06/01/2014

[Tuturial]Como remover o gadjet "Attribution"

Postagem agendada :3
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< A esta hora estou provavelmente a passear na Vila Velha ou a apanhar seca na fila da cantina '-' Tudo depende da *censurado* da professora de Matemática ¬¬'
Bem,para não deixar o blog abandonado programei algumas postagens,algumas de tutoriais e outras de goodies :3 Neste post,vou ensinar como se retira o gadjet Attribution,muitos dos tutoriais que vi não funcionaram mas esta maneira vai ser eficaz e fácil :3 Cliquem em Ler mais...



1º- Modelo > Editar HTML > Aperta Ctrl+F e procura por Attribution1.Deverás encontrar isto:
clica para exibir o tamanho original
2º- Estás a ver o que está sublinhado a vermelho?Vamos fazer o seguinte,vamos mudar:
no --> yes
true --> false
   
      Deve ficar assim:
clica para exibir o tamanho original
      Certo?Guarda.
3º- Vais a Esquema e no final deves encontrar o gadjet Attributtion:
clica para exibir o tamanho original
4º- Clica em Editar.
clica para exibir o tamanho original

      Escolhe a opção Remover.
clica para exibir o tamanho original
5º- Vai ao blog e verifica se já saiu.
Bem fácil,certo?>< Eu já sei este tutorial decor u.u

                                               Kissus!>3<

3 comentários:

  1. Maneira mais fácil e eficaz? Não acho, para mim é muito mais prático eliminar o código do attribution logo no HTML, não dá tanto trabalho e.e

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho mais fácil esta maneira,porque essa não funciona 'u'

      Eliminar
    2. Kkkk na realidade funciona só que tens de saber o que é preciso eliminar xD
      Tens de eliminar deste a para a próxima tenta assim ;)

      *olha, a última imagem não me aparece*

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †