28/02/2014

Coroas e espadas ~ ou não.

Apaixonei-me por esta imagem *u*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Peço desculpa por não ter postado mas tive um pouco ocupada com a escola,as preparações para o desfile(que foi ontem) e com o layout(só faltam organizar os gadjets). ^^
Vou contar-vos um pouco da minha semana(apenas as coisas interessantes).Cliquem em Ler mais... :3



Segunda-feira,24 de Fevereiro de 2014:
Acordei e fui para a escola.Na aula de Educação Visual estava a contar a toda a gente aquela cena do Talking Angela(eu avisei no Facebook do blog,cliquem aqui) e todos estavam em volta de mim a ouvir e tal. u.u
Depois a Meggy Matos contou-me que ela tinha o Talking Angela,então eu tive a falar com ela.Fiz-lhe perguntas mas ela não respondeu nada tipo 'pedófilo' ou obsceno...Mas não deixei de acreditar.

Depois das aulas,no intervalo do almoço,a Rafa perguntou-me se eu gostaria de ir 'investigar' com ela sobre essa tal de Talking Angela e,como eu amo respiro,vivo mistérios,claro que aceitei.
As Meggy's,a Joana,a Helena,a Carina e o Miguel também foram connosco,fomos para a biblioteca.Estivemos a pesquisar em todas as redes sociais sobre isso,mas como fizemos demasiado barulho,acabámos por ser expulsos da biblioteca.

Depois tive Inglês e depois Educação Física.
Em Educação Física nós tínhamos que saltar num trampolim de madeira,abrir as pernas e subir para o cavalinho e,noutro exercício,fazer o mesmo mas saltar o cavalinho(cavalinho é isto aqui,só que os da minha escola são diferentes).
Então perto do final da aula o professor virou-se para mim: "Tu tens jeito para abrir as pernas.".E,claro,os meus colegas pervertidos e tarados ficaram a pensar algo mais.
Depois vim para casa.
Quarta-feira,26 de Fevereiro de 2014:

Acordei meia deprimida porque ia ficar na escola até ás 18:15 por causa de uma reunião para organizarmos algumas coisas para o desfile.Ia perder a minha tarde livre... '-' Mas enfim.
Tive Matemática e tivemos a resolver equações.Aquilo é super difícil...Nem tem sentido aquilo tudo,nem sei o que aquilo ajudará no nosso futuro,mas pronto.
Depois tive TIC e os professores ensinam-nos cada coisa,tipo,eu sei mais que eles. '-' O Tiago tava sempre a dizer coisas pervertidas e a cuscar as minhas mensagens e cenas assim... '-' E...levou um pontapé no meio das pernas. \o\
Depois fui para EDC,tive educação sexual e fui almoçar com o Miguel.Depois disse fomos para a biblioteca,para os computadores e eu mostrei-lhe vídeos do Pewdiepie <3.
Pouco tempo depois,a Rafa ligou ao Miguel para irmos ter com ela á Nossa Senhora da Conceição(onde ela mora) para darmos uma volta e isso -q.Então nós saímos dos computadores,saímos da escola e fomos a pé até aonde a Rafa disse.Chegámos lá e a Rafa e o Miguel foram comprar gomas(eu não,porque não levei dinheiro -q),depois fomos para um parque perto de lá e estivemos lá em algumas diversões a falar o3o.
Eram quase 16:30(quando a reunião começava) e nós fomos novamente a pé para a escola e como estávamos a morrer de fome fomos ao bar,para comermos algo -q.
Miguel: Era um pão com fiambre e um compal de manga,laranja e cenoura.
Funcionária do bar: Só tens 0,07 cêntimos.
Miguel: Ah...Obrigada. *senta-se na mesa onde eu estava*
Cara do Miguel--> .___.
Minha cara--> xDDD *morre de rir*

Depois fomos esperar a Directora de Turma ao átrio da escola,ficámos lá algum tempo e depois ela chegou e mandou-nos para uma sala onde estavam os outros do 7º ano que eu já conhecia de vista.A Sara,a Nádia,o Nelson,a Sara(sim outra -q),o António e a Ana Luísa.A Sara(a 1º) logo ofereceu-nos gomas e na mochila tinha bolas de berlim e Nutella,ela é super comilona e divertida -q.A Nádia era baixinha,ela não fazia parte do desfile só tinha ido lá para ajudar a Sara(a 1º),ela é super fofinha *u*.O Nelson era da turma da Sara(a 1º) e da Nádia,ela era super alto e estava sempre a gritar ._. .A Sara(a 2º) era um pouco magra e falava pouco,eu já a conhecia quando era pequena,mas desde aí nunca mais voltámos a falar.O António era da turma da Sara,ele era super baixinho e quase nunca falava,ele parecia ter notas muito altas porque estava sempre a falar sobre Matemática ou História ._. .A Ana Luísa era da turma do meu 'mano'(André),muitas colegas minhas falavam mal dela,diziam que ela só se armava e essas coisas,mas eu até a achei simpática,apesar de não ter falado muito com ela.
A professora estava sempre a berrar comigo,com a Sara(a 1º) e com a Nádia porque nós estávamos sempre a brincar.A Sara(a 1º) levou um pacote(ok,foram 3) de leite de morango,e lá no pacote tinha "Rik e Rok".A alcunha do rapaz que ela gostava era Rik,mas na verdade ele chama-se André Ricardo :v -q (ele já gostou de mim no 6º ano e.e'),então ela estava sempre a dizer: "RIK e Rok... :3" xD.Depois a professora pediu-nos para irmos com ela buscar papel de cenário com ela,fomos para a arrecadação da escola(que é muito maior do que o que eu pensava) e tivemos a dobrar rolos de papel de cenário enormes e a Sara rasgou um -q.Depois levámos-os para a sala e tivemos a fazer os fatos(sim eram de papel '-').
Depois a minha mãe veio-me buscar e fui ao McDonald's *Q*.
Quinta-feira,27 de Fevereiro de 2014:


Hoje foi o dia do desfile e quando cheguei á escola fiquei no átrio á espera de alguém que fizesse parte do meu grupo aparece-se,passou algum tempo e chegou o Miguel,praticamente nem falamos.Ele sentou-se ao meu lado e depois teve a mexer no telemóvel,como eu -q.Depois chegou a Sara e disse-nos que tinha desistido de ir ao desfile porque tinha vergonha de aparecer 'disfarçada' diante a escola toda,eu fiquei muito triste por ela ter desistido ç.ç .Chegou a Sara(a 2º),o António(e o seu iPhone 5s T-T) e o Nelson,depois nós todos ficámos a conversar até a professora chegar e mandar-nos para uma sala nos anexos.
Nós chegámos lá e estivemos a maquilhar-nos e depois estivémos a jogar Flappy Bird no telemóvel/celular do Miguel,no do António e eu joguei no da Sara(a 1º).Quando tocou para o desfile nós vestimos os malditos fatos de papel e fomos para o átrio.
Durante o caminho eu via raparigas lindas,vestidas de ninfas,aldeãs e princesas e eu ali...Com um maldito fato de papel.Confesso que senti um pouco grande de inveja branca delas.Subímos as escadas e ficamos lá á espera que fossemos chamados,quando fomos,descemos as escadas enquanto anunciavam o nosso grupo.Ele chama-se "Os terríveis 800",que raio de nome.Lá estava toda a turma a olhar para a mim e a escapar pequenos risos para o lado,até o meu 'mano'(André) riu-se de mim.Bem...A escola inteira riu-se.
Depois do desfile fui para perto das escadas de entrada e apareceu lá a minha mãe para tirar uma ridícula foto de mim vestida de papel e com cara de palhaço,que lindo.Fomos desfilar pela rua direita toda e um idoso velho mandou-nos parar para nos tirar uma foto...'-' Os outros participantes do desfile,dos outros anos,também desfilaram connosco.Tinha lá uma rapariga/garota com um vestido azul de aldeã e um cesto com rosas...T-T Era assim que eu queria ter ido,e não com um estúpido vestido de papel! '-'
Voltamos á escola e sentámos-nos nas cadeiras da biblioteca e de repente um vidro partiu,tipo do nada.Depois fomos chamados,ficámos em 2º lugar nos grupos,o 1º foi para os do 8º ano,o grupo dos mimos.
Depois eu,o Miguel e a Ana Luísa estávamos cheios de fome por isso,como ela morava perto da escola,foi lá buscar dinheiro e levou-nos ao Subway comer uma cookie(tipo,uma bolacha ENORME e deliciosa) e depois fomos á Pastelaria Gomes comer um covilhete(têm carne picada por dentro)!*Q* Entrámos na escola,eu e o Miguel fomos para a nossa sala ter Inglês e a Ana Luísa foi para a sala dela ter Ciências.
Quando entrei toda a gente pôs-se em minha volta a dizer como foi e isso...xD
Diogo: Quero Silva!(silva é o meu apelido)
Minha cara--> Ahn?._.
Rafa: Ele teve a dizer isto o dia todo. '-' Acho que ele gosta de ti. '-' Ah olha,ele quando a professora de Inglês chegou ela disse: "Hello" e o Diogo: "Hello,my name is Diogo".
Eu e a Rafa tivemos um ataque de riso.xD
Depois tocou,eu fui almoçar e vim para casa.
Sexta-feira,28 de Fevereiro de 2014:

Apaixonei-me por esta imagem *w*
Acordei normalmente e acho que já tinha 'ultrapassado' a vergonha que tinha passado na quinta-feira,fui para a escola e fui para a sala onde ia ter Geografia.Ainda nenhuma das minhas amigas amigas tinham chegado por isso fiquei na janela a olhar para o nada ._. . Depois chegou a Rafa e a pouco e pouco foram chegando a Carina,a Liliana,a Helena,a Joana e as Meggys.
Na aula de História,o professor falou que a tia dele tinha mais que 70000 milhões de euros e quando morreu deixou-os á Santa Casa da Misericórdia de Vila Real e á Santa Cada da Misericórdia de Lisboa,e uma das ruas do Chiado,em Lisboa,era 'dela'.Ele contou-nos que se fossemos ao cemitério da Vila Velha(um cemitério ao lado da minha escola) podíamos ver a sepultura dela,era de mármore branco,mas claro que ninguém queria ver '-'.
Depois em Físico-Química o professor estava de mau humor e até disse asneiras a meio da aula...o.o Como eu não almoçava na cantina fui levar a Rafa á cantina e fiquei á espera que ela come-se,depois fui ao Subway comer uma sandes de peito de frango e queijo(com tomate,milho,alface,cenoura,ketchup,queijo ralado e oregãos) ficaram com água na boca?,estava tão boa *Q* .E depois comi uma cookie enorme que eles fazem lá u.u,eu comi esta.
Eu e a Rafa fomos a correr para casa dela(enquanto eu comia a porra da sandes) e quando chegámos lá fizemos o bolo da caneca.É super bom e muito fácil de fazer! *Q* Sou cozinheira u.u .Nós cortámos em fatias e pusemos pintarolas e levámos para a escola numa caixinha para dar ás nossas amigas u.u .
Chegámos depois de tocar,vestimos-nos e fomos para Educação Física.Na aula tivemos a andar na trave e a saltar no cavalinho e mais uma vez o professor disse que eu tinha boa abertura de pernas... ._.
Depois fomos para Francês e parecia que ela ia faltar mas depois a bruxa maldita apareceu.
Não falei de Terça-feira porque foi uma seca~.Como foi a vossa semana?

                                                  Kissus!>3<

10 comentários:

  1. Talking Angela é um bicho de sete cabeças mesmo, tá todo mundo falando disso.
    "Tu tens jeito para abrir as pernas." Reação: VISH!
    "a Sara(a 1º)" morri lendo isso, acho que sou retardada -qq
    Hello,my name is Diogo? WTF? kkkkkkk'
    Hoje foi carnaval lá na escola Tuts Tuts Tuts -qq
    Detesto carnaval, mas a zuêra de ficar jogando e levando espuma na cara, não tem preço kkkkkkk'
    Minha semana se resume a isso '-'
    E a um acontecimento legal que um amigo meu beijou um outro amigo meu e os dois são homens... É, eu amo Yaoi -q

    Diário de uma Otome

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo. 'u'
      UASHUASHUSA,agora imagine a minha reação -q.
      Talvez seja retardada,tal como eu -q.
      O Diogo é louco,UAHSUHASUSA. :v
      UAHSUASHUSA,yaoi ao vivo. :v

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Segunda - Começou com a merda da educação sexual em ciencias, descobri que tive nega a mat
    Terça - Descobri que tive nega a geo e minha prof quase me matou
    Quarta - Prof de pt me deu ralhete por causa da minha letra
    Quinta - Nada de especial
    Sexta - Prof de ciencias nos ensinou a colocar perservativo

    ...É...as tuas semanas são muito melhores 'u'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ~Xiu,olha as asneiras,seu baka ò.ó.~
      Tchi,2 negas numa semana?o.o
      A sexta-feira foi interessante...-q
      ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      <|>
      _/\_ ~ ou não.

      Hu3hu3h3hu3hu3hu3,são mesmo,me inveja :3.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Eli-chan! Faz tanto tempo que não comento no seu blog, menina. ;w;

    Primeiramente, eu amei os seus gifs! ♥ Embora o último tenha me iludido, porque achei que era a Chitanda de Hyouka... mas não. #chateada

    Sobre o aplicativo... nunca ouvi falar. Mas acho que essas coisas que envolvam informações nossas são sempre perigosas :/ Nem o google tem o nº do meu celular, haha, e nem baixo aplicativos também. Hoje em dia é muito fácil iludir pessoas e fazer algo de ruim com elas, isso é tão medonho. x-x

    E eu queria saber... o que é esse desfile da escola? É e carnaval? Nunca participei desse tipo de coisas (nem sei se tem aqui no Brasil... só o desfile de 7º de setembro, mas nunca participei desse também)... como é? Vocês fazem fantasias e tudo? *-* Quem me dera ter eventos legas assim - o máximo que faço agora é organizar eventos científicos na faculdade, hahaha!

    Um beijinho :*

    ( http://hishoku-sora.blogspot.com )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SHANA!*O* Não tem mal,não,fico feliz que tenha vindo aqui visitá-lo um pouco. *-*

      Eu também os achei muito fofos,zeus. *u* Ahahaha,eu também pensei,mas depois olhei bem os olhos.Os da Chitanda são roxos e os da Tamako(acho que é assim que se chama) são azuis.Também gosta de Hyouka?Eu estou amando o anime! ♥

      Eu fiquei muito preocupada com esse aplicativo,sabe,é que eu venho sempre sozinha para casa...Concordo,eu só dei ao google o meu número porque perdi a password desta conta,mas já o mudei.É mesmo medonho... o_o

      É um desfile de carnal.As pessoas se mascaram e desfilam para ganharam prémios. \o Eu também nunca participei,esta foi a 1º vez. >-< Sim,fazemos fantasias,os do secundário fazem fantasias mais elaboras,mas sim. ^^ Ah,mas parece interessante um evento científico! *-*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  4. OMG TANTA COISAA *0*

    a tua vida parece ser tao divertida '^'
    ~imvejamd~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas a sua também é divertida ò.ó.Eu li no seu blog ;w;.Ao menos faz algo,eu passo as tardes fechada em casa ;uu;.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

  5. Sim, eu ouvi falar sobre com esses negócios nos aplicativos T--T Tenho que tomar cuidado...
    Nossa foram pesquisar este mistério o.o Pena que foram expulsos e.e
    Na ed. fisica e.e nossa o professor deves ter uma mente limpa né? Por que para dizer aquilo... Algumas pessoas também iriam ser maliciosos e,e

    Nossa iria ficar todo este tempo na escola avimaria
    Matemática... Sempre complicando a vida '-'
    Tiago levou um pontapé u-u

    Nem tenho muito o que falar sorry está meio dificil e também falta de tempo T-T
    Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo,Mari-chii D: .
      Mesmo ç.ç,maldito homem da biblioteca.
      O meu professor de Ef é um pervertido,ele tem risos de pedófilo TuT.

      Ele leva sempre,hu3hu3hu3hu3hu3.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †