01/01/2014

Feliz Ano Novo \o/

Post agendado por estou a celebrar com a minha familia ^^
Neste novo ano,desejo que tudo mude,menos o amor que sinto por ti.
 Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Já prepararam as passas?Todas contadinhas?Não se esqueçam que são 12 :3 E os desejos já estão prontos?O que gostaram mais neste ano?Eu gostei muito deste ano...Cliquem em Ler mais... :3

Eu gostei muito deste ano...Recebi um nendoroid e mais coisinhas do Japão.Foi o ano em que fiz mais amigos,virtuais e reais,também fiz uma "amiga" só que ao contrário ihihihi
Falta pouco tempo para a 00:00 por isso,que tal sentarem-se e tomarem um cházinho?

Querem chá,água,vinho ou champanhe?Uhuhu eu escolhi champanhe u.u Já que estamos em festa né? Vocês:*afasta champanhe da Eli* Hey TuT Vocês:Ainda ficas bebâda aqui a fazer o post '-' Ç-Ç brincadeira,não bebo chamapanhe(mas já provei u.u')
Quase 00:00!*o* Vamos começar a fazer os votos?
Onegai,que este ano seja melhor ;u; .Anubis,por favor promete-me que neste ano ninguém vai embora onegai.
Anubis é o deus dos mortos *w*
E os vossos votos?
Presente:
                                                                 
                                                            
Espero que tenha sido do vosso agrado >3< Usem á vontade >w<
Desejo-vos um feliz e próspero Ano Novo!

                                                 Kissus!>3<

15 comentários:

  1. Feliz Ano Novo Onee *o*
    Mim quer champanhe u.u , mas de criança xp
    O presente tá lindo *---------*

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato onee-chan ><
      *dá champoni e.e' * Humpft 'u' *bebe champanhe de verdade*
      Arigato *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. FELIZ ANO NOVO YUYU! *-* UM FELIZ ANO NOVO COM SAUDE E MUITAS COISINHAS -QQ
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Shiny *o* Para ti também u-u Uia,coisinhas -q

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Feliz Ano Novo!!!! que o pases mmuy bien .cumple toods tus propositos
    besosss

    ResponderEliminar
  4. Feliz ao novo super atrasado. Era para ser meia-noite? Ah, desculpe, eu esqueci, ninguém mandou eu tomar cidra, mesmo. Anubis pode ser o Deus dos mortos, mas eu sempre vou preferir Hades. -qq Então vamos lá, vou cantar a musiquinha que aparece no comercial
    Vem fazer mais você também, o ano que começa é seu também. Mais dinheiro, saúde e paz, mais das coisas que ninguém mais faz.. *VAMO LÁ, BATE PALMA* Okay, não lembro o resto da música.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feliz ano novo para si também u3u Tomar cidra?o.õ
      AUHSUASHUASHUA -q
      *dança com a kami* \o\

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. feliz ano novo para voce tambem, ah ta muito lindo seu lay ^^ eu jah bebo champanhe mas sem alcool kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada,para ti também >< Owwn,arigato *-*
      Ahahahaha xD

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Nyaah! Voltei, agora posso comentar teus posts <3
    Feliz ano novo para ti *o*

    Kissus!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Okaeri Mari-chii *O*
      Arigato ><

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †