12/01/2014

A primeira vez de sempre...

Existem dias em que apetece-me chorar,sinto-me triste do nada e nada me pode consolar.Ás vezes gostava de te ter aqui,para me abraçar sem eu saber.Olho em volta e sinto-me tão sozinha,todos os que vejo parecem estranhos.Nunca conseguiram entender o que a falta de alguém te pode fazer sofrer!
"Se ela não nos visita,é porque não sente falta.",dizes tu.Mas,sim,claro que ela encontrou novas amigas,mas mesmo assim...Se realmente sentisses a falta dela,não deixavas a distância vos separar!
Porque,pela primeira vez de sempre,não me sentia só na multidão.Porque,pela primeira vez de sempre,não tive medo de ser idiota.Porque,pela primeira vez de sempre,eu senti-me importante para alguém.É por isso que por vezes,quero desaparecer,porque quero que as pessoas notem a minha falta.Nem toda a gente,consegue entender o que a falta de alguém te pode fazer sofrer!



Eu sonhei várias vezes sem conta,o dia em que tu voltavas para mim.Ouvi dizer que no 9º ano irias para lá mas,é muito tempo sem ver o teu sorriso.Eu nunca me senti assim,nunca chorei por uma amizade,mas se é tão doloroso assim,porque nos sentimos melhor com ela?Eu perguntáva-me várias vezes como seria um dia sem te ouvir rir mas,agora entendi,dias assim são muito solitários.
Eu lembro-me bem,quando tentámos imitar a nossa professora de Ciências que tinha o sotaque lisboeta,faz-me chorar só de me lembrar,que esses dias nunca mais irão voltar...Existem tantas memórias,que não consigo esquecer e,quanto voltam,as lágrimas não consigo conter.Também me lembro de quando nós nos chateámos por causa de uma vaca estúpida,ela queria ser a tua melhor amiga e tu esqueceste-te do que ela tinha feito e aceitas-te.Como sempre,eu deixei os ciúmes dominarem-me e eles tornaram-se raiva e ódio comecei a gritar,que eras falsa e que te odiava mas,dias depois os teus risos faltavam.
Oh...Quantas vezes já pedi desculpas,apenas por sentir-me culpada pela maioria das confusões que aconteceram?Não queria perder-te,não queria esquecer-te,por isso continuei a convencer-te.A mostras todas as fotos que tinhamos tirado,a contar todos as aventuras que tinhas passado mas nada,mesmo nada,mudava a tua decisão,não entendo porquê.
Várias vezes já disse isto,várias vezes já cantei isto e também várias vezes chorei ao pensar nisso.Então,desculpa-me por favor,por ter sido idiota e dias desperdicei longe do teu sorriso e do teu riso contagiante.Várias coisas mudaram e eu queria contar-te isso tudo e ouvir "És mesmo idiota",seguido do teu sorriso que agora quero ver.
O teu sorriso pode ter sido esquecido por alguns,a cor do teu riso também.Mas eu,não te esqueci.Porque eu ainda lembro-me do que disses-te "Tu costumas rir quando estás magoada",tu foste a única pessoa que me conheceu verdadeiramente.

2 comentários:

  1. Teus textos estão cada vezes mais longos, profundos e bem escritos, admiro teu talento u.ú
    Controle-se Eli-chan, está no quarto post de hoje, acreditas que fiquei aqui o dia inteiro? e.e

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada,Hari-chan...Quando são escritos do coração acabam por sair longos e profundos,talvez.
      Ahahahaha xD Vou tentar u-u

      Arigato por comentares,kissus >3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †