30/01/2014

Dias em que não postei ~

Kawaii *w*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Peço imensa desculpa por ter ficado quase uma semana e meia sem postar apesar de ter estado no computador,tive ocupada ><' E fiquei sem net a partir de domingo ç.ç
Vou contar-vos um pouco da minha semana,apenas ouve alguns dias em que aconteceu algo xD Por isso se não tiver nada de interessante,podem saltar -3- Cliquem em Ler mais...


11º dia,20 de Janeiro de 2014(Segunda-feira): problem?e.e

Acordei normalmente,vesti-me e fui para a escola em EV tivemos a começar o projecto Serralves no Bolso.Eu tive de ficar com a Soraia ._. Enfim,lá estivemos a desenhar folhas,as minhas ficaram horríveis como sempre.
Entrámos para Português e não estivemos a fazer nada de interessante.
Depois fui para Matemática e tivemos a fazer páginas e páginas de exercícios mas foi...divertido. 'u' Internem-me.
Logo que saímos,fomos almoçar e eu e a Rafa fomos a casa dela que é bem perto da escola mas temos ainda de andar um pouco. Estivemos no pc,a comer e isso u.u Depois viemos a correr para a escola porque estava quase a tocar para Inglês,chegámos a tempo. u.u Estivemos a dar novamente,pela milésima vez o verbo To be,To have e essas cenas.~
Entrei para Educação Física(EF) e não fiz porque me doía a barriga.Eles andavam ali a correr como tolinhos e a saltar e eu aqui direitinha,olha que bom.*u* O Tiago e o Marco também não fizeram aula,então o Tiago estava sempre a dizer:
Tiago- Oh Silva,casa-te comigo.Eu sei que és bonita demais para mim mas podemos tentar.
Minha cara--> '-' What? '-'
E o Marco só se ria. xD Eu cheguei a um ponto e que fiquei irritada,óbvio.
Eu- Tiago,vai estudar. ._.
Tiago- Ainda tu estudar comigo... ~com aquela voz de defeciente~
Marco- Estudar a reprodução humana,AHAHAHAHAAH.
Minha cara--> 'uu'
Depois tocou para sair e a minha mãe veio-me buscar,cheguei a casa e estive no pc.
12º dia,21 de Janeiro de 2014(Terça-feira): problem?e.e

Acordei normalmente,outra vez,vesti-me e vim para a escola.
Entrei para Físico-Química(FQ) e estivemos a dar as forças outra vez.Depois entrámos para Ciências e tivemos a dar a teoria da Deriva Continental.
Entramos para Francês e a prof dá em louca connosco. e.e Tive Geografia e História e mais nada de novo.
Vim para casa e estive no pc. \(e.e)/
13º dia,22 de Janeiro de 2014(Quarta-feira): problem?e.e

Acordei normalmente,outra vez,vim para a escola.Tive a Matemática e em CTS tivemos a acabar os nossos carrinhos. e.e Fomos para EDC e tivemos a fazer o programa PRESSE de Educação Sexual,rsrsrs -q
14º dia,23 de Janeiro de 2014(Quinta-feira): problem?e.e

Acordei normalmente,outra vez,vim para a escola.Tive Português e depois Ciências,depois Matemática e Inglês.Apanhei o autocarro e vim para casa. e.e
~dias secantes: on ~
15º dia,24 de Janeiro de 2014(Sexta-feira): problem?e.e

Acordei normalmente,outra vez,fui para a escola.Tive Geografia e a professora disse que estavamos todos em modo zombie e era verdade.Depois tive Português e não fizemos nada que valha a pena contar. e.e
Tive intrevalo e fui para História,tivemos a dar os Romanos e isso. ç.ç Odeio essa matéria.
Depois fui para Físico-Química(FQ) e tivemos a dar de novo as forças. 'u' Perto do fim da aula o professor disse uma coisa.
Eu- Credo '-'
Prof- Cala-se!
Eu- Ok ._. *rio-me*
Prof- Lá para fora!
Eu- *penso* Wtf,está a gozar?
Prof- De que está á espera?Rua!
Eu- Ok '-'
*levanto-me e vou lá para fora*
Funcionária- Veio apanhar ar fresco foi?
Eu- Sim ^^
Eu por dentro--> Calou o focinho,não me irrita '-'
Por fora--> ^3^
Depois passado um pouco eu entrei e o professor começou a fazer-me festinhas. '-' Tipo,ele é bipolar. '-' Saímos da aula e fomos almoçar,depois eu,a Rafa,a Carina,a Lils,as Meggy's e a Joana estivemos a brincar com uns elevadores que tem perto da nossa escola só que eu não porque tenho medo de elevadores. e.e
Quando saímos de lá viemos para a escola e tivemos uma optima noticia. *w* O professor de EF faltou! *ww* Então fomos todos para os anexos para os computadores. \o
Eu e a Rafa estávamos lá a falar normalmente até que aparece o Rodrigo a chorar e entra no lugar onde eu e a Rafa estávamos no lugar onde se joga ping-pong com o Tiago,o Marco e o Diogo e nós fomos ter com ele.Ele começou a dizer que esteve á luta com o Eduardo e ele ia atirando-o de uma varanda que há lá perto dos anexos.
A nossa cara foi completamente esta--> O___________O
Eu- O Eduardo é alucinado da cabeça... o.o
Tiago- É que é mesmo. ._.
Marco- AHAHAHAHAHA!
Eu- *penso* Não é para rir,seu anormal do santanás. '-'
Depois chega o Eduardo super calmo,sentou-se e foi jogar GTA. 'u'
Minha cara--> What 'u'
Depois vieram chamar o Eduardo e o Diogo á directora e nós estivemos lá todos a falar e tal. e.e
Entrámos para Francês tivemos aula,eu fui para casa e pronto. e.e
16º dia,27 de Janeiro de 2014(Segunda-feira): problem?e.e

Acordei normalmente,vesti-me e fui para a escola em EV tivemos a continuar o projecto Serralves no Bolso.
Entrámos para Português e não estivemos a fazer nada de interessante.
Depois fui para Matemática e tivemos a fazer mais páginas e páginas de exercícios mas foi novamente...divertido. 'u' Internem-me.
Fui almoçar e eu e a Rafa fomos a casa dela e estava a chover torrencialmente chegámos a casa da Rafa todas encharcadas. ç.ç Depois tivemos de voltar e a chuva caia com ainda mais intensidade e a água era tanta que começou a escorrer-nos pela cara e do nosso cabelo caiam pingas de água. TuT Então nós fomos a correr e a cantar: Eh,tira a mão eh,tira a mão da minha xuxa. \o\
Rafa- Imagina que alguém grava isto e manda para o Gosto Disto? ._.
Eu- *faço voz de homem* "Duas raparigas loucas a correr no meio da chuva a cantar o novo sucesso de Bernardina".
Rafa- Iamos ser as novas Bernardina's juvenis! ò.ó
Eu- Iamos ser mais famosas que a própria Bernardina. u_u
Rafa- Lá está. u_u
Depois continuamos a correr até que aparece uma pomba no meio da estrada e eu estava a olhar para ela,até que...Passa um carro por cima dela e o papo dela rebenta e saem grãos e grãos com sangue. ç..ç Foi...nojento... e.e Fomos correndo até que paramos num shooping antigo que havia lá na rua e estivemos a descansar e a tentar escorrer o cabelo.Faltava pouco tempo para entrarmos para Inglês,fomos para a escola e quando chegamos lá estivemos a tentar secar o cabelo nos aquecedores. xD
Entramos para Inglês e estivemos a dar revisões porque vamos ter teste quinta amanhã.Depois fui para EF e a minha mãe veio-me buscar e vim para casa \o. Fiquei sem internet desde domingo até hoje ç.ç
17º dia,28 de Janeiro de 2014(Terça-feira): problem?e.e

Acordei normalmente,outra vez,vesti-me e fui para a escola.Tive Físico-Química(FQ) e depois Ciências.Entrei para Francês e a meio da aula eu fechei ligeiramente os olhos e apoiei o queixo na minha mão.
Prof de Francês- Menina Rafaela,anda a dormir muito nas minhas aulas,você não dorme em casa?
Eu- Não estava a dormir,professora. '-'
Carina- *sussura para mim* Claro professora,as pessoas dormem de pé e olhos abertos. ._.
Eu- *sussuro para a Carina* Óbvio-sqn.
Fui para História e o professor começou a fazer gestos obscenos com as mãos. xDD Entrei em Geografia e nada demais se passou. (\'3'/)
Fui almoçar,apanhei o autocarro e vim para casa. \o
18º dia,29 de Janeiro de 2014(Quarta-feira): problem?e.e

Acordei normalmente,outra vez,vesti-me e fui para a escola.Tive Matemática e praticamente nem foi uma aula,estivemos a "brincar" num programa chamado Geogebra.É para fazer triângulos e medir ângulos. *o* É fixe. u3u Estou a começar a gostar de Matemática,ajudem-me!Estou a começar a querer fazer exercícios de Matemática do nada,SOCORRO! TuT
Depois a DT chegou a avisar que não iamos ter CTS porque íamos ver uma palestra de um autor. 'u' No inicio ficamos todos animados e tal,mas quando chegamos lá aquilo estava completamente cheio e íamos nos sentar no chão. .-. Toda a turma virou-se para a DT: "Nós não vamos nos sentar no chão!" e a professora disse que tínhamos razão e fomos de novo para a aula de CTS. ._.
Tivemos a acabar o nosso carro e o Diogo e o Tiago pediram-me em casamento. '-' Depois eu acabei o meu carro com a Rafa e fomos experimentar,só que ele não andava. ._. Então nós voltamos para a sala tentar arranjar e o Tiago inclina-se e beija-me na cara. '-' E eu mandei-lhe um pontapé. \o Depois eu fui buscar uns materiais ao armário da sala,mas é um armário grande enorme tu podes andar lá dentro e tudo(tem chão e tudo),ele apareceu lá e agarrou-me e começou a dizer: "Oh Silva,oh Silva...".E o que eu fiz?Pontapé no meio das pernas. :3 Ele mereceu. '-'
Depois fui para EDC e a professora esteve a falar com o João a dizer que ele não podia continuar assim e que ele já tinha muitos processos.A Dt também se queixou do Diogo que fazia gestos obscenos nas costas das raparigas o que é verdade. u3u
Depois fui almoçar e vim para casa. \o
19º dia,30 de Janeiro de 2014(Quinta-feira): problem?e.e

Acordei normalmente,outra vez,vesti-me e fui para a escola.Tive Português e a Carina tornou-se pecadora. u3u Tipo...
Eu- O Papa vai-te estuprar! estuprar=violar
Carina- Não,ele vai-te estuprar a ti!
~passado um pouco~
Carina- Ai meu deus,que eu estou a pecar! T.T
Eu- Não sou cristã,por isso não estou. (~=.=)~
Cara da Carina--> ;u;
Minha cara--> \o\
Depois fomos para Ciências e fizemos um relatório. e.e Depois fomos para Matemática e a professora mandou-nos fazer montanhas de exercícios...Foi...divertido...Sério,me matem,estou a ser possuída pela Matemática.Depois tive teste de Inglês.
Fui almoçar e tive a passear com a Carina,depois a nossa turma mais a turma do André teve a ver um filme chamado "Viagem ao centro da Terra".Eu adorei. :3 Depois quando saimos ainda estive a conversar com ele(o André). \o\
Depois eu,a Rafa,a Carina,a Helena,a Joana e a Meggy C. estivemos a perseguir o Tiago,o João,o Marco e a Ana Rita porque eles andavam em locais estranhos e nós começamos a pensar que eles se drogam...Tirando a Ana Rita,ela é uma santa do altar.
E pronto.Estes foram os dias em que não postei. xD Agora é que não vou poder postar mesmo porque o meu Ps bugou...Tenho pouco espaço no disco... ç.ç
Demorei 3 dias para fazer este post. .-.

                                              Kissus!>3<

1 comentário:

  1. Dias doidos e alguns tranquilos haha'
    OMG! Estás gostando de Matemática :O Na minha... Estão algumas coisas dificeis e outras fáceis e.e
    Esse Tiago viu e.e
    Educação Sexual aehuaehu'

    História é meio sei lá ~.~ A professora de História está grávida da minha escola... Então imagine e.e
    Professor mau e bipolar o.o
    Anormal de santanás aehuaheu'

    Encharcados ç.ç Cantando né? Bunitu issu? aheuaheuhaue' ~Erros propositais
    Professor chato falando mal de dormir na aula e.e

    Esta a gostar de matemática o.o
    Estrupar masoq?

    aehuaeuh'
    Legal teus dias, gosto dos teus dias


    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †