12/12/2013

NÃO ESTOU BEM!

Não.Não sou aquela pessoa alegre que toda a gente vê,não sou.
Pode parecer tudo bem mas não está!Estou vazia,algo me falta,algo que eu perdi já á 3 anos...E não irá voltar.Essa pessoa fazia me chorar de rir e sorrir até não poder mais mas,por causa do meu egoísmo ela desapareceu.Pensava que tudo seria melhor sem ela,sem aquelas discussões estúpidas por causa de uma miserável caneta mas...ao ser obcecada pela perfeição,nós nos separámos.
Vocês devem estar a pensar: "Fácil,pede desculpas." Acham que é fácil?Quantas vezes já tentei?E quantas vezes essa pessoa já me ignorou e desprezou?
É como se uma parte de mim morresse e de seguida desaparece-se sem dar opção de voltar.
Como se alguém morresse,é essa a dor que tenho.Parece que morreste porque parece que te perdi para sempre...



Lembras-te daquela pulseira?Que ambas usava-mos como prova da nossa amizade?Eu lembro-me que quando nos zangámos tu atiraste-a para o meio do chão e pisas-te nela,quem terá ficado com ela?Um por um,tudo o que estava ligado foi desfeito.Antes de dar conta do que eu havia desejado,tivemos medo da perfeição e nos afastamos.
A partir deste sinal preto e branco vejo um sonho eletrónico,ao som dos passos eu oro por uma reencarnação e a desaparecida quarta dimensão começou a mudar de cor e levantou lágrimas.
A mesma paisagem bloqueia a rota de fuga,este dia foi tocado por um nascer do sol e os dias intermináveis sem estações continuaram,eu sinto-me assim.Dizer a verdade pode ser decepcionante,este dia quente transmite algo doloroso.Esta história que estava dada por encerrada começa a tremer uma possível continuação,foi aberta para continuar...

4 comentários:

  1. Não vou nem comentar pois sou bobo demais para falar algo sério...
    (e no fim eu comentei para não perder o costume)

    ResponderEliminar
  2. Acabei de entrar no seu blog e me apaixonei pelo layout,texto desejo a vocês foco força e fé que consiga tudo de bom !

    http://nadal3mdouniverso.blogspot.com.br/2013/12/formaturas-tuts-tuts.html#more

    ResponderEliminar
  3. Elizinha.....................
    Sabes....eu percebo o lado dela. Não quer dizer que faça bem! Por que provavelmente também ela está magoada!

    Quando discuti com uma rapariga à qual fui "amiga" durante 1 ano inteiro, quando ela me espetou uma estaca no coração eu não aguentei...não consigo sequer voltar a ser amiga dela, por que me doí demais aquilo que me fez!
    Sei que ela está a sofrer, mas por vezes nem parece, nem sei por que desejava a nossa amizade!
    Já fiz chorar quando veio falar comigo, mas simplesmente é mais forte que eu, o ódio cresceu durante 3 meses....

    Compreendo que estejas a sofrer mas talvez seja demasiado doloroso para ela também, pois não quer lhe volte a acontecer o mesmo...entendes?!

    Mas ganbatte Elizinha se conseguires derrotar esse ódio e esse sentimento que a possue, espero que consigo unir-se de novo ^^
    As pessoas não são fortes por mais que o demonstrem ser...........

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †