17/01/2014

Dias agitados~

O que eu dava para ter um cabelo assim *www*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Peço desculpa por ter andando ausente daqui,mas eu estive no computador só que tive uns problemas com os Sims e pronto e_e
Estes dias foram um pouco agitados,entre aspas,porque para mim,são bem normais e.e Cliquem em Ler mais...


8º dia,15 de Janeiro de 2014(Quarta-feira): problem?e.e

Acordei normalmente,vesti-me e fui para a escola,entrei para Matemática e ia adormecendo mas os gritos da professora evitaram isso,ela parecia que ia enlouquecer.Depois tivemos intervalo e fui para Ciências Tecnologia e Sociedade(CTS) e estivemos a construir um carro.Sim,construir mesmo.Estivemos com martelos,serras e isso \o Foi bem divertido u.u Eu e a Rafa já acabámos o nosso carro,só falta o painel solar e o motor.São carros pequeninos xD
Depois,entrámos para Educação para a Cidadania(EDC) e tivemos a falar sobre sexo sexualidade u.u Fomos todos obrigados a escrever várias perguntas anónimas sobre coisas que não sabíamos,eu pus-me a inventar porque eu já sei tudo u.u''
Tiago: Rodrigo,o que perguntas-te?
Rodrigo: Eu perguntei como se perde a virgindade.
Eu: ._. Isso é fácil,é só ires e...pumba e_e
Tiago: Viste?Até a Raf sabe e.e
Lá todos chamam-me de Raf ou Rafaela para não confundirem com a Rafa.
Eu: Obvio e.e'
Tiago: É dos hentai's
Eu: É u_u
Passado um pouco tocou para saida e eu fui almoçar e fui para casa \o Quando cheguei a casa apareceu-me uma gatinha perto da minha rua e estava sempre a miar,então eu dei-lhe um pouco de leite e ela queria entrar para minha casa xD Se não fosse por causa do pêlo eu deixava ^^' Ela era preta e branca u.u
9º dia,16 de Janeiro de 2014(Quinta-feira): problem?e.e

Acordei normalmente,vesti-me e fui para a escola e fui para a sala onde ia ter Português quando cheguei lá estava a porta toda fodida estragada e quando ia pousar a mochila apareceu a funcionária a gritar com o Tiago e o João e a mandar a turma toda para fora e.e Então lá tivemos nós de ir lá para baixo até a professora chegar e.e Quando ela chegou entrámos para a aula e tivemos a ler a "Dentes de Rato".
Depois fomos para Ciências e tivemos a fazer uma experiência u.u O André ia ter aulas com a mesma professora e eu avisei-lhe da experiência e disse algumas respostas,como eu sou do bem ;u;
Depois entrei para Matemática e comecei a ouvir a Rafa a falar com o Tiago e só ouvia: "Raf"..."beijo"... Eu fiquei tipo como a rapariga da imagem O\\\\\\\O Então virei-me para eles: "Do que estão a falar?"
Rafa: Nada,nada
Tiago: Deves-me um beijo e.e ou fico sem 5€.
Eu fiquei completamente WTF e fiquei o resto da aula a pensar nisso.
A professora de Inglês chegou e nada de mais estivemos a dar.Quando tocou saimos da sala e fui almoçar e.e
Apanhei o autocarro e vim para casa \o





10º dia,17 de Janeiro de 2014(Sexta-feira): problem?e.e


Acordei normalmente,vesti-me e vim para a escola e curiosamente fui uma das primeiras a chegar.Depois estava lá o Tiago e disse outra vez "Deves-me um beijo" e começou a aproximar-se então,eu mandei-lhe um pontapé no meio das pernas tintins u.u
Depois o Rodrigo virou-se para mim: "Posso abrir o teu cacifo?",a chave do Rodrigo consegue abrir o meu cacifo,não sei como '-' Então eu fiquei toda irritada e cheguei ao pé dele mandei-lhe uma chapada e ele começou a fugir e eu agarrei-lhe na mão e espetei as unhas,fez sangue u.u Unhas são a minha arma u_u Ainda têm a marca \o
Entramos para Geografia e tivemos a fazer uns exercícios e em Português uma ficha.Chegamos a História e tivemos a fazer um trabalho de pesquisa em 14 manuais ç..ç E,ainda por cima,tive de ficar com o Rodrigo ._.
Fui para Físico-Quimica e meio da aula o professor mandou-nos jogar á bola ._.E deixou-nos sair mais cedo.
Fui almoçar e a Rafa perguntou-me se queria ir com ela a casa dela durante o intervalo do almoço e fomos a falar e quando chegámos lá estivemos a arrumar a casa dela,a fazer as camas e tal u.u E voltamos para a escola.
Fomos para Educação Fisica e tivemos a fazer ginástica ç.ç Estou partida T.T Fizemos flexões,abdominais,cambalhotas e agarramos-nos aos paldares e fizemos uma coisa que não sei o nome e.e
Quando ia a entrar para Francês uns rapazes que estavam á luta vieram contra mim e magoei-me machucar em BR e mal consegui andar TuT
Fui apanhar o autocarro e vim para casa \o
                                                Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Já estava com saudades dos seus posts <3, nossa a professora de matemática grita tanto assim '-' eu tinha uma professora ela era de historia caramba ela gritava muito e ainda a voz dela era fina e doía muito nossos ouvidos :/ uhuashusahaus' mais enfim todo mundo gostava dela... Quando tem aula de sexualidade na minha sala todo mundo fica dando risadinhas (menos eu por que já estou acostumada sobre isso pois minha mãe sempre fica falando comigo e acho bem legal da parte dela T.T), e tipo que as perguntas na minha sala são hilárias e acabam por não fazer mais esse tipo de atividade. Nossa que legal tem gente que deves até beijos usauhasuhsuahhusahu ultimamente devo um beijo para um menino (que eu gosto u.u =) também tenho mania de enfiar as unhas nas pessoas (mais acho muito nojento isso uahuhasuah') pois quando eu enfio a pele da pessoa fica debaixo da minhas unhas '-'
    Bjs
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha,fico feliz ><
      Grita mesmo ç.ç Vish,cê ficou com os tímpanos furados ç.ç
      Kkkk,na minha aula é assim também :v Eu nem quero ver as perguntas u.u'
      Eu não gosto disso,não xD Ah,dei-a-lhe o beijo u.u
      Oo' A mim raramente fica ><'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Um chute entre as pernas ali, um chute nas pernas alá, e assim vai xD
    Sabes, agora fiquei com o gostinho de voltar às aulas. Ver a galera nova, zoar um pouco a cara dos novatos... Mas, o meu colégio tem aquela regrinha que "menino que conversa com menina é gay ou gosta dela". Por isso, só tenho amigAs e meus amigOs deixam de falar comigo por causa disso. Eu queria que isso acabasse e a galera toda se juntasse novamente, éramos um grupo tão animado... Aí veio o clássico Ensino Fundamental II. Por isso aprecio a vida que tu levas, não há preocupações de que vão chegar atrás de vós e gritar: "CARA, TU ÉS GAY, ANDANDO COM MENINA, HAHA".
    (Tentei dar uma "aportuguesada" no meu vocabulário xD Se algo sair errado, favor, corrija-me)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kkkkkk,mesmo assim u.u
      UASHUASHUA,não queira ç.ç Escola é uma tortura ç.ç Nos primeiros dias é legal mas depois não ç.ç Aqui é meio também assim xD Que triste :c Deve ser realmente um pouco frustrante ç.ç
      USHASUASHAU,só tou imaginando e morrendo de rir :v
      (Nah,nem se notou que eras do Brasil u.u Por momentos pensei que eras Portuguesa u3u )
      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. 8º dia,15 de Janeiro de 2014(Quarta-feira):
    Nossa, imagino a professora aos gritos o.o, Deves ter sido legal contruir um carro *o*
    Aiwn nossa sabe de tudo aheuaheu' Nessa situação eu também teria que inventar, as vezes também
    tem isto T-T
    A gatinha era fofa? rsrs'

    9º dia,16 de Janeiro de 2014(Quinta-feira):
    Nossa a funcionaria gritou? o.o Estava de mau humor e.e
    Uiui's Deu respostas >-<
    Nossa, Rafa (sem ser você) e Tiago em e.e

    10º dia,17 de Janeiro de 2014(Sexta-feira)
    ahueaeu' Pontapés <3 Ajudam muito rsrs'
    \o Minhas unhas também são assim muahahaha' - Parei '-'
    Nossa vocês fizeram tudo isto da Ed. Fisica? o.o

    Kiss *u*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não queira imaginar x.x Foi sim \o\
      Claro u.u UAHSUASHUAS
      Era sim *u*

      Gitou sim e.e Provavelmente :v
      Sim u3u
      Aye e.eee

      Ajudam mesmo u3u
      Muahahahah u.u
      Sim ç.ç Foi 1h30

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †