11/01/2014

Asneiras na sala de aula

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Antes de tudo,esta imagem ao lado porque é fofa e a Momo é kawaii -3-
Bem,hoje foi um dia normal mas aconteceram coisas bem cómicas e outras não,noticias boas e outras não.
Acho que percebi que esta minha turma é um pouco estranha e existem coisas que ainda não entendo.A Meggy C. é meia kuudere,ela quase que nem têm reação e parece-se adulta demais,apesar de ser simpática e fofa.A Meggy T. é meia cola e não consegue formar uma conversa normal sem ser "Deixas-me jogar no teu Pou?".É irritante,sério.
Enfim,cliquem em Ler mais...




4º dia(9 de Janeiro de 2014,Quinta-feira): problem?e.e

Acordei,vesti-me e fui para escola.Subi as escadas e fui para a entrada e estava lá a Liliana e a Carina,nós ficámos á espera da Rafa mas como ela nunca mais chegava,fomos andando para a sala.Quando chegámos lá já estava a turma toda á espera da professora.Entrei para Português.
Depois fui ao bar comprei um croissant e a Rafa disse que ia engordar se andasse sempre a comer '-' Depois estive a contar ao Miguel um anime hentai que tinha visto Quarta-feira de tarde xD
Depois entrei para Ciências e nada de especial aconteceu xD Depois fui para os anexos ter aula de Matemática.Depois o Tiago atirou uma borracha ao chão e foi buscá-la debaixo de gatas,debaixo da mesa.
Eu: Nyaaaaaaaaaaaaaaaaah
Tiago: Miau um caralho
Minha cara--> ._.'
Mais tarde,em Inglês o Tiago disse "Se era assim não precisava de andar com estas merdas todas" E a professora ficou toda chocada XD
Prof: O que o menino acabou de dizer?
Tiago *todo corado* : Oh professora,então eu disse que se era assim não precisava de andar com estas coisas todas.
Prof: Não,eu ouvio a dizer uma asneira.Nunca tive esse problema na aula...Deia-me a sua caderneta.
Tiago: Ok '-' *dá a caderneta*
~toda a gente a colar no Tiago xD ~
Depois fui almoçar e vim para casa \o\ E a Soraia contou-me que um ex-colega meu poderia vir para a minha escola.
amo sakuras <3
5º dia(10 de Janeiro de 2014,Sexta-feira): problem?e.e

Acordei e fui para Geografia,depois tive Português.Depois tive História,um dia normal mesmo e.e Depois FQ e eu ia para a cantina só que a comida sabia muito mal T.T Então,eu,a Rafa,a Carina e a Lils fomos ao Big Bobs comer hamburguers u.u
Depois entrámos na escola,e fui para EF e.e Tivémos a fazer flexões e abdominais T.T E gozaram comigo por não conseguir chegar ao topo de uma cena ;u;
Depois tive Francês e o Tiago,o João,o Eduardo e o Rodrigo foram á direção \o
Depois da escola fui cortar o cabelo T.T
                                                  Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Essa imagem do lado é fofa mesmo *--*
    Deixas-me jogar no teu Pou? WTF? -qq
    Essas merdas todas, opa! Coisas, eu falei coisas u.ú
    Flexões e abdominais, nunca consigo fazer isso TT^TT

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hai hai ><
      Kkkk,pobre de mim ;u;
      Mesmo assim -q
      Nós fomos obrigados T.T

      Arigato pot comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Deixas-me jogar no teu Pou? -Só pra te irritar u3u
    -Shiny
    -Coment só pra irritar parte 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *enfia pepino na boca do Shiny* 'u'

      Arigato pot comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Que colegas doidos, mas enfim, assim é que tem piada >.< Já adicionei o MP nos afiliados do blog, arigatou por aceitar ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo ><
      De nada,eu é que agradeço ><

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †