24/01/2014

O fim(de-semana) está a chegar...!


Do mesmo jeito que se vai para uma viagem,todos pedem um lugar para dormir,tu disses-te.Mas quando eu soube do "Fim" esse lugar já esta acabado num ritmo sem calor nem frieza.Mesmo que Deus exista não é necessário colocar mil arco-íris no grande céu azul."Se eu pudesse desejar uma vez apenas...?Eu desejo entregar todas estas canções a ti!" Voa,voa,linda melodia.
Se tu estiveres a sorrir,eu não me importo em desaparecer.Mesmo se tu te afogares num mar de lágrimas,eu nunca te vou largar.Eu não me importo em desaparecer de um mundo coberto de mentiras inofensivas."O que foi visto no meu último sonho,eu desejo...Tornar-me assim,tornar-me naquilo." Vamos cantar uma canção sem fim,antes que eu chegue ao meu fim...
Enquanto olho para este grande céu azul eu penso para mim: "No que estarás a pensar agora?O que estarás a fazer agora?" .Se eu fosse fazer este tipo de perguntas clichés seria ainda mais chata...


O conselho de todos os países,encaram as suas mesas.Eles nunca fazem nenhum progresso em nada,sobre a realidade eles não sabem nada.
Outro dia enquanto pensava em ti,coincidência seria mentira.Eu imaginei-me ficar á tua esquerda para guardar o teu sorriso de 5 minutos.
Sobre o que está a acontecer com o Mundo eu não sei como me sinto na verdade.Mas estando assim tão perto de ti,mas ao mesmo tempo tão longe,as minhas mãos e o meu coração dizem-me um sentimento de felicidade.
O fim está a chegar!Não que eu esteja interessada nisso.O fim-de-semana está a chegar!Desta vez tenho de te dizer tudo o que penso.Mesmo as grandes previsões para o fim do século estavam muito erradas,a humanidade ficou chocada.Com certeza,é tudo apenas uma discussão sobre o fim.Aliens?Isso é algum tipo de brincadeira?
Tu,de repente,vives num lugar muito distante.Os adultos com as suas palavras rasgaram o meu optimismo como um lenço de papel.Eu não sei nem o que é o Mundo."Guerra?" "Calamidade?" Eu não sei de nada.Só que estando tão longe de ti,mas ao mesmo tempo tão perto,as minhas mãos e o meu coração enchem-me com uma sensação de vazio...
O fim está a chegar!Eu não ligo se essas coisas eram verdade.O fim-de-semana está a chegar!Eu ainda não te disse todos os meus sentimentos.Cheia de pensamentos descontrolados e preces,e sonhos,e canções...Apenas um destes textos não é suficiente,mas não importa quantos escreva,nunca te poderei mostrar...
Nestas minhas mãos eu tenho 50 pedaços dos meus sentimentos,Endereçados a? eu não sei.Já que,mais cedo ou mais tarde,eu devo espalhá-los pelo mundo?O fim(de-semana) está a chegar...!Que tal esta canção de amor?Se alguém,em algum lugar do mundo,estes textos conseguirem fazer sorrir um pouco...Mesmo que eu nunca te possa ver.Mesmo que o fim esteja a chegar,ele foge e volta,eu odeio isso.Mesmo que o fim esteja a chegar,talvez nunca possa ver o teu sorriso,nem o de mais ninguém.

1 comentário:

  1. Oii, essa aqui é a minha primeira visita e comentário aqui no blog, queria dizer que adorei o blog e o layout então nem se fala, olhando os seus posts você me parece uma pessoa bem criativa, até te segui para acompanhar o blog *3* se fizer o mesmo por mim ficarei muito grata.

    http://kawainekos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †