03/01/2014

Novo Visual

Oi oi minna-san! Tudo bom?
Daqui fala a Katt, como podem ver. Esta tarde estive a fazer a pôr o novo layout deste blog! O que acham? Eu realmente o amo *-* apesar de ter rosa eu odeio rosa ficou mesmo lindo >< Talvez um dos melhores visus que eu já fiz.
Não tenho grande coisa a dizer, aquela ali no banner é a Yuno. E ah, se vocês repararem no banner tem três imagens. Se passarem com o mouse em casa uma aparecerá uma cena a dizer "Facebook", na outra "Twitter" e na outra "Tumblr". São hiperligações para o face, o twitter e o tumblr da Rafa-chan! Eu fi-lo assim para ser um pouco diferente do habitual u.u
Juntei num gadget os afiliados e os parceiros, fiz um novo button e dei um jeitinho na página "Tutoriais, animes, mangás, etc" não sei se se era bem esse nome antes. Tem alguns hover's por aqui e tal... acho que tudo junto ficou perfeito *-*
Pronto, vou calar-me.
Espero que tenham gostado do novo visu, bye bye ~
P.S. Para todos os efeitos, eu não fiz este post, tá? ~ninguém vai perceber esta parte kkk~

7 comentários:

  1. Nossa, está divo, muuito lindo *o* Perfect, amei *o* Perfeição haha'

    ResponderEliminar
  2. Nossa, que layout mais divo é esse ? eu amei.. já estou até seguindo o blog, uma das coisas que mais me encantou aqui foi o lay >3<
    Há, tenho um teste bem legal para você, caso goste participe por favor ^^
    ( http://zip.net/bnlZQn )

    ResponderEliminar
  3. Oin *-* está tão fofo o layout *-*
    Parabéns Katt *o*
    Kissus~

    ResponderEliminar
  4. Amei essa lay nova *--* ficou perfeita

    Kissu~

    ResponderEliminar
  5. *OOOOOOOOOOOOOO*
    O lay tá tão bonitinho *o* e tem rosa \o\ e azul \o\
    Uau u.u

    Kissus :3

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †