14/01/2014

120 seguidores *O*

Amei esta imagem *-* s2
Olá papoilas people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Papoila é uma flor que é bastante comum mas muito linda *-* Cliquem aqui e vejam uma :3 Com elas dá para fazer bonequinhas,sabem?u3u Puxam as petálas para baixo u.u
Vim aqui agradecer aos meus lindos perfeitos,sugoi's,sexy's,inteligentes e fofos 120 seguidores *-* Cliquem em Ler mais...


Ainda não estou em mim quanto ao número de seguidores >-<' Nunca pensei que chegassem a este número,sempre pensei que chegaria aos 50 seguidores e pararia de crescer xD Nunca pensei que alguém estaria interessado nas coisas que me passam pela cabeça,os meus dias e os meus desabafos.Mas estava errada.
Por vezes queria sair daqui do mundo virtual mas,já é impossível fugir daqui então,vou ter de aprender a viver aqui.Como uma borboleta presa numa jaula,vulnerável a ataques e tristezas causadas por pessoas,palavras e ações de outras pessoas que quebram os corações das pessoas sem qualquer piedade.Eu sou assim.
Award:
                                                               
Sei que o award ficou meio feio e3e Me matem \(-3-)/ E também quero pedir desculpa pelo mini-desabafo ^^' Enfim,mas queria mesmo muito agradecer pelo vosso apoio sempre ><

                                               Kissus!>3<

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada,Sakura-chan :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. O Award está divo, nada Eli-Chii, teu blogue és divo e viciante, ainda bem que não desiste do mundo virtual, é bom ter você por perto mesmo estando longe (Posso dizer-te assim?) Você percebeu até me apeguei um pouco com o português de portugal u-u, Fico feliz que tenhas conseguido 120 seguidores, que tu consigas o dobro o triplo e até mais u-u Hehe' Fico feliz por ter te conhecido Amo-te <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Mari-chii s2 Owwn,fico muito feliz mesmo >< Claro que pode,sinto o mesmo :3
      Ahahah,normalmente as pessoas do Brasil que falam comigo passado um pouco apanham um pouco o meu português de Portugal x3
      Obrigada mesmo,espero que um dia tenha a honra de dizer o mesmo a ti ^^
      Owwwn,eu também >< Daisuki <3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Parabéns pelos 120 seguidores >< espero que venha muito mais seguidores pois você merece <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada,Jami-chan >< Todos nós merecemos,inclusive tu :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Oie Eli-Chan bom desculpa por estar comentando de novo e que eu vi que tu não sabe o que é gastrite e então como não tenho outro contato com você resolvi comentar uhasuhauhsuahuahuahuahusahau'.. já que você bebeu agua sanitária esse produto tipo que "Comeu" a sua barreira do estomago '-' não quero te assustar táh mais é só preocupação mesmo... Você deveria ir ao medico pois ele tratara por que quem tem gastrite sofre muito '-' (não quero te assustar t.t) Não dáh pra morrer tah?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii *-* Não têm mal.não :3
      Buaaa,agora fiquei assustada D: Mas tenho medo de ir no médico ç.ç

      Eliminar
  5. parabens ^^ tem mais seguidores que eu TT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada >< Sério?o.o Têm quantos seguidores?

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †