01/01/2014

Parabéns Animes Espectaculares!

Apaixonei-me por esta imagem *3*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Como foi o  dia de 2014? *-* O meu foi completamente normal '-' Acordar tarde,vir para o computador,jogar mice,falar e.e
Enfim,sabiam que os 1D vão atuar no Estádio do Dragão? 'u' Vão infectar aquilo tudo --' Sim,não gosto dos 1D '-' Quer dizer,odeio :3 Directioners não me matem 'u' Enfim,vamos parar de falar sobre coisas banais e passar para o principal do post \o/ Cliquem em Ler mais... :3



Hoje um blog muito especial faz 3 aninhos! *O* O nome dele é Animes Espectaculares e a sua dona é a Bunny >< A minha mãezinha virtual u.u Agora vou falar um pouco sobre a Bunny:
A Bunny é uma pessoa muito simpática e generosa,está sempre pronta a ajudar alguém \o Se não fosse ela,eu não estava aqui a escrever o que estou a escrever filosofei -sqn Espero que consigas sempre tudo o que desejas >< E sempre que precisares,eu estou aqui u.u

Antes de tudo,Bunnyzinha 'u' Precisas de uma roupa especial u.u
Bunny: '-' Estás a dizer que a minha roupa é feia? 'u'
Eu: Xiu xiu u.u Entra na cabine para trocares de roupa e calou u.u
*passado alguns minutos*
Eu: OMG *O* Estás perfeita u.ú
Bunny:
(cliquem para exibir o tamanho original) Original on Devianart(www)
Na minha mente ficou muito mais bonito \o Sim,fui eu que fiz a Lua u.u
Agora...Vamos aos presentes feiosos \o\ :
                                                              

                                                               
Aviso: A página de tutoriais ainda se encontra desatualizada ^^' Por favor quando querem ver algum tutorial ou pesquisam na barra de pesquisa ou encontrem através das etiquetas.
                                                      Kissus!>3< 

11 comentários:

  1. Omedetou Animes Espetaculares *ooo*

    Kissus :3

    ResponderEliminar
  2. Eu também me apaixonei por esta imagem *-----*
    O meu dia primeiro também foi completamente normal '-'
    OMG Você também joga Mice? Sério? Mas você é portuguesa nom? Ou o Mice tem versão portuguesa? o.O
    Detesto 1D -.-'
    Nom conheço este Blog nom, ele é legal? Acho que vou seguir *u*

    DdO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jogo sim :3 Mas jogo na versão brasileira >< O meu nick é Ygasai :3
      Ahahah,bata aqui \o
      É super ><

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Omedetou :3 Parece que eu e a Eli-Chii Estamos comemorando, também é niver do GQCA este blogue também influenciou...
    Etto... Omedetou as duas! Omedetou Animes Espectaculares
    Eu também não gosto de 1D ashuahsu'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha xD Estamos a duas a comemorar mesmo xD
      Omedetou ás duas ><

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Awwwwwwwn Obrigadaaaa filhotaaa *abraça esmagadoramente* >-<
    Tao windos os presentis *O*
    ohhhh a imagen ta um show, ainda nao tinha essa!! o:

    Bigada Bigada Bigadaaa >-<

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada *u* *morre esmagada*
      Arigato ><
      Eu encontrei-a por acaso no Devinart o3o
      De nada \o

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. (só gosto de duas músicas dos 1D u.u)
    Omedetou Bunny o/ e Animes Espectaculares \o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. (odeio todas as músicas \o)
      Hai hai ><

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  6. Uma tag! \o
    http://animesetudomaissempre.blogspot.com.br/2014/01/take-stairs-to-stars-w-ander-long.html#more

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †