26/12/2013

Prendas de Natal *u* + Feliz aniversário Diego-kun \o

Se eu tivesse chegado mais rápido á resposta,estes dias teriam continuado para sempre.
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< O que acharam do Natal?Eu gostei muito do meu,mesmo que tenha sido um pouco estranho,se querem que seja sincera.Recebi algumas prendinhas >< Se quiseram saber o que recebi e inclusive cantar comigo os parabéns ao Diego-kun,cliquem em Ler mais...


Esta sou eu(a de cabelo castanho) ao lado da minha prima xD Ela têm 14 anos o3o E eu estava ali a mexer no cabelo porque acho que a minha maldição de caniche desapareceu por ser Natal ;u; mas já voltou 'u'
Eu estive a petiscar as entradas com os meus primos,que são todos mais velhos que eu xD O Ricardo(pai da Ana) têm 49 anos,o Ricardo André(filho do Ricardo) têm 24 anos e a Ana têm 14 anos.Não irei falar da mãe da Ana porque não simpatizo muito com ela,ela é muito má...Têm 48 anos.E com a Tânia,que têm 32 anos.

Como a comida parecia demorar a Ana foi buscar internet e pôs uma música através do youtube \o Nós fizemos cá um show que nem vos passa u.u Foi tipo assim:
Depois a minha avó trouxe a comida e todos foram para a mesa \o Normalmente no Natal não como muito e.e A minha prima(a Ana) tirou 2 batatas e bacalhau e eu tirei 1 colher e meia de arroz de polvo.
Ricardo André: Vocês parecem uns piscos a comer '-'
piscos: tipo pássaros e.e
Eu: Estamos de dieta u.u
A minha mãe: Nem fales de dieta que o Ricardo André faz-te logo aqui um plano de dieta xD
Ricardo André: Pois é u.u
O meu primo,Ricardo André,está a tirar o curso de nutricionista
Ana: Socorro ._.'
Avó: Falem menos e comam '-'
Nós: Sim sim *abaixam a cabeça*
Eu: *levanto-me* Já comi,vou lavar as mãos.
Ana: Eu também \o
*fomos lavar as mãos*
Ana: Avó,podemos comer já as sobremesas?
Avó: Podem,podem 'u'
*eu e a Ana vamos buscar fritas e pão de ló de chocolate com framboesas *q* *
Ricardo: Na Suiça só vês gays a passar.
Minha cara e da Ana--> .-.'
Cara do Ricardo André--> 'u'
Tânia: Mas quem começou a falar em sexo?
Minha cara e da Ana--> 'u' Para não saberem que manjamos nas putaria
Depois estávamos todos a conversar até que a Tânia entra a dançar \o
Nossa cara--> o.õ'
Tânia: Está na hora dos...PRESENTES \O/
Eu e a Ana saltámos e começamos a dançar com ela \o\ Ela distribui-o os presentes até que chegou a minha vez *o* Eu abri e era uma camisola super sexy u.ú,um lenço e uma saia super sexy u.ú e...Ela deu-me um papel enrolado.
Minha cara--> Mdeus '-' Até tenho medo de abrir 'u'
*abro* *salta como uma louca para os braços da Tânia*
Mãe: O que é? '-'
Eu: *a ter um ataque epiléptico* UM BILHETE PARA O IBERANIME *OOOOO*
Mãe: Ah? '-'
Eu: O MAIOR EVENTO DE ANIME DO PAÍÍS \O/
Depois cheguei a casa e debaixo da árvore tinha dois presentes sim só dois 'u' Abri e eram dois livros que me faltavam para acabar a coleção d'"As Gémeas" *-* Ainda me falta um mas pronto e.e
Vejam vejam,gente *-----*
(cliquem para exibir o tamanho original)
(cliquem para exibir o tamanho original)
Eu AMO esta coleção *O* M-Mas gente ;-; Eu não sei porquê,mas tenho a sensação que a Enid Blyton já morreu ;--; Alguém que conheça pode dizer-me?T.T Se ela morreu eu mato-me '-' O que eu faço sem as minh'As Gémeas?T-T
Depois ontem de manhã eu contei á Expi que tinha bilhete para o Iberanime OPO 2014 e ela também têm *O* Ou seja,vou-me encontrar com a Expi *u* *ataque* Kyaaaaaaaaaaaaah *u* ♥ E talvez a onee sakura venha comigo também ><

Agora vamos festejar com o Diego-kun o aniversário dele >< Ebaaa \o/
Parabéns a você,
nesta data querida!
Muitas felicidades,
muitos anos de vida \o
Hoje é dia de festa,
cantam as nossas almas \o
Para o menino Diego-kun,
Uma salva de palmas \o
*clap clap clap*
Que tenha tudo de bom,
que a vida contém \o
Que tenha muita saúde,
e namoradas também :3

*dança e salta* \o/

Presentes:




Arigato Diego-kun por acompanhares sempre o blog >< E gomen pelas prendas horriveis T.T
                                                   Kissus!>3<

5 comentários:

  1. Ainda bem que gostas-te das tuas prendinhas! *O* As minhas foram... coisas ^^'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai hai ><
      Coisas?o.o Como assim?o.o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Kkkk, seu natal foi bem divertido, não achei muito estranho n kk.
    "Minha cara e da Ana--> 'u' Para não saberem que manjamos nas putaria", aH?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Prefiro não comentar essa parte kkkkkk.
    Nossa Iberanime, quem dera eu nesse evento kkkk, vou juntar um dinheiro para ir.

    Eliiii, que versinho bonitinho...
    Gostei kkkk. Obrigado linda.
    Gostei muito dos meus presentinhos tmb.
    Na postagem que vem vou colocar o seu post e a dos outros blogs que fizeram uma postagem me desejando um feliz aniversario, para quem n viu ver as postagens.

    Adorei mesmo...
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUAHSUSA,melhor não comentar mesmo u.u'
      É bem legal,pelo o que ouvi dizer ><

      Ahahaha,ainda bem que gostas-te >< De nada u.u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Ohhh eu li os dois primeiros livros das Gemeas em Santa Clara...
    Mas ja foi á algum tempo, é que tipo, a minha mãe tem esses livros todos xD

    E eu não achei tanta piada pq antes li "Os Cinco"......... Não se compara, os Cinco são melhores ;-;

    Oh qui fofiii *-*
    Há bué q nao faço um post pra alguem, a falta de tempo e inspiração é lixada e.e

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †