14/01/2014

Estou viva \o\ + Divulgação #25

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Sim,afinal não morri :3 Que pena u3u Peço imensa desculpa se vos assustei ç.ç Mas eu também fiquei assustada e se algo acontece-se eu gostava de me ter despedido ç-ç
Já passou,mas de vez em quando sinto um ardor na barriga,não tenho a certeza se é da lixivia....Vou contar-vos como tudo aconteceu e um pouco do meu dia o3o Cliquem em Ler mais...


12 de Janeiro de 2014,Domingo:

Eu fui jantar e depois de jantar a minha mãe mandou-me lavar os dentes e as mãos lógico.Eu fui á casa de banho e vi que o meu copo que eu uso para lavar os dentes estava cheio,então eu normalmente lavei os dentes.Depois cheguei perto da minha mãe:
Eu: Já lavei os dentes \o\
Mãe: Com a água que estava lá?
Eu: Claro e.e
Mãe: RAFAELA,AQUILO ERA LIXIVIA!

Lixivia é água sanitária em português do brasil,ela é usada para lavar as coisas com mais eficácia e também têm a função branqueadora.
isto assim e.e'


Eu *comecei a chorar* : Não quero morrer T-T
Mãe: És mesmo lerda,aquilo não te cheirou a lixivia?
Eu: Não ç.ç
Mãe *vai buscar o pacote da lixivia* : Pois,aqui diz: Caso ingerido consulte rapidamente um médico.
Eu: Não quero ir ao médico T.T
Mãe: Então senta-te e se te sentires mal avisa e.e
Eu: Oki ç.ç

Então fui para o computador e comecei a chorar e a dizer a toda a gente o que se passou T.T E eu contei a uma colega minha e ela disse que ia morrer ç.ç Depois fui dormir com o receio de morrer enquanto dormia T.T
6º dia,13 de Janeiro de 2014(Segunda-feira): problem?e.e

Acordei e vi que estava viva *u* Vesti-me,fiz o meu leite com cevada e bebi-o \o\ Fui para a escola e parei num café para comer um covelhete *q* Depois saí do café e ao sair encontrei a Joaninha á saida *u* Então começámos a falar \o\
Joana: Ah,cortas-te as repas.
repas é como se diz aqui no norte de Portugal cabelo xD
Eu: Foi e.e
Joana: Estás muito fofa u3u
Eu: Obrigada ><

Entrei na escola e fui para a sala de EV,tivemos a ver um filme de uma artista plástica e eu adormeci a meio do filme :3
Depois em Português os meus colegas tiveram a fazer a apresentação oral u.u eu não tive que fazer A Catarina parecia um autêntico gravador o.o Mas a melhor apresentação foi a da Joaninha u.u
Depois tive Matemática e tivémos a dar os poligonos (-3-) / Depois fui almoçar e fui com a Rafa a casa dela no intrevalo no almoço enquanto chovia muito mesmo xD Ela esteve no face e depois ainda fez para mim e para ela sandes de atum,tomate e maionese *q* Aquela porra sabe tão bem *u*

De seguida,fui para a escola ás 14:55h quando ia entrar ás 15h u.u Entrei para Inglês e tivémos a dar o verbo To be pela 498662º vez e.e
Depois entrei para EF e tivémos a fazer flexões e abdominais ç.ç Fiquei completamente partida T.T
7º dia,14 de Janeiro de 2014(Terça-feira): problem?e.e

Acordei normalmente,vesti-me e fui para FQ e depois tive Ciências,nada demais...Depois tive intrevalo e deitei o casaco do Diogo no lixo :3 E encontrei uma rapariga com um mangá meio ecchi *O* Fui para Francês e nada demais e.e
Tive História e Geografia e fui almoçar e quando sai da escola apareceu um rapaz e.e
Rapaz: Teria um minuto para ouvir falar da Escola de Sonhos?
Eu: *por dentro* NÃO '-' QUERO IR PARA CASA '-'
       *por fora* Claro ^^
Rapaz: A Escola de Sonhos é uma escola onde fazes um casting de música,teatro,daquilo que quiseres \o
Eu: Ah 'u'
Rapaz: Então,queres participar?
Eu: Não sei...
Rapaz: Podes pensar,apenas tens de dar o número da tua mãe e do teu pai e o teu.
Eu: Okay...*digo os numeros*
Rapaz: Obrigado ^^
Eu: De nada \o

~fui embora~
Penso para mim:
Quanto aos números...
EU MENTI MUAHAHAHAAHHAHAHA
Sim,eu menti quando aos números porque...Sei lá,podia ser um pedófilo ç.ç
Bem,vinha aqui pedir que pusessem like numa página chamada Otaku que... nela mostra várias situações por qual os otakus passam e coisas que eles gostam ^^ A página é da Yuka-chii e do Shiny \o
--> Like Otaku que
Bem,enquanto fazia este post e tirava os olhos á Sakura no Photoshop dei conta que já tenho 120 SEGUIDORES!*O* Obrigada mesmo,minhas papoilas lindas *u* eu amo papoilas Em breve,farei o post e irei fazer awards razoáveis,prometo u.ú

                                              Kissus!>3<

11 comentários:

  1. Afinal no morreste ò.ó Eu disse <.< , mim puderia ir em vez de ti ao médico *-*
    Hoje também tive a dar de novo o verbo to be e.e'
    Fiquei bonita \o\, mas fiquei a parecer aquele homem T-T
    Omedetou \o\ que contes muitos mais ^^

    Kissus :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Xiu >.> És doida ._.
      Verbo To be presseguindo-nos '-'
      -sqn e aye,era esse o objetivo e.e
      Arigato onee-sakura-rival-chan ^^

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Haha' Parabéns pelos seguidores, ainda bem que tu estas viva! aheuahue' Verdade poderia ser um pedófilo(sei lá como se escreve e.e) Minha mãe diria a mesma coisa que eu sou lerda hahaha'
    Encontrou uma rapariga com um mangá? *o*
    Desculpe por não comentar nas outras postagens T-T Mas, depois irei comentar risca *claro*
    Kiss *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada,Mari-chii >< Ahahah,mesmo 'o'
      Claro u.u Estou sempre atenta x3
      Aye *u*
      Não tem mal ><

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Começando do fim para o príncipio:
    Otaku Que: Lerda T-T non descobri, mas hoje pedi pra ser administradora, depois eles mandaram pedidos de amizade pelo face e eu fiquei 'u' porquê agora? depois li o post e ainda fiquei mais 'u' xD
    3º dia (não me lembro a data 'u'): Quando fico nervosa não penso em nada e não era capaz de pensar num plano tão avançado como esse u.u tenho de começar a fazer isso, ârigatou >< e depois se o meu pai me culpar digo: tu é que disseste pra não falar com estranhos e ele era um estranho <.<
    2º dia: foi normal e.e'
    1 dia: sou insensível e dura, se morresse não fazia falta a ninguém, até podia haver a possibilidade e eu andava lá a brincar de um lado para o outro toda contente 'u'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mim dando lições a crianças desde 2001 u_u
      Oh,Nês e.e Que mentira <.<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. E depois, ainda com aquela coisa do "Otaku Que" fui perguntar se me queriam adicionar no skype <.< *completamente envergonhada*

      Eliminar
  4. Nossa ainda bem que não aconteceu nada com você pensei que você ia ficar muito mal TT fiquei muito preocupada O.o parabens pelos seguidores ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também pensei,ainda por cima sou muito negativa ><
      Obrigada :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Quando eu vi que tu bebeu lixivia eu pensei que tu iria morrer mais ai perguntei pra minha mãe (pra ver o que ia acontecer) e ela falou que iria dar gastrite '-', tomara que não néh?... Quando vejo filmes na minha escola eu também durmo , teve uma vez que os meus colegas (colegas não por que fizeram isso comigo!!) me gravaram e eu estava de boca aberta T.T Passei um mico enorme nunca mais vou dormir na minha escola :3
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. *abraça Jami(posso te chamar assim? *3*)* Eu fiquei preocupada também ç.ç Gastrite?o.o Nem sei o que é ç.ç Mas espero que sim ><
      Ahahahaha,bate aqui \o Ohh,coitadinha ç.ç A minha prof nunca me pega e os meus colegas não denunciam nem fazem coisas assim c:

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †