15/01/2014

[Texto] Como um irmão

Podes-te animar?Tu és um rapaz com esta idade,quase a chegar á adolescência,e já te sentes meio mal..."Tens algum namorado?",que pergunta de domingo tão estranha.
Eu uso sempre o teu casaco favorito enquanto estou no teu quarto,mas parece que tu gostas disso e começas-te a acostumar-te.Desta vez,dou-te permissão para mexeres no meu cabelo.Sempre acabas por perder contra o meu sorriso travesso.A tua adolescência inocente desapareceu entre palavras preversas,mas mesmo assim,não o mostras.O meu rosto a chorar nunca muda,não é?Eu perco contigo,facilmente."Mais um jogo!Eu não estou a brincar,isto é sério",é tão embaraçoso dizer isso em voz alta.
"Não me sigas",agiram eles distantes,indo embora.Quando nós eramos crianças,andávamos de mãos dadas.Eu manti o silencio sobre o teu brinquedo favorito partido por três dias seguidos e ainda o segurava teimosamente,quando ficavas zangado.Um constragimento,escondendo a fase rebelde.Eu ri-o,inocentemente,não o mostrando.
Nós vamos ser sempre assim,não é?Amanhã,no futuro,ainda estaremos a discutir.Eu não estou a brincar,isto é sério,sempre irei cuidar te ti.
Agindo como adultos em crianças,agindo como crianças em adultos.Não mudes nunca,a minha cara de choro não é assim tão má,de vez em quando.Anda,eu vou dizer em voz alta:"Tu és precioso para mim",e continuarei a dizer a partir de agora.Nós sempre estaremos assim,não é?Amanhã,no futuro,estarei sempre aqui a cuidar te ti,ao teu lado.



Desta vez,isto não é um desabafo e sim um texto.E não,não é sobre amor e sim de uma amizade que mantenho já faz 12 anos.Eu conhecio quando ainda era bebé e comecei a dar-me bem com ele e aí a amizade foi a crescer.Normalmente as pessoas pensam que isso vai dar em namoro mas não,existe amizade entre rapaz e rapariga sem precisar de existir a ligação do amor.
Meio que nos tratamos como irmãos e estamos sempre com aquelas discuções estúpidas xD Tipo,porque eu quero ficar com o comando novo,ou com o velho que funciona melhor e coisas assim ^^ Ambos temos bastante em comum porque,á pouco tempo a mãe dele divorciou-se do pai dele e ele atravessou uma fase muito dificil mas eu entendi-o porque eu nunca tive um pai.
Foi isto x3

Sayonara ~

1 comentário:

  1. Sabe eu achava que não existia amizade entre menina e menino pois sempre que começava a ter um melhor amigo eu se apaixonava por ele em questão de meses. Eu acho que é por que eu se apaixono rápido quero mudar esse problema mais não consigo T.T.... Que belas amizade tu tem :3

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †