16/12/2013

Outra vez?!

Não procuro ser melhor que ninguém,procuro fazer o que sei o melhor possível.
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Este dia não foi nada bom...Prometia muito mas no final lixou-se todo.Não entendo porque agora as pessoas andam com esta p*** de moda --'
Enfim,se quiserem saber mais sobre o meu dia cliquem em Ler mais...

Tive EV e recebi o teste,tirei sei lá o que tirei 'u' depois edito .Depois a Rafa contou-me que o João Pedro gostava dela e que o Tiago disse: "A culpa é tua por seres bonita" 'u' Senti um pouco de bullen aqui ;-;
Depois entrei para Português e recebi o teste,tirei sei lá,depois edito 'u' .
Depois entrei para Matemática e ainda tivémos a dar matéria --' Depois tivémos a falar e quando tocou o toque dos primeiros 45 minutos a prof deixou-nos ir almoçar mais cedo.O almoço foi bom,foi arroz com feijão e panados *q* Depois,a inteligência suprema da Rafa deitou arroz por cima da camisola dela '-'
De seguida,eu,a Rafa,a Lils e a Carina conbinámos que eu e a Lils íamos comprar Pringles ao Pingo Doce,e a Rafa e a Carina ficavam a tentar tirar a nódoa da camisola da Rafa.Lá fomos,comprá-mos as batatas \o God,eu amo Pringles de cebola =3=
Depois,apeteceu-nos sair e lá fomos para a Vila Velha até que avistámos a Juliana,a Catarina,o João Pedro e ao pé deles uma franganita(pessoa pequenina -q) de outra turma.
Rafa: O João é como as pombas,vai para o sitio onde lhe dão comida.
Eu: Agora é que disses-te tudo 'u'

Depois o João veio ter connosco...
João: Não é Carina?Maravilhoso e saboroso,não é?
Eu *susurro* : Pensei m**** c:
Carina: É,maravilhoso .-.
Cara minha e da Rafa--> ? '-'
Rafa: Do que estás para aí a falar? --'
João: Queres que eu te diga?Eu digo,a Carina andou a fumar.
Eu: Não precisas de alterar o teu nome para o nome da Carina --'
João: E a Liliana também experimentou.Umas 4 ou 5 vezes,não foi? ^^
Liliana: João,por amor de deus --'
Rafa: Tás-te a passar?Achas que elas iam fumar?
João: Pergunta ao Daniel '-'
Eu: Olha mas, *Rafa puxa-me*
Rafa *sussura *: Sabes que ele pode não estar a mentir,ele não ia inventar uma mentira assim...
Carina: Acreditam no que quiserem '-'

*entramos na escola* E aparece o Daniel
Rafa: Daniel,é verdade que elas fumam?
Daniel: Mas estás-te a passar?Elas vêm connosco fumar mas não fumam.
Minha cara--> ...--'
Até que a Rafa olha para mim com cara de: Vamos? e eu aceno com a cabeça então,nós fomos segui-los.Foi o Daniel,o Tiago,o João,o Marco,o Diogo e o Rodrigo para a Vila Velha e nós fomos andando atrás deles até que eles se separaram(dividiram-se por 2) então,nós dividimo-nos também,eu e a Rafa para um lado e a Carina e a Liliana para o outro.Até que aparece um carro azul e começou a dar piões á frente do cemitério da Vila Velha e quase que ia atropelando alguns rapazes que estavam lá então nós começámos a fugir.Nós descemos mas não os chegámos a ver,até que encontrámos a Carina e a Liliana de novo e vimo-os lá no fundo.
Daniel: Oh Pardal,oh Silva!Porque nos andam a seguir?!
Nós simplesmente ignorámos,até que fomos ver o carro que andou a dar os piões e decidimos ir lá avisá-los que estavam lá uns drogados,então fomos lá.Quando chegámos eles já não estavam lá,estava lá o Rik(o rapaz que gostava de mim)
Rafa: André! \o O que estás aí a fazer?
Rik: A mijar 'u'
Rafa: A bordar? ._.'
Eu: *abano a Rafa* A mijar Rafa,ele está a mijar 'u'
Rafa: Ah...e.e' Fica bem \o
Eu: Mija com força 'u'
Eu e a Rafa--> o/\o
Depois fomos para o Auditório porque íamos assistir um filme em vez da aula de Português :3 e eu e a Rafa sentámos-nos.Até que chega lá o Daniel...
Daniel *vira-se para a Carina e para a Liliana* : Só por causa de nos seguirem vou-vos lixar! *vira-se para mim e para a Rafa* Elas fumam.Eu não as xibei porque sou amigo delas,mas olha agora lixaram-se.
Rafa: Oh Daniel,estás-te a passar? --' Achas que elas iam fazer isso?
*viramos-nos para a Carina e para a Liliana*
Silêncio...
Minha cara--> Só podem estar a gozar --''
Silêncio...
Minha cara--> Isto não pode estar a acontecer --''

Enfim,entrámos e tivemos a ver a porra do filme '-' Depois fomos para EF,nem fizemos a aula,vou ter 4 'u'
Foi assim o meu dia 'u'
Amanhã vou ao Subway com a Joaninha,a Rafa e as Meggy's :3

                                                 Kissus!>3<

4 comentários:

  1. Dia cheio... Eles ainda estão fumando ;\

    ResponderEliminar
  2. Primeira vez aqui no seu blog e simplesmente gostei de tudo *-*
    principalmente esse lay lindo.. combinação de cores perfeitas ♥ amei.
    já estou seguindo vc porque sim né u_u e vou semprer passar aqui, viu ? se não se importantar, claro.
    kawainekos.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nyaah,obrigada Julia >\\\\\<
      Obrigada por seguires,fico muito feliz >< Claro,fica á vontade aqui ^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †