
    Também não tenho nenhuma saia no meu roupeiro u.u (mim ser nês-chan xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Nês,quem te mandou olhar para lá?e.e
      Ahahah xD o meu cabelo é tipo caniche --' Odeio '-'
      Eu tenho xd Eu amo saias,só não uso por causa disso e.e

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Adorei como você fez essa tag *-* os gifs deram sentido a todos os fatos! Adorei! "Estou a olhar", "telemóvel", português de Portugal?

    Beijos, Tiptoe ♥ Espero sua visita *3*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah obrigada >< Sim :3 Sou portuguesa,é um pouco diferente do português do Brasil ^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Como você disse lá no blog: Poderia divulgar meu blog?
      Muito obrigada, mesmo. Vai ser uma grande ajuda!
      Beijos

      Eliminar
  5. Haha' Comida :3 , Meu cabelo também fica pior ç.ç, Também odeio roupas apertadas e.e, Também tenho 2 personalidades, temos várias coisas em comum >-<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Owwn temos muitas coisas em comum Mari-chii *w*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Elizinha temos as duas o estomago roto xD

    Também faço caretas em frente ao espelho \o\

    Também não gosto nada de estar a olhar para alguém e de repente essa pessoa olha para mim, coro tanto e.e

    Vou começar a mandar-te uma mensagem de Boa noite u.u
    Espera por ela muahahhahah \o\

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAHA dá cá 5 \o
      Ahahah mas era de uma pessoa Bia *cof cof cof cof*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. EsqueciO.O
    acho que não falei '-'

    PELUCHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEES.
    amo amo amo u.u

    ResponderEliminar
  8. Somos parecidas em várias coisas: adoramos livros, não gostamos de roupas apertadas... >.< Ri demais com este post!

    Ja nee ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha,ainda bem >< Ahahaha,sério?o.o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †