30/12/2013

Na noite...


"Se ao menos eu pudesse jamais acordar de novo" Pensei eu enquanto fechava os olhos,isso continua a girar dentro da minha cabeça vazia tantas vezes.Entendo que os desejos concedidos não estão mais lá,já chega,vamos parar por aqui.Não importa por quando tempo me deito,não consigo adormecer,há apenas consciência através da noite.Aparentemente,o fundo das minhas pálpebras fechadas com força,parecem estar inexistentes na escuridão.Cenários,pessoas e coisas,uma a uma...Distraidamente eu só olhava para elas a flutuar,sinto como se tudo fosse um mundo distante...Eu estou até mesmo incapaz de respirar do jeito que quero.Hey,por favor pára,eu já estou exausta.Eu não consigo mais ir lá...



Uma árvore de mil anos de idade está a bocejar,solenemente a assistar á calada noite.Crianças do lobo,encontram as suas mães nos sonhos.A árvore disse: "A noite está a ficar negra,crianças sem sono serão comidas" Ser devorada é melhor que este amanhã.Eu não estou preocupada com ninguém e também tenho poucos amigos verdadeiros.A cada dia eu me tornaria mais forte do que qualquer um,eu já desejei isso.Se eu alguma vez tivesse aprendido eu nunca esqueceria,o calor das minhas mãos sufocam-me,eu estou por minha conta na sala desaparecida cheia de luz,apenas o som do relógio ecoa no silêncio.
Em solidão e tristeza,num lugar onde ninguém sabe,eu estou chorando sozinha.Quando a manhã finalmente chegar,será que vou conseguir esquecer todas as sombras e rir?Num canto do mundo,se eu fose tremer sem fazer nada,eu morreria com certeza.Então,hoje novamente eu não durmo,o amanhecer já está aqui.
Através das fendas da noite,no sol da manhã,eu me encolho de medo,apenas o tempo está a passar.Por favor,pára esta rotina!Uma árvore de mil anos de idade está a bocejar,solenemente a assistar á calada noite.Crianças humanas,prometem vingarem-se de si mesmos."A noite está a ficar negra,crianças sem sono serão comidas" Ser devorada é melhor que este amanhã.Então,quando a manhã chega se eu apenas puder rir,por aquele tempo todo eu realmente estarei a dormir?

2 comentários:

  1. Que texto lindo!
    Estou seguido
    xoxo http://notfoundoficial.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ><
      Segui o teu blog também,é super fofo *---*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †