17/12/2013

Síndrome da Marioneta

Rindo com uma cara de boneca,a pequena e feia eu fala,cuspindo veneno dia após dia para se proteger.Eu vou ser tão fofa quanto elas,foi o que eu pensei,mas elas são apenas mentirosas horríveis,não é?Onde estão as pessoas boas?Não existem,ninguém.Apenas corações magoados.Dói,dói.Escondendo a tristeza e ansiedade eu finjo que rio,mas talvez alguém consiga ver as lágrimas através dos meus olhos.Então não olhes mais para mim...
Ninguém confia nas mãos direitas,e as esquerdas são desajeitadas,tropeçando e sempre a dizer que sim.Quem mais eu devo odiar para conseguir o respeito delas?De qualquer jeito,eu sou só a marioneta de alguém...
Agora eu não consigo entender,o corpo não parece meu e já que eu vivo como um fantoche,o meu futuro não é bom.Eu vejo o meu reflexo no espelho,e ele está a rir das minhas cicatrizes e enquanto as minhas lágrimas secam eu vagueio perdida.Controlada por cordas inquebráveis,eu vivo como um fantoche.Mesmo que eu tente escapar ou esconder-me nada vai mudar.Eu já estou partida...

3 comentários:

  1. ...
    Sim, também não aguento as pessoas ignorantes, dá raiva... Parecem que elas não sabem respeitar as outras pessoas, parecem você fez algo mau com essas pessoas... Mas, você não fez nada, elas simplesmente se afastam como se você tivesse uma doença, eu odeio este tipo de coisa...

    ResponderEliminar
  2. E quando não se quer magoar duas pessoas e se magoa as duas?
    -Shiny

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †