11/12/2013

Hey gente ~

Deixa essas coisas más e que afectam,e apenas olha para mim.
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Comigo,mais ou menos...Quer dizer,por outras palavras,tenho medo que volte a acontecer porque doeu...
Enfim,as aulas estão quase a acabar e isso é a única notícia que trago boa \o/ Tive 62% no teste de História --' E a minha média final de matemática é 48 ou seja,negativa \o Se tirar 2 no final do período suicido-me c: Tive a mesma média que o burro do Diogo --' Aliás,tive 80,5 a Francês...Fiquei bastante desiludida,porque no 1º teste tirei quase 100%,enfim...
Existem algumas coisas que gostava de vos contar,cliquem em Ler mais... :3


Enfim,2º feira era para irmos visitar a Shana só que a Carina levou um casaco novo para a escola e a Rafa queria ir á loja onde ela comprou.Então depois do almoço lá fomos,até que chegamos a uma passadeira e claro passámos até que os carros começam a apitar e nós damos conta que o sinal estava vermelho para as pessoas e verde para os carros.Nós começámos a fugir e uma mulher gritou: "Está vermelho meninas!!" Depois nós corremos até ao final da rua até que a Rafa avisou um rapaz que andava a bater no irmão dela(o DD que tem 11 anos) então foi a correr atrás dele.
Rafa- És tu que andas a bater no meu irmão? '-'
Rapaz- No Pardal?Não,eu não.
Rafa- Tu não o quê? '--' Eu sei bem que és tu.Se lhe voltas a bater mato-te ou a chamar-lhe paneleiro,porque só eu é que lhe chamo isso.
Rapaz e amigos- *vão embora* nothing to do there

Depois,nós vimos o carro da polícia e a Rafa como é meia muito 'u' paranóica com isso,começou a correr e a descer um vale(terreno situado entre duas montanhas) que havia ali ao lado e nós fomos atrás dela xD Aquilo era enorme para descer e começou a doer-me as pernas =.=' Depois,chegámos ao final e estavam lá umas 1000 pombas e a Rafa começou a contar-nos que uma vez uma amiga da mãe dela tinha-se atirado da ponte de ferro.Eu pensei que não seria tão mau cair de lá....
Depois,como a Rafa tinha medo de pombas subimos de novo e voltámos para a escola e a Carina pisou cocó de cão e.e
Acho que 3º feira não aconteceu nada de especial...Ah,fiz web e chamada de voz com a Katt *-* Ela é a coisa mais fofinha *o* E a voz é mesmo á lisboeta u.ú
Hoje(4º feira) o João começou a empurrar a Carina para cima de outras pessoas(como,para cima de mim --) e eu não estava nos meus dias então fui atrás dele e do Eduardo e comecei a bater-lhes,aqueles gajos não crescem --'
Enfim,foram assim os meus dias...

                                                   Kissus >3<

10 comentários:

  1. Eli-Chan que adrenalina e a sua vida :3 kkkk' sua amiga rafa correu da policia sem motivo (igual eu rs')

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUSHUHSUAHSUA,pois é u-u Eu acho que ela fugiu porque tinha medo de ser apanhada u.u'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. HOHO Você está preocupada com 62%?! Eu consegui o feito de zerar 4 provas :v
    (Credo, vai ser burro assim lá na esquina ASS: Sr. Batatas)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AUHSUAHSUHASUHA,já me sinto melhor u-u
      Sr.Batatas,não faça bullen com o Gustavo :v

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Nyaah! Bem agitados, o.o vocês ficaram debaixo da ponte o.o, imagino a policia aheuaeu'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAH,ficamos literalmente debaixo da ponte kkk Nem queira imaginar u-u'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. ameeeeeeei seu blog e gostei disso de conta um pouco da semana
    http://nadal3mdouniverso.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Nyyyyah que vida legal *-* Tipo, que emoção correr um morro e.e' Eu nunca fiz isso em toda a minha vida ç.ç aqui onde eu moro não tem morro pra descer T^T Coitada da Carina pisando em cocô de cão D: é terrível ç.ç uma vez eu tava indo pra escola sem querer pisei em um, sai arrastando o sapato no caminho todo, foi terrível ç.ç

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUHSUAS,acha? o: Emoção?o.o É mesmo o.o kkk ela também foi para a escola a arrastar o sapato kkk

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †