23/01/2014

[Tag]Viciada em músicas+7 things,7 blogs

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Peço imensa desculpa por ter ficado este tempo todo sem postar TuT Mas ontem a minha mãe pôs-me de castigo e tirou-me o computador --' E ultimamente os professores andam a marcar muitos TPC's e eu tenho de os fazer senão levo recado na caderneta ._.
Vim aqui um tag que vi no Kawaii Yujo,achei muito fofo e decidi fazer >< Cliquem em Ler mais...



Tag-Viciada em músicas.

Regras:
-->Repassar a 5 blogs

Perguntas:

1-  Música romântica?
John Legend-All of me <3


2- Música que te define?
When you're gone-Avril Lavgne ...

3- Uma música que quando ouve chora?
Gumi-Shiwa...

4- Qual a sua música predileta no momento?
Cockaine <3


5- Qual música você não consegue gostar?
Qualquer música dos 1D ._.

6- Cite um trecho da sua música predileta:
  "Lembra-te as nossas aumentam pouco,a pouco enquanto pensamos o quanto divertido será o dia de amanhã..." <3


7- Sua predileta música brasileira:
Garota de Ipanema *-* "Olha que coisa mais linda,mais cheia de graça,é ela a menina que vem e que passa.Um doce balanço a caminho do mar...Moça de corpo dourado do sol de Ipanema,o seu balançado é mais que um poema,é a coisa mais linda que já vi passar." Nunca mais me esqueci da letra <3 melhor calar-me senão canto a música toda

8- Abra o player, coloque em modo aleatório e diga qual é a 5° música:
Gumi-Nankai Renai ^^

Tag- 7 things,7 blogs

Regras:

--> Falar 7 coisas sobre ti.
--> Creditar o blog Sunset Somewhere que criou o tag.
--> Repassar para 7 blogs e avisar os blogs.

1º- Tenho muito medo,muito mesmo,de envelhecer...
2º- Sou ciumenta com tudo. .-.
3º- Choro facilmente. xD
4º- Fico irritada facilmente. 'u'
5º- Adoro matérias que envolvam coisas de como a Terra foi criada e de como será no futuro. ><
6º- Distraio-me facilmente. e.e
7º- Perdoo muito facilmente porque não consigo ficar amuada muito tempo,só se a coisa for muito grave.

Repasso as 2 tags para:

Todos os meus seguidores.

                                              Kissus!>3<

5 comentários:

  1. Eii, essa aqui é a minha primeira visita em seu blog e queria dizer que o adorei, olhando os seus posts você me pareceu ser uma pessoa bem criativa e seu blog é uma graçinha *u* tá de parabéns, até estou te seguindo para acompanhar ele, darei sempre uma passadinha aqui, viu ? é claro, se não for incomodar ^^ beijos e até mais ;**

    http://goo.gl/EL9a7J

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada,mesmo >< Estou muito feliz ^^
      Obrigada *----* Claro que não incomoda :3

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. "4º- Fico irritada facilmente. 'u' "
    Não quero insultar, mas tu és anjo em pessoa, nem a uma formiga fazes mal -qq
    "6º- Distraio-me facilmente. e.e"
    Porque raios pensei besteira com isso? Rsrsrsrsrs
    "7º- Perdoo muito facilmente porque não consigo ficar amuada muito tempo,só se a coisa for muito grave."
    Viste como és um anjinho? Falei u.u

    Sobre as perguntas...

    5- Qual música você não consegue gostar?
    Qualquer música dos 1D ._.

    Pois...um dos Meus Bff's não gosta das musicas dos 1D, ele gosta dos RAPAZES Dos 1D, ASHAUSHAUSHAUSHAU

    Bye Imoto-chi *-*

    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu so só um anjo com quem quero ò.ó Aliás,eu afogo formigas u.u
      Porque raios pensas-te besteira com isso?e_e
      *joga pepino* Calou 'u'
      -----------------------
      Sério?O.O

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Ficou de castigo? o.o É verdade... Não pode levar recados e.e
    Gostei da tag :3
    Kiss

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †