05/12/2013

O ínico do adeus...

"Gostas de alguém?"Isso não foi uma pergunta para mim,certo?Fico intrigada enquanto digito,5 segundos depois eu queria partir o meu computador em pedaços!Estes dias agitados e loucos,continua em frente esforço-me cada vez mais,eu deveria parar com isso mas eu prefiro ser mimada...De repente,mesmo que não haja nenhuma esperança,o que é isto que veio á minha mente?
Odeio-te,odeio-te,odeio-te,palavras que conheço muito bem...Procuro um futuro para nós os dois,este meu hábito de ser difícil,eu não posso dizer isso,certo?Parece que nada vai mudar...
Despedaçado...A mesma melodia transborda,a mesma velha canção.Tempo...Depois eu relembro-me daqueles momentos,esquecer é tão difícil e essa tua personalidade...Parece que me veio inundar mais uma vez.
Os filmes que vimos juntos,as panquecas que compartilhamos,essas lembranças despreocupadas picam,e picam um balão que é o meu coração.Nublado com uma grande probabilidade de lágrimas...
Abrir...Abro o meu guarda-chuva para não me molhar.Estás muito perto,mas ainda está meio vazio.Agora,pensei que estava bem sozinha...que raios?!
"Odeio-te,odeio-te,odeio-te" Mentiroso...Nós os dois estamos a caminhar para o futuro,estas memórias idênticas brilham ao longo dos nossos caminhos separados.
Despedaçado...O ritmo marca o tempo,aquela mesma velha canção.Tempo...Nós estávamos a rir juntos,não estávamos?Eu ainda me lembro e quero continuar a lembrar.Mas parece que fui rejeitada,não é?
Odeio,odeio,odeio,os nossos caminhos diferentes.Que o nosso futuro,apesar de avançarmos com ele...Um dia nos encontraremos novamente.Eu sempre pensarei em ti.
Odeio-te,amo-te,odeio-te...Eu entendo.Procuro um futuro para ambos,ele já não pode ser visto,não é?Parece que continuo a mesma bebé chorona,não é?
Despedaçado...A mesma melodia transborda,a mesma velha canção.Tempo...Depois eu relembro-me daqueles momentos,esquecer é tão difícil.A tua personalidade,parece que me veio inundar mais uma vez...

6 comentários:

  1. que texto é esse *u*
    adorei o blog

    Beijos, Brenda do Gave Crazy

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ><

      Arigato por comentares,kissus >3<

      Eliminar
  2. Desistes facilmente, esqueçes tudo falcimente e tornas-te irritante, se queres ser feliz não desistas
    Não desistas de procurar amigos, fazer as pazes com a tua mãe, encontrar o teu verdadeiro amor, fazer os outros sorrirem por ti, sorrires pelos outros...essa é a yuno que está ai dentro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não desisto facilmente,nem me esqueço facilmente aliás tenho memória de elefante(para o que quero 'u').Fazer as pazes com a minha mãe desisti mesmo,não á nada a fazer,já tentei muitas vezes ter uma relação saudável com ela mas não dá.Fazer os outros sorrirem,acho que não,as pessoas não se devem apoiar em outras porque toda a gente pode desaparecer sem mais nem menos.Sorrir pelos outros?Os outros nem atiram uma pedra por mim quando mais?

      Eliminar
    2. Esqueçe esses e fica com os que mais gostas

      Eliminar
    3. Nem todos aqueles que gosto,gostam de ficar comigo.Não posso obrigar ninguém

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †