25/01/2014

O meu sonho...

Eu penso várias vezes se isto tudo é apenas um pesadelo e eu irei acordar,mas eu belisco-me e vejo que isto é a vida que eu escolhi.Eu continuo várias vezes a pensar de como esta minha vida irá acabar talvez alguém me mate ou um suicídio ou serei capaz de aguentar assim até ao fim?Muita gente diz "Para de te fazer de vitima.",outros dizem "Tenta resolver as coisas com ela.".Eu bem tento mas quando parece que tudo está direito volta a derrubar.



Eu queria ter uma família feliz com um pai e uma mãe e talvez um gatinho,que acabou por fugir e desaparecer desta pequena aventura ao qual as pessoas chamam vida.Eu gostava que o meu sonho se realizasse,gostava de uma vez rir e dizer: "Mãe,olha isto!Que engraçado." e alguém me abraçar.
Talvez se eu tivesse uma vida mais estável as minhas notas seriam melhores e eu seria o tipo de rapariga que a minha mãe quer que eu seja.Talvez eu pudesse ser aquela rapariga que é engraçada,esperta,com notas altas e divertida mas eu desliguei-me deste mundo real e decidi viver no virtual.
Eu queria ser alguém em que as pessoas pudessem confiar e não tivessem de tudo me explicar.Nesta casa feita de cimento e gelada eu sinto-me tão sozinha.Vêm a noite e esse sentimento aumenta.Eu gostava de ter uma boa relação com a minha família mas agora é tarde demais...

3 comentários:

  1. Não sei se é desabafo, texto ou enfim, mas me identifico. Tenho uma história familiar meio trágica (haha), mas eu decidi que eu queria ser um orgulho pra mim mesma. Daí estabeleci meus objetivos e fez de tudo pra alcançá-los, e não é que consegui?
    A gente só é feliz se estiver de bem consigo mesmo, mas isso só acontece naquele momento em que fazer algo tem sentido pra nós. Talvez o seu só não tenha chegado ainda... :)

    Beijo :*

    ResponderEliminar
  2. Vida é a coisa mais incrível e ao mesmo tempo mais inútil e chata do mundo.
    As vezes, gosto de pensar que a vida é um livro. Alguns livros são interessantes, mas outros são completamente chatos.

    Resolver as coisas e não resolver, são questões importantes em todos os livros, e não importa qual é a trama, sempre terá essa questão. Cada palavra - cada coisa - que você faz, fala ou arma, mudará completamente o seu destino. Você pode resolver as coisas, e perceber que seria melhor não ter resolvido. E se não tivesse resolvido, a mesma questão iria aparecer pela sua cabeça. A vida é assim. Ela brinca com a gente. A gente acha que está tudo bem, mas ela te dá uma rasteira e você cai de cara na lama.

    Já os sonhos, são aquelas coisas que todo mundo tem. Mas quando a gente sonha, a gente não pensa no passado ou no futuro. A vida sempre te dá rasteiras, não importa o quão diferente sua vida for, num momento ela sempre vai parecer feliz, mas e no futuro? Você pensou nele? Ninguém pensa. E se pensar, ninguém adivinha o que realmente aconteceria.

    O tempo é uma das coisas mais importantes e impressionantes da vida, e o tempo nunca para até chegar a hora. Algumas pessoas pensam que não é assim, que o tempo para, que vai continuar a mesma coisa para sempre, aí elas desistem. Se matam, ou se isolam, ou tentam de tudo para sofrer mais. Mas o tarde de mais só chega se você quiser, se você impedir a vida de fazer qualquer coisa para ajudar.

    E sobre confiança.. A única coisa que tenho a dizer sobre isso, é que confiança é confiança, uma coisa rara e única, nunca completa, e que só as pessoas mais puras podem ter e compartilhar.

    Nunca pare de sonhar, mas também nunca pare de viver, Yuno-chan.
    Qual é a graça de um livro sem perguntas, sem ação, sem tristeza e alegria?

    ResponderEliminar
  3. Eu poderia pesquisar uma mensagem bonita, motivacional e colocar aqui para você... mas não posso... eu sinto a mesma coisa que você... talvez eu possa não te entender, nem você me entender, mas sentimos a mesma coisa.


    ~Um beijo e um cheiro -GQCA-

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †