09/12/2013

Tags atrasados

Um fato sobre mim: Amo quando me chamas "minha princesa"
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Hoje estou bastante cansada...Nós(eu,a Rafa,a Lils e a Carina) quase que íamos presas '-' Nós íamos a passar na passadeira e era daquelas com semáforos mas nós nem demos conta,então os carros começaram a apitar e uma mulher começou a berrar e.e Depois apareceu a polícia e nós começámos a correr para os confins das montanhas xD Nós estávamos num local onde tinha 3 montanhas e no meio um vale então para descer descia-se por uma rampa,então chegámos ao fim e no meio tinha um rio enorme(Rio Corgo).A Rafa contou-nos que uma amiga dela se suicidou dali,eu pensei que até nem era muito mau cair dali....
Enfim,vim aqui trazer alguns tags que estão atrasados.Cliquem em Ler mais... :3

1º Tag- Instrumentos Musicais


1. Você toca algum instrumento? Se sim, Qual? Se não justifique:
Não ;-; Só flauta xD

2. Independente da resposta da primeira pergunta, queria tocar mais um instrumento? Ou se você não toca nenhum, gostaria de aprender a tocar um instrumento, Qual?
Sim :3 Adorava tocar piano e viola ><

3. O que você acha dos instrumentos musicais?
Acho fantásticos >< Como apenas instrumentos simples podem expressar emoções que nem tu podes expressar ^^
2º Tag- Moe Christimas

1ª Regra: Responder todas as perguntas
2ª Regra: Repassar para 1 ou 2 blogs, é de sua preferência escolher
3ª Regra: Dizer quem criou a tag: Gustavo
4ª Regra: Avisar aos blogs escolhidos e ao criador que fez a tag
5ª Regra: Colocar o banner da tag

1 - Você comemora o Natal? Se sim, como?
Sim ^^ A minha família reúne-se na casa da minha avó,distribuirmos os presentes,jantamos e falamos ><

2 - Qual é a melhor parte do natal?
Receber presentes u3u Mas também porque posso passar muito tempo com uma prima que adoro mas que vive longe :c

3 - Qual a melhor cor pro Natal?
Verde e vermelho :3

4 - Também irá fazer um post "natalino"?
Claro \o Já agendei e tudo u3u

5 - Algo ruim do Natal
Não poder passar o Natal com outras pessoas...

6 - Uma frase Moe:
Este mundo pode ser virtual,mas os meus sentimentos são reais :3

7 - A melhor música para se escutar no Natal (que não seja o especial do Roberto Carlos da Globo que foi gravado mês passado)?
"Last Christmas I gave you my heart,but very next day you give it away.This year,to save me from tears,I will give it to someone special" :3 música velhinha mas amo *o*

Repasso os dois tags para: Todos os meus seguidores ^^
A introdução ficou grande demais ._.' Gomen ^^' Enfim,

                                                        Kissus!>3<

4 comentários:

  1. Nyaah! Amei as respostas, o natal és bem animado, e obrigada por responder a tag que eu criei sobre os instrumentos musicais *o*

    ResponderEliminar
  2. Nunca tive uma experiência desse tipo envolvendo ate policias '-' mais eu bem que queria u.u quanta adrenalina <3 amei as tags como sou seguidora daqui vou fazer a tag <3 bjs ou mordidas nhac rs'
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAHAH,é muito adrenalina mesmo u.u
      Oki,fico feliz que faças *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †