02/01/2014

Pierrot

Eu fingi não perceber o facto de que eu estava coberta de feridas enquanto eu derrubava mais uma peça quebrada e eu segurei esta tristeza do qual eu não sou capaz de falar sozinha,dentro do meu peito.Girando,girando como num circo eu fico tonta...Eu sempre pensei que sempre ficaria dessa forma,sempre a forçar um sorriso.



Na noita,este pierrot chorão,não consegue ser honesto,tu encontras-te o meu coração enquanto eu abraçava os joelhos."Não há mais necessidade de chorar,divide essa tristeza" Dizendo isso,tu compartilhas-te um sorriso comigo.Eu fui ferida por mentiras indiferentes e tranquei sentimentos do qual queria saber.Eu prefiro que eles não existam,se isso dói tanto,isso foi o que eu sempre estive a fazer.Quero tentar tocar-te,mesmo que só um pouco,eu estendi os meus dedos.Tenho a certeza de que o teu sorriso estava a derreter o meu coração.
Na noite,este pierrot chorão correu para longe,tu encontras-te as minhas lágrimas antes de mim.E a minha voz saiu,essas palavaras brincam com os meus sentimentos.Eu encontrei a chave para a porta fechada nesse dia.Eu odeio-te,eu odeio-te,eu quero observar esse teu sentimento doloroso directamente,não quero voltar atrás.Se eu enfrentar os sentimentos do qual fugi,eu poderei ser mais forte?
Este pierrot chorão feriu-te com palavras,porque aindas continuas ao meu lado,apesar disso?Na noite,este pierrot chorão,não consegue ser honesto,tu encontras-te o meu coração enquanto eu abraçava os joelhos.Como eu posso transmitir os meus sentimentos por ti?Eu quero contar-te toda a verdade.Os meus sentimentos transbordam e aparecem como um simples "Obrigada,desculpa".
Adeus,para este pierrot chorão...

Os pierrot's ou pierrô's,são palhaços mais tristonhos,caracterizados pelas longas vestes brancas e o rosto preto e branco,e na maioria das vezes com uma lágrima pintada na bochecha.O pierrot faz parte de uma comédia também,é o personagem bobo,inocente,que sempre ignora tudo o que as outras pessoas lhe fazem de mal apenas para fazê-las sorrir,nem que o sorriso delas custe-lhe lágrimas que serão escondidas pela sua máscara/maquiagem.

2 comentários:

  1. Toda a gente tem as suas feridas, umas mais profundas que as outras e para as pessoas não pensarem que sonhos "estranhas" acabamos por fingir, acabamos por sorrir apesar de lá no fundo estarmos a chorar. Eu sou assim, tenho que te dizer.
    Acho que no fim acabamos por encontrar alguém que podemos desabafar, alguém que se importe connosco e aí ficamos melhor.
    "Se eu enfrentar os sentimentos do qual fugi,eu poderei ser mais forte?" talvez sim, talvez não. Não acho que devemos fugir dos sentimentos que temos, das coisas que nos acontecem, acaba sendo pior... mas isso de ficar mais forte? Já somos fortes, somos fortes o suficiente para esconder esses sentimentos, então acho que sem percebermos nós somos bastante fortes.
    Esse alguém continua ao lado do pierrot chorão porque gosta dele, gosta dele o suficiente para superar tudo o que o pierrot disse.

    ResponderEliminar
  2. Que susto, achei que você estivesse triste, graças a Deus não :)
    Não sabia como se chamavam os pierrots, achei lindo e ao mesmo tempo muito triste.
    Sempre tive um pouco de medo desses e dos outros mil tipos de palhaços, mas é tão...

    ~Chuuu

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †