24/12/2013

Feliz Natal! *-*

Postagem agendada porque estou a festejar com a minha familia o Natal ^^
Tudo o que quero para o Natal,és tu.

Hoho
 people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Hoje é natal *O* Um dia mágico em que podemos receber prendas estar com a familia e comer comida deliciosa *w* Eu...Como sempre fiz um presente para vocês.Também vou falar de quem me ajudou muito neste ano e agradecer >w< Para verem isso tudo carreguem em Ler mais...
Um presente para vocês todos:
                                                               
Espero que gostem ^^ Usem á vontade >-< Agora vou fazer um texto de agradecimento a todos os meus amigos :3
Bunny-É impossível deixar de falar de ti.És a minha mãe virtual,adoro-te muito >-< Sem ti não tinha o blogue nem o computador significava tanto para mim como significa agora.Gostei de te conhecer.Feliz Natal *-*
Bia-És muito fofinha e sempre animada \o És muito engraçada e gostas de matemática o.o' Gostei de te conhecer.Feliz Natal *-*
Jo/Tri Ana-És muito animada e pensas sempre positivo u.u És muito engraçada e simpática >-< Gostei de te conhecer.Feliz Natal *-*
Guida-No inicio era um pouco constrangedor ficar sozinha a falar contigo(não sei porquê) mas começei a estar mais aberta contigo,apesar de agora já nem falar muito com vocês.Gostei de te conhecer.Feliz Natal *-*
Katt-Já tivemos algumas confusões contigo mas,o que importa é o agora u.u Adoro-te muito alma gémea *-* Gostei de te conhecer.Feliz Natal *-*
Hi-chan-És muito divertida,engraçada e positiva ^^ Tens sempre muita imaginação para tudo \o Gostei de conhecer.Feliz Natal *-*
Shiny-Foste o meu 1º amigo virtual u.u E...tu querias que eu escrevesse muito aqui só que o que eu tinha aqui escrito uma coisinha,mostrei á onee e ela enviou-te e.e Então vou escrever aqui uma coisa em uma lingua desconhecida u-u' Cinta Anda ¬¬ Estou a chamar a cinta \o
Yuka-Adoro-te muito Yuka >w< Adoro as nossas conversas malucas >-< Gostei de te conhecer.Feliz Natal *-*
Esp-Gosto muito de ti >w< És engraçada,divertida,cómica e percebes de tudo u.u \o Gostei de te conhecer.Feliz Natal *-*
Kami-Gosto muito de ti >w< És divertida,muito cómica e percebes de tudo u.u irmãs que se hade fazer?u.u Gostei de te conhecer.Feliz Natal *-*
Toma-Eli-chiir ;-; Gosto muito de ti >w< *shiny atira com metrelhadora e corta-me a cabeça* Como amigo 'u' És divertido mas quando te zangas toca a correr -p Tens muita paciência,o que eu admiro em ti o3o' Gostei de te conhecer.Feliz Natal *-*
Leh-Conheci-te no forum Animes XD e também gostas de Mirai Nikki como eu *w* Adoro-te >3<
Sakura-Onee-chan *w* Adoro-te muito *w* Ajudas-me sempre e ensinas-me muitas coisas do ps >w< Gostei de te conhecer.Feliz Natal *-*
Harumi: Meu pequeno e preverso gafanhoto 'u' Amo Yaoi e tem uma pancada enorme u.u Adoro-te \o Gostei de te conhecer.Feliz Natal *-*
Meus seguidores lindos:
Adoro-vos muito s2 Arigato por tudo >-< Por vezes alguns não comentam mas como eu costumo dizer: As estrelas brilham no céu,mas nem sempre as consegues ver.Então isso aplica-se aqui,não me importo que não comentem.Para mim já é um privilégio vocês lerem ou seguirem o blog ^^ Desejo-vos um feliz natal \o/
Eu fiz presentinhos para todos mas depois dou via skype ^^

                                               Kissus!>3<

29 comentários:

  1. De nada xD
    Brincadeira, sei que não foi para mim.
    Feliz Natal!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi o.o
      Para ti também *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Feliz natal!!! que tengas una hermosa navidad
    besosss

    ResponderEliminar
  3. Merry Kurisumas *-* Que tenham todos um bom Natal o/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato Nês-chii *-* Para ti também :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Feliz Natal onee *----* que comas muito , mas não muito senão vais engordar u.ú , que recebes muitas prendinhas \o , e que te divirtas ^^
    Ahahah >< mim também daisuki <3 no ensino nada ainda tou no nivel 2 u.u

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ti também *o* Ahahaha,arigato onee linda *-*
      Daisuki <3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. KYAAAAAAAH AMEI *-*
    Mas estava a espera de outro texto 'U'...
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E.E' Vai á internet e procura "testamentos de natal" \o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Awn *u*
    Tb adoro as nossas conversas malucas-q Amei o award vou usar :33
    Feliz Natal!! <3
    Kissus ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr.Gatarrinhas *u* Arigato >< Usa á vontade \o
      Feliz Natal! \o/

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. Feliz Natal Eli-chan!!!!!!!!!! ^^ Boas Festas!!!


    Bjs!!♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arigato >< Para ti também *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  8. "Cinta Anda." Isso é indonésio, que eu sei. <3
    Vou deixar quieto ~

    E sim, eu sei que sou muito Cômica, e SIIIIM, eu percebo tudo. /\

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Indonésio?<.< É russo ¬¬ Quer dizer,é italiano ._.'

      Modéstia á parte,Kami-sama :v Só porque é o Deus e é casada com o Vento não precisa de se achar -q

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Russo não é u.u Russos falam coisas como kashwriafuwit -qq Nem italiano. Eu sei um pouco de italiano, e isso não é italiano u.u é indonésiooo, tô falando..

      Eliminar
    3. Porque nasceste esperta demais?=.= Poha,falas italiano?o.o Russos é legal :v Vou dizer "Oi" em russo: dinhuvnjfv \o/ Que legal o3o
      É nada <.<

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Arigato *-* Para ti também >-<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Arigato pequeno gafanhoto *o*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  11. Awwwwn >-<
    *abraça esmagadoramente*
    Sim sim, por minha causa conseguis-te criar o teu mundinho e conhecer a maior parte destas pessoinhas...... e é por causa disso q vou estar sempre a tomar conta de ti ;)
    Sempre que precisares de ajuda conta comigo Elizinha (o.<)b

    Feliz Natal,
    Kissu~
    Bunny Freire

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *é esmagada*
      Hai hai >< Arigato Bunnyzinha *--*
      Arigato Bunny *o*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  12. P.s.: Amei a parte da Bia "Gostas de matematica o.o'"
    Sim, realmente isso é uma raridade AHAHAHA XD

    ResponderEliminar
  13. Arigato Eli Chan *-*
    Realmente com vocês pensam sempre positivo 0.0 mas na vida real nem por isso u.u
    Eu também gostei de te conhecer >----<
    Kissus~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada ><
      Ahahaha xD
      Arigato *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  14. Oi Eli, chegando atrasado aqui kkkkk... Feliz Natal garota, n poderia esquecer-te não é verdade. Queria dizer tmb que esse ano que esta por vir seja muito bom para você... Para todos nós.
    Abraço.

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †