11/01/2014

Tag: Conheçendo a blogueira

parece-se comigo até o3o só que mais bonita e.e
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Finalmente fim-de-semana *ww* Hoje tive a opurtunidade de falar com a minha prima Ana e tivemos a combinar sairmos as duas amanhã ^^
Vim aqui fazer um tag que o baka hentai do Shiny me passou \o\ Por isso,cliquem em Ler mais...




Regras da Tag:
Escrever 11 coisas sobre você
Responder as 11 perguntas de quem te indicou a Tag
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas aos indicados

11 coisas sobre mim:

1º- Amo a cor azul porque me transmite tranquilidade e faz-me pensar no mar,eu sempre acreditei em lendas sobre o mar.
2º- Invejo sempre algo de alguém,mas é uma inveja branca.sem maldade
3º- Odeio falar sobre mim aos outros,acho que devem ser eles a descobrir-me.
4º- Adoro mexer no HTML e alterar gadjets ><
5º- Odeio tomar banho,especialmente no Inverno porque sais de lá e vêm aquele frio polar ç.ç ,mas acabo sempre por adormecer na banheira e.e
6º- Sonho com coisas que depois,por vezes,acontecem.muito contente por isso *uuu*
7º- Adoro cantar e quando estou sozinha em casa estou sempre a cantar,quando era pequena(com 10 anos) eu fazia músicas e depois cantava ^^
8º- Amo as estrelas,penso sempre que aquela mais brilhante é alguém que já perdi.
9º- Não me importo com a beleza nem com moda,normalmente as raparigas importam-se muito com isso,mas eu prefiro a personalidade.
10º- Amo hentai e.e Sério e.e Mas gosto de hentai's com história e sentido,mas prefiro de vida escolar e romance ><
11º- Não consigo passar por espelhos sem ter algo para me defender.
12º- Odeio a minha letra e.e (extra -q)

Perguntas:

1 -Qual seu nome verdadeiro?
Rafaela
2 -Porque criou o Blog?
Para partihar os meus dias,fazer amigos e divertir-me ><
3 - Sua musica preferida?
Eu tenho muitas,mas nunca me canso de ouvir When you're gone da Avril e We are never getting back together da Taylor <3
4 -Você queria ter outro nome ? Se sim qual ?
Talvez...Sempre gostei de Mariana ><
5- Uma frase ?
O meu principe não vêm num cavalo branco,ele vêm numa tartaruga.É por isso que ele está a demorar tanto tempo c:
6 - Qual seu estilo de música preferido?
Pop e country ><
7 - Gostas de cholate ?
Claro *q* Estou a comer agora u.u
8 - Se você pudesse viver em um filme a vida toda, qual viveria?
É uma pergunta dificil...
9 - Sua cor preferida?
Azul
10 -Seu anime preferido?
Mirai Nikki <3
11 -Gosta de fazer amigos?
Acho que...sim...

Perguntas do Shiny:

1-Que idade tem?
12 anos e.e
2-Qual o nome de seu 1º blog?
My Paradise(este .-.)
3-Em que dia criou o blog?
9 de Setembro de 2012
4-Qual o nome que vai dar a seus futuros filhos, se quiser ter? u.u
Como sabes,odeio bebés.Mas talvez,Mariana e se fosse rapaz Guilherme ou André ^^
5-Se fosse Japonês que nome queria ter?
Yumi Hisashi
6-O que mais gosta de fazer?
Estar no computador e passear ^^
7-Qual seu anime favorito?
Mirai Nikki <3
8-Qual seu manga favorito?
Kagerou Project *----*
10-Qual sua personagem de anime ou mangá favorita?
Anime- Gasai Yuno
Mangá- Takane,Momo e Ayano ><
11-Um adjetivo que "classifica" a sua vida?
Confusa...

As minhas 11 perguntas:

1- O que mais gostas de postar no teu blog?
2- Qual é o assunto geral do teu blog?
3- Ficarias 1 mês sem net,apenas para estar com alguém? u.u
4- És virgem?u_u /apanha
5- Gostas de bolachas?o3o
6- Qual é a tua nacionalidade?
7- Gostas de desenhar?
8- Qual é o teu telemóvel?u.u
9- Gostas de comédia?
10- Vês séries?
11- Filme favorito?

Repasso para:

Todos os meus seguidores ><
                                               Kissus!>3<

2 comentários:

  1. Acho que só tinhas que responder as minhas <.< *ciumento por também teres respondido as da leh*
    Bom, que interessante as tuas coisas *quase a dormir -qq*
    Adormeçes no banho? Agora imagina isto:
    O teu marido leva a casa um amigo dele e não sabe que estás lá, depois o amigo dele pede pra ir à casa de banho #risca#masturbar#risca# e lá vai ele, quando chega lá ve-te nua a dormir #risca#e esturpa-te#risca#
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Non e.e É para responder todas u.u
      *espeta pepino na boca do Shiny* 'u'
      Aye,normalmente fico com sono lá e.e
      Wtf,és louco o.o O meu marido não vai levar amigos para minha casa sem eu saber,humpft u.ú

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †