03/01/2014

Novo layout: Yuno Gasai

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Hoje foi o meu dia das artes u.u Fiz um desenho da Gumi *u* Mostrei á Sakura-onee-rival-chan e ela disse que estava lindo *u*
Sim finalmente mudamos o visual >< Já me tinha fartado do outro .-. Desta vez,foi a Katt-fofinha que fez u3u Cliquem em Ler mais... para ver as novidades :3



Visão geral do blogue:
Cliquem para exibir o tamanho original
Eu simplesmente AMEI o visual que a Kattzinha me fez *3* E vocês?><

                                               Kissus!>3<

11 comentários:

  1. Eu detesto com todo o meu ódio essa piranha aproveitadora e chata da Gasai ¬¬
    Mas eu adorei o Lay, tão delicado, tão fofo -diferente daquela desgraçada- *-------*
    AMEI, AMEI O/

    ResponderEliminar
  2. OMG Eli ficou lindo *-----------* Tipo, eu fiquei tipo O.o quando vi um layout assim, porque acho que tu fazes layouts, como vou dizer, fofos e animados, enquanto que a Katt faz layouts "calmos" u.u Mas claro que non vou dizer que gosto mais dos dela do que os teus ò.ó enfim, adorei u.u

    ResponderEliminar
  3. *oo* que lay maravilhindo :33
    Ficou muito perfeito mesmo *u* ~awn Yuno <33
    Oh esse deve ser meu primeiro coment aqui né? É um prazer conhecer a Eli-chan!
    Sakamoto: Excel, eu tenho minhas certezas de que você já comentou aqui e que vocês se conhecem '---'
    Calado, eu tenho memória curta shiiu, e sobre nos conhecermos... É verdade, se não me conhece saiba que já ouvi muito a falar de você :333
    Agora vou indo. chega de assustar as pessoas.
    ~kissus de morango~

    ResponderEliminar
  4. Muito bom mesmo esse visual! Adoro a Yuno,umas das minhas yanderes preferidas!! ♥♥♥
    Dorimu

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo, divo, perfeito, maravilhoso, kawaii, ficou perfeito *----------*

    ResponderEliminar
  6. O.o Eli-chii! Que lindo!!! Amei demais!!!! Adoro a Yuno, ela é a minha assassina bipolar preferida :3

    ResponderEliminar
  7. Oie, Eli-chan! >w<
    Adorei o novo layout ♥ cores super agradáveis! Ainda preciso ver esse anime, Mirai Nikki - não me deu aquele "estalo" pra baixar e ver até agora, acredita?

    Tenho duas coisinhas pra dizer ♥ A primeira é que o layout que você me deu já está no ar! *-* E a segunda é que te coloquei na sessão de links, você se importa? >w<

    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  8. Laaaaaaaaaay kawaii!

    Todo mundo sabe fazer layout, menos eu -chateada rsrsrs

    Ficou lindo Eli-chan ;)

    ResponderEliminar
  9. Meoo Deus, o lay novo está tão kawaii!
    Yuuuuuuunoooooooo ♥♥♥♥♥♥♥

    ~Chuuuuu
    http://aozoraao.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. O lay tá lindo *ooooo*
    Yuno é assassina , mas é fofa u.u e no sou tua rival <.< , no quero sonhar contigo a matar-me denovo e.e'''

    Kissus :3

    ResponderEliminar
  11. Lindo demais, a Yuno é incrível, por conseguir ser tão assustadora e doce ao mesmo tempo :3

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †