05/01/2014

Boujour escola \o

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem,amanhã aqui em Portugal começam as aulas T.T Por isso não irei postar aliás,a minha mãe disse que me iria tirar o computador durante os tempos de escola porque acha que as minhas notas foram muito baixas para o que eu demonstrava saber '-'
Por um lado já tinha saudades dos passeios que dava na Vila Velha e quando faziamos uma espécie de jogo das escondidas com o Tiago,o Diogo,o Rodrigo,etc...Talvez esta tenha sido a turma mais estável que tive mas mesmo assim,prefiro a minha turma do 5º e 6º ano.Mas quer queira quer não,vou ter de aturar esta turma até ao 9º ano e talvez alguma parte dela até ao 12º ano e.e
Então gente,era isto ^^ Só devo vir aqui nos fins-de-semana :c Desejem-me boa sorte para o novo periodo da escola ><'

Sayonara ~

9 comentários:

  1. Eli vai ver a postagem rascunho que escrevi no catching fire. Please resolve o problema.

    ResponderEliminar
  2. JÁ? AULAS? Não.
    TÁ BRINCANDO COM A MINHA CARA?
    Aqui, no Brasil, geralmente começamos a ir para a escola dentre 28 a 6 de fevereiro.
    Desejo-lhe boa sorte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui em Portugal já T^T
      Têm sorte e.e Mas acho que aqui em Portugal temos mais férias de verão o3o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. O que raios a minha Tohka faz no teu blog? *mata ela*
    T-T ESCOLA...NEM ME FALES
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque eu amei esta imagem :3
      Falo sim -q

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Boa sorte, vou sentir muita falta nestes tempos. vê se agenda postagem u-u

    Kissus
    Aozora Namida

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †