07/01/2014

Tudo foi á tosquia ._.' e...Orelhas '-'

Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Hoje foi o 2º dia de aulas,porém já tenho algumas coisas para contar >< Incluindo que todos os meus colegas tornaram-se incrivelmente irritantes e quase todos mudaram de penteado,pintaram ou fizeram madeixas...e.e
Se querem saber mais cliquem em Ler mais...


1º dia(Segunda-feira,dia 6 de Janeiro de 2014): problem?e.e

Acordei por volta das 07:30,vesti-me,tomei o pequeno-almoço e entre bocejos a minha mãe foi levar-me para a escola \o Cheguei lá e fiquei com a cara tipo: Não conheço essa porra,nunca tive aqui :v
Continuando,fui direita para a sala de EV e estavam lá todos os meus colegas e eu fiz um grande esforço para sorrir para aquele bando de idiotas e.e
Sentei-me perto da Rafa enquanto esperávamos pela professora e ela esteve-me a contar as emocionantes férias dela e...Bem...As minhas férias...Foram a mesma coisa de sempre...Computador,comer,computador,dormir '-' Então decidi nem falar e.e Ah,sabiam que a Carina e o Tiago namoraram 1 dia e meio?e.e
Bem,dei conta também que quase toda a gente cortou o cabelo xD O Tiago cortou,o Marco cortou,a Inês R. fez madeixas californianas,a Juliana fez madeixas loiras,a Catarina fez madeixas loiras... ._. Ou seja,tudo foi á tosquia '-'
Depois entrámos para EV e a professora teve a dár-nos um sermão enorme por causa dos professores estarem doidos connosco '-' A próxima pessoa que desrespeitar os professores e as chamadas de atenção levará processo disciplinar.
~não parem de ler,nem a meio vou~
Tive intrevalo e finalmente podémos por as conversas em dia *u* Acho que toda a gente fez algo se novo nas férias,menos eu.Entrei para Português e a professora esteve a falar do próximo livro que iremos ler,ele chama-se "Dentes de Rato". e lemos um trecho e pareceu-me intressante até. 'u'
Tive intrevalo outra vez e fui ao bar,os croissants estão enormes *q* Bem,como estava perto da hora de tocar fui com a Joaninha e a Rafa para a sala,quando chegámos apareceu lá uma funcionária a dizer que hoje não íamos ter Matemática *O* Eu comecei a dançar -3- Fomos todos para a mediateca esperar que tocasse para irmos almoçar.Toda a gente foi para os computadores mas eu como não tinha nada para fazer lá,fiquei a ver o Eduardo a jogar Minecraft.Gente,ele é doido '-' Vou-vos contar: Ele tinha uma cabra dele lá no meio de umas árvores e ele começou a gritar: "Morre maldita!" e começou a por fogo nas árvores o.o E lá,durante a noite aparece monstros 'u' Ele começa a bater-lhes para eles o perseguirem e ele os poder fazer arder o.o E lá,existem Pig Zombies é tipo metade porco e metade zombie,ele criava muitos,batia-lhes para eles irem atrás dele e poder afogá-los e testar as armadilhas dele ._.
Depois fui almoçar ao Subway *u* Comi uma sandes de peru e fiambre com milho,alface,tomate e ketchup *q* Amo aquela porra *q*
Depois eu,a Rafa,a Helena e a Inês R. fomos dar uma volta pelas lojas ver sapatilhas o3o Só que deu fome á Rafa e acabámos por ir a casa dela xD Ela foi fazer pão com atum,tomate e maionese u3u Até parece bom *u* A Rafa comprou aquele café dos Estados Unidos que agora não me ocorre o nome e.e Ah,Starbucks e eu provei *u* Aquilo é super bom *q*
Chegámos á escola,tivemos Inglês e a seguir era para ter EF,só que o professor faltou *u*
Todas as minhas colegas têm casacos com orelhas '-' algumas parece de burro 'u' outras de tigre -3-
2º dia(Terça feira,7 de Janeiro de 2014): problem?e.e

Hoje acordei ás 7:40 e fui para a escola.Cheguei lá e não estava ninguém na minha sala e tive a andar pela escola perdida 'u' Depois vi a Lils e a Rafa e fomos para a sala,quando chegámos lá o professor de FQ disse que não tinhamos sala e iamos para sala de CN,depois de FQ tivemos CN e depois tive intervalo.
Depois tive Francês e a professora mal sabia mexer nos computadores e.e Ela punha-se aos gritos para o pc porque ele desligava-se sozinho xD
Entrei em História e não falamos nada de mais '-' O mesmo se passou com Geografia xD
As aulas ainda só agora começaram e já quero férias e.e

                                                     Kissus!>3<

16 comentários:

  1. Não conheço essa porra,nunca tive aqui kkkkk
    Todos os meus primeiros dias são assim -sim, no plural, porque plural é legal-
    Faça uma redação de mil linhas de como foi suas férias ¬¬
    Porque todo mundo corta o cabelo no início do ano? Deve ser um ritual mundial e.e -eu ia falar nacional, mas lembrei que você é portuguesa-
    kkkkkkkkkkk' A do Pig Zombies e ri tanto que caída cadeira -q
    SUBWAY *¬*
    Seu. Professor. De. História. Ainda. É. O. Mesmo? -qq

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vish o.o Eu lembro-me de fazer isso no 5º ano,eu odiava essa porra '-'
      Talvez porque têm mais tempo o3o kkkkk
      USAHSUHASUA,era cá uma risota que nem imagina,Hari u.u'
      Também gosta? *w*
      Sim. É. E. Não. Mudou. Nada. -q

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Kkkk toda vez que volto as aulas sempre fico boiando. Geralmente eu não.conheço quase ninguém, e ninguém fala comigo kk não me incomoda, mas seria bem melhor ficar em casa xD
    Caaalma... Foi só o primeiro dia, depois se acostuma, como eu Hehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que toda a gente prefere ficar em casa xD
      Espero que sim ;u;

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. u.u toda a gente foi à tosquia, até eu 'u'
    *O* Dentes de Rato é muito fofi e piquini *indo programar resenha xD*
    Hoje a stôra sentou-se ao pé de mim e eu como tou sozinha tinha a mochila na outra cadeira ela deu-lhe um pontapé e caiu no chão <.<
    Os teus amigos são melhores que os meus <.< apesar de andar com duas raparigas da minha turma sou invisível e elas tão sempre a fugir de mim.... a esconder-se e tal :'C
    Na minha terra non à lojas nem sítios para passear <.< e mesmo que eu passeasse tinha de ser com as bakas que me referi a cima <.<
    xDDD tadinha da cabra xD
    Subway? e.e
    Oh please tenho de me mudar #partiu #para #onde #Eli #vive xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só eu é que não fui á tosquia?e.e'
      Eu ainda não li,mas parece ser o3o
      O.O Odeio quando as profs fazem isso '-'
      Oh,isso não é nada bom...Tenta não te fixar só em certas pessoas,faz mais amigos,convive com a turma toda c:
      Ahahahaha yah xD
      Vem vem u.u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. Pensei que eras tu que tinhas cortado o cabelo 'U' e eu que te queria tanto ver com esse cabelo caniche-san
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Odeio cortar o cabelo e.e Sobretudo em tempo de escola ;u; Eu não sou caniche,kra 'u'

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  5. Até que seu primeiro dia foi animado, não?
    Só uma coisa que não entendi foi o "Processo Disciplinar", você sabe como seria no Português do Brasil? Seria suspensão ou uma advertência?
    Aliás, a cantina de vocês tem doces! Ai que inveja! Só temos bolo de doce, e é um bolo muito mal-feito e com um gosto horrível.
    Suas aulas continuam depois do almoço? Que interessante (não se sinta stalkeada!)
    Bem, como minhas aulas não começaram ainda, não tenho muito o que falar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um pouco o3o
      É advertência,mas se voltar a receber um recebe suspensão ^^
      Hai hai >< E até dão sumol para bebermos u3u Tadinha da Sakura ><
      Sim,tem dias que tenho de tarde e tem dias que tenho tarde livre ^^
      Sua sortuda <.<

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
    2. Eu não sou sortuda, considerando a qualidade dos lanches da cantina do meu colégio. É horrível! No ano passado, vários amigos meus passaram mal, e teve um que até achou um osso no lanche. Eu mesma passei mal com o lanche de lá, por isso passei a comprar somente o pão de queijo, que nem é tão bom assim. Olhe, é um colégio particular!
      Espero que esse ano a comida melhores.

      De nada, eu comento sempre que possível!

      Eliminar
    3. Meu deus o.o Não coma nada de lá ò.ó

      Eliminar
  6. Nossa namorando a um dia e meio? aheuaheuaheu' Todo mundo mudando o cabelo, as aulas de portugal começam cedo em e.e
    Nossa, imagino professores loucos e.e
    O livro deve ser legal eu acho aheuaheu'
    Nossa o Eduardo é assim paosk o.o
    Lanche deve ter sido maravilhoso :3
    Nossa professora de francês sem saber mexer nos computadores o.o

    Kissus!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito amor e.e -sqn Aye ;u;
      Kkkk,o Eduardo é meio alucinado :v
      Aye ><
      UAHSUASHUA,morri de rir lá u.u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  7. Haha, também voltei às aulas esta semana (em Portugal talvez a escola seja em alturas ligeiramente diferentes), mas sabe que mais, veja o lado positivo dos acontecimentos ruins ou irritantes - são os que têm mais hipóteses de se tornarem engraçados, mesmo que na altura possam não ser. E eu falo por experiência própria! Dantes levava tudo demasiado a sério, mas a verdade é que encarando as coisas de forma feliz pode fazer a diferença na maneira como vemos o mundo. E por muitos problemas que me dê a escola, é lá que acontecem as coisas :)

    Pequeno pedido: posso me afiliar ao blog? Se calhar você nem tem vagas, ou e eu nem sei a diferença entre afiliação e parceria, mas se puder aceitar-me, teria muito gosto.

    Ja nee ^^
    Forever Sapo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,eu acho que é ligeiramente diferente >< Tens razão ^^ Mas ás vezes eles parecem ser criancinhas com assuntos completamente normais e isso,por vezes,irrita ><

      Claro que podes *-* Ainda tenho 7 vagas ^^ Irei adicionar-te agora mesmo ><

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †