08/01/2014

McDonald's *q*

Len *Q* ASDFGHJ Len *Q*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Hoje uma colega minha fez anos e convidou a mim,á Rafa e á Joana para ir com ela ao McDonald's "festejar" e eu,claro que aceitei *-* Foi a Soraia,que fez 13 aninhos >< Acabou de entrar para a adolescência u.ú Dizem que é uma fase complicada xD Mas ela também é muito calminha e.e
Cliquem em Ler mais.. ^^


3º dia(8 de Janeiro de 2014,Quarta-feira): problem?e.e

Acordei perto das 7:30h e preparei-me para mais um dia de escola u3u Cheguei á escola e fui em direção á sala de Matemática ~sim,logo de manhá ç.ç tortura~ E ainda tinha a esperança que a professora não viesse,como tinha faltado á aula anterior '-' Então,a Rafa contou-me que a cadela da professora tinha desaparecido e a prof tinha andando o dia todo á procura dela e tinha-a encontrado ;u; Eu pensei para mim: "Cadelinha,podias ter-me feito um favor e passear mais ;--; ".A professora lá chegou e tivémos a dar os polignos e coisas assim e.e
De seguida,tive o intrevalo e fui lanchar *u* E depois fui para a sala de CTS e estivemos a construir um carro u3u O meu projeto com a Rafa chama-se "RR's Project" porque nos chamamos as duas de Rafaela u3u Depois,descobri que o Miguel e a Meggy T. também viram Frozen e eu comecei a cantar "Vêm fazer bonecos de neve" e "Já passou"  *u* E durante a aula o Diogo fez-me gestos obscenos atrás das minhas costas logo,eu dei-lhe com um martelo no ombro '-'
Depois tive intrevalo e fui para EDC,tivémos a falar sobre sexualidade e num papel era para escrever-mos tudo que tinhamos dúvida,mas eu óbvio não tinha u3u
A seguir á aula,como não tinha Moral,estive a passear pela escola com o Rodrigo e tivemos uma conversa bem estranha o.õ
Rodrigo: O que fazias se eu fumasse?
Eu: És muito chibi para fumar u.u *mexe no cabelo dele*
Rodrigo: Fazias o mesmo que fizes-te ao Tiago e ao João?
Eu: Claro 'u'
Rodrigo: Quando é que vocês param de se meter na vida dos outros?!O pai do Tiago deixa-o fumar por isso ele pode,o João fuma porque quer e o Conde também.Ah,e a Carina e a Liliana não exprimentaram só,elas fumam.

Eu fiquei em completo silêncio e voltei para a sala de Moral esperar a Rafa,a Joaninha e a Soraia.Depois,separámos-nos.A Soraia e a Joana foram pela Rua Direita e eu e a Rafa fomos pela ponte vermelha,até que no caminho vimos o Tiago e começámos a correr atrás dele para o perseguir u.u Só que depois perdemos-o de vista e.e
Chegámos ao McDonald's e esperamos pela Soraia e a Joana,quando elas chegaram fomos pedir u-u Eu pedi um Big Mac,a Rafa também,a Joana também e a Soraia pediu um Happy Meal mas,sem hamburguer ._. Só com batata,coca-cola e acompanhamento 'u' Depois comemos entre piadas e risotas u.u E eu e a Joana fomos buscar gelado *u* Eu comi um Sundae e ela um McFlurry *q*
Quando acabámos de comer eu fui a pé até ao trabalho da minha mãe,só que quando estava a ir para lá vi a Diogo Cão(a escola onde a Shana estuda e a Eva também) e...

A MINHA SHANOKINHAS ESTAVA LÁ *O* Então,fui a correr ter com ela e abraçámos-nos apesar da grade no meio de nós T-T Parecia uma prisão TuT Minha Shanokinhas linda estava bem *-* Só isso me alegrou o dia >< E continua esperta u.u Tirou 5 a tudo u3u (acho que sim o.o) Agora,sempre que puder vou passar por lá *3* Sério,quase que chorava T.T
Depois fui apanhar o autocarro e vim para casa \o

                                             Kissus!>3<

6 comentários:

  1. Porque o professor de Matemática nunca falta? TT^TT
    Todos falam desse filme Frozen, eu nem assisti ainda -q
    McDonald's *u*
    Você descreveu as comidas e eu fiquei com fome ~.~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aye T.T
      Têm de ver *---*
      Aahaha,gomen Hari-chii >< Um dia mando por correio para você u.ú

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. aheuahe' Esta professora de matemática viu '~'
    2 Rafas haha'
    Quero assistir este filme poxa '~' aheuaheu'
    Nhaw eu amo big mac :3 aheuahue'


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia faltar T.T
      Aye kkk
      Têm de ver u3u
      Também eu *q*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Oiiii... tem uma Tag pra vc lá no blog... espero q goste kissus http://hime-cosplaykawaii.blogspot.com.br/2014/01/2-tags.html

    ResponderEliminar
  4. Bacana o post ^~* Espero não estar atrapalhando mais venho aqui dizer que tenho uma Tag para você, espero que goste e participe.
    Beijos ;**

    (http://kawainekos.blogspot.com.br/2014/01/algumas-tags.html#more)

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †