01/12/2013

Tag:Blogosfera

As tuas palavras matam-me,mas eu não sou capaz de te contar porque não compreenderias...
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem,estes dias têm sido bastante agitados e cansativos...Tenho tido alguns problemas com a minha turma,entre eles um grande problema com o Tiago,testes,notas baixas,aquele problema com o telemóvel(que não consegui resolver,ou seja estou sem telemóvel) e algumas tristezas,tudo isso dificulta o tempo para eu postar...
Entre outras coisas,eu gostava muito de mudar a minha maneira de ser e a minha aparência,acho que isso talvez mudaria a minha personalidade.Mas,não estamos aqui para falar de mim ou estamos? vim aqui fazer um tag que a Harumi-gafanhoto-inutil-chii,por isso cliquem em Ler mais...


1ª Regra: Responder todas as perguntas
2ª Regra: Passar para pelo menos 4 blogs
3ª Regra: Dizer o nome/blog que criou-Joana
4ª Regra: Colocar o banner da tag


1. A quanto tempo entraste na blogosfera?
Há 1 ano ^^

2. Porquê que o criou?
Porque queria ter um blog como a Bunny :3

3. Com que frequência posta no seu blog?
Sempre que posso,sempre que a escola deixa e sempre que o humor deixa \o

4. Complete a frase:
A blogosfera é... confusa,misteriosa e divertida x3

5. Está pensando em desistir do seu blog? Se sim, por quê?
Nunca ^^

6. Se fosses um iniciante escolheria fazer um blog de quê (animes, mangás, formosos, livros, fotografia, concelhos, criticas etc)?
Eu escolheria fazer um blog sobre aquilo que gosto,os meus dias,etc...Como este,o My Paradise ^^

7. Já mentiu alguma vez em algum de seus post?
Claro que não,se isto é o meu diário porque iria mentir?

Passo para:
Sakura-onee-chan --> Nyah!Anime Forever
Katt-chan --> Neko's House
Toma --> Dreamland Otaku
Mari-chii --> Aozora Namida
E para todos os meus seguidores que quiserem fazer,apenas têm de deixar um comentário a dizer que vão fazer,oki? :3

                                          Kissus!>3<

4 comentários:

  1. \o/ Passa rápido em... 1 ano de My Paradise.
    Tag bem bolada, nessa questão da mentira tem blogueira falando em palavra de escoteira kkkkkkkkkk, essa blogosfera e muito maluca...

    ADORO ISSO

    Abraço Eli...
    Diego|Sendo um Otaku||

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa mesmo o.o
      AHAHAHA,mesmo kkk É a bebêda da Harumi u3u'
      Ahahaha,esta blogosfera é doida e divertida xD

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Oki Mari :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †