30/12/2013

Tag:Coisas sobre mim

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Os dias passam a correr e daqui a pouco as férias acabam T-T Vim aqui fazer um tag que a Sakura-onee-chan me passou apesar de eu não querer 'u',se o querem ver,cliquem em Ler mais...



Regras:
  • Escreve 11 coisas aleatórias sobre ti;
  • Dizer quem te passou a tag; Nyah!Anime Forever
  • Responder a 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
  • Escolher 11 blogs para repassar e colocar o link em cada um;
  • Avisar os blogs que deu a tag;
  • Não enviar a tag de volta para quem lhe enviou.
11 coisas aleatórias sobre mim:

--> Odeio falar sobre mim 'u'
--> Odeio opinar sobre os outros \o\
--> Amo visitas de estudo ._.'
--> Odeio chorar porque o meu olho esquerdo começa a arder '-'
--> Amo bolachas 'u'
--> Nunca engordo pelo menos que eu note 'u'
--> Sou muito preversa que novidade
--> Nunca consigo recusar algo a alguém '-'
--> Agora nem me apetece ver animes \o\
--> Fico depressiva no final do ano e.e
--> Sou muito tímida na realidade e.e

Perguntas:

--> Filme/série favorita
Uma família muito moderna <3
--> Se você pudesse fazer um desejo o que seria ?
Talvez cumprir com todos os desejos que tive/tenho
--> O que mais te irrita
Pessoas que estão sempre a perguntar "Porque?" a tudo '-' Porra,se eu disser que vou cagar tenho de responder porque?!
--> Se pudesse voltar no tempo, para que época voltaria?
Para o 6º ano...<3
--> Música favorita ?
Tenho muitas ^^'
--> Se pudesse escolher um poder qual seria ?
Ver o futuro :3 E matar pessoas sem ser presa *w*
--> Comida favorita ?
Lasanha <3
--> Anime que mais te marcou ?
Talvez...Toradora ou Mirai Nikki ><
--> O que você achou do não fim do mundo no dia 21/12/12 ?
Nunca acreditei que fosse verdade '-'
--> Prefere frio ou calor ?
Os dois ^^'
--> Das Quatro Estações do ano qual delas mais te agrada ?
Todas xD

Perguntas da Sakura:

--> Tens irmãos/irmãs ?
Nop *o*
--> Gostas de alguém?
Sim 'u'
--> Já tiveste o teu primeiro beijo u.u ?
Não e.e
--> O que é que odeias mais na vida ?
As pessoas desaparecerem da minha vida mas não do coração e talvez a minha familia...
--> Gostas de ver televisão ?
Aye,mas prefiro computador xD
--> Qual o teu jogo favorito ?
Sims ><
--> Cantor favorito ?
Taylor Swift
--> Música favorita ?
Tenho muitas xD
--> Vocaloid favorita ?
IA <3
--> Que tipo de música gostas ?
Todas xD

As minhas perguntas:

Gostas da tua familia?
Gostas da tua vida?
Gostas de visitas de estudo?
Gostas de comida? quem não gosta? 'u'
És vegetariana/o?
Gostas de livros?
Acompanhas alguma saga?
Livro preferido?
Vocaloid odiado?
Comida odiada?
Preferes filmes ou livros?

Repasso para:

Todos os meus seguidores \o
                                            Kissus >3<

6 comentários:

  1. Oh, recebi uma tag, amo tags :3
    Você não é perversa, perto de você até eu sou perverso u.u
    Você não teria coragem de matar alguém
    Lasanha *--8 buguei de feliz :v
    Enfim, fui o/
    ~Nippan~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha,eu nem tanto e.e
      Você é MUITO preverso ;u; mete medo até :v
      Eu tive coragem de matar alguém,eu tenho coragem de matar alguém e terei coragem de matar alguém 'u' 2 bjs -q
      KKKK bugou de feliz :v

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Ârigato por fazeres a tag u.u curiosidade compensou u.u
    YAY \O Afinal no sou a unica a não ter o primeiro beijo \o\

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha xD
      Onee,achas mesmo que eu já ia ter perdido o bv?e.e'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †