13/02/2014

Dias de mais '-'

Imagem fofa *-------*
Olá people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Bem...estou muito atrasada nos dias,não é? ^^' Acho que já nem me lembro de metade deles todos...xD Desde 30 de Janeiro já passou muito,muito mesmo. ._.
Ah,o lay está ainda meio...Mas estou a gostar,consegui fugir dos azuis e rosas xD Ficou bem diferente u.u
Cliquem Ler mais...


20º dia,31 de Janeiro de 2014(Sexta-feira):

Tive Geografia,depois Português e de seguida intervalo.Depois entrei para História e depois para Físico-Química.Fui almoçar...e.e
Tive Educação Física e depois Francês.
21º dia,3 de Fevereiro de 2014(Segunda-feira):

Tive Educação Visual a desenhar folhas .3. e depois Português.Tive Matemática e fui almoçar.
Depois tive Inglês e de seguida Educação Física.
22º dia,4 de Fevereiro de 2014(Terça-feira):

Tive Físico-Química e depois Ciências.Tive Francês,depois tive História e tive teste de Geografia.Fui almoçar e vim para casa.
~dias secantes on~
23º dia,5 de Fevereiro de 2014(Quarta-feira):

Tive Matemática e depois tive a minha primeira aula de TIC.Eu fiquei com a Rafa e nós as duas ficámos ao lado do Tiago xD Aquelas aulas são uma risota u.u Ainda para mais que o Tiago mal sabe ligar um computador ~morre~ .
Fui para EDC e tivemos a falar de Educação Sexual...e_e Fui almoçar e vim para casa. \o
24º dia,6 de Fevereiro de 2014(Quinta-feira):

Tive Português,depois Ciências e depois Matemática e Inglês.Aqui na escola vão fazer uma actividade de S. Valentim.Tu escreves uma carta e mandas para quem quiseres dentro da escola.
Fui almoçar e depois fui para casa.
25º dia,7 de Fevereiro de 2014(Sexta-feira):

Tive Geografia,depois Português e de seguida intervalo.Depois entrei para História e depois tive teste Físico-Química.Fui almoçar...e.e
Tive Educação Física e depois Francês.
26º dia,10 de Fevereiro de 2014(Segunda-feira):

Hoje o Tiago fez anos \o\ 13 anos \o\ Eu não lhe deu os parabéns porque ele é um tarado :3
Tive Educação Visual a desenhar folhas .3. e depois Português.Tive Matemática e fui almoçar.
Depois tive Inglês e de seguida Educação Física.
27º dia,11 de Fevereiro de 2014(Terça-feira):

Tive Físico-Química,recebi o teste e tirei 54% que #!"! de nota 'u' e depois Ciências.Tive teste Francês,depois tive História e Geografia.Fui almoçar e vim para casa.
28ª dia,12 de Fevereiro de 2014(Quarta-feira):

Tive teste de Matemática já não gosto de Matemática...TuT e fui para TIC.
O professor estagiário que nos deu aula tinha o cabelo todo no ar e estava super estranho então o Tiago começou a fazer piadas xD
Tiago- Parece que pôs o dedo numa tomada e levou um choque xD
Rafa- Coitado,ele está nervoso xDD
Eu- Secalhar ele meteu a cabeça num liquidificador e ficou assim xD
Tiago- É o mais provável :v
Depois o professor estava a explicar umas coisas e o Tiago estava sempre a dizer coisas como: "E um pente?" e eu tinha de conter o riso por isso comecei a chorar de rir xD
Fui para EDC ter Educação Sexual e a professora só faltava explicar como se faz sexo ._.
Fui almoçar e vim para casa \o
29º dia,13 de Fevereiro de 2014(Quinta-feira):

Tive Português,depois Ciências e depois Matemática,recebi o teste e tirei 59% que &%&# de nota 'u' e Inglês,tivemos a escrever a carta u.u vou enviar para a Rafa,também pode ser de amizade u3u
Fui almoçar e depois fui para casa.
Amanhã é o dia de S.Valentim (pelo menos aqui em Portugal) \o/ Por isso...Peguem nos chocolates,flores,papel,lápis e canetas kawaiis desus e escrevam algo para aquele que amam u.u Isto quase que parece o Art Atack da Eli :v
Amanhã vou agendar uma postagem que conta mais sobre este dia u.u E,se me permitem,vou usar este gif lindo perfeito *w* de novo *-* Vou passar o final de tarde com o André porque a minha mãe não me pode vir buscar,e não.Não pensem porcaria ¬¬
Então,não desperdicem este dia e usem-no para mostrar um gesto de amor importante para alguém,mesmo que seja do outro lado do mundo \o/ Onee,isto não se aplica a ti,porque senão...Morres no dia de S. Valentim 'u'

Então,é isto minna-san ^^
Kissus e ja nee ><

8 comentários:

  1. Eu não li por preguiça, mas.. OMG OMG OMG É A ZELDA E O LINK NA IMAGEM, QUE FOFO, OMG SKYWARD SWORD FOREVEEER -Q Okay, parei. Não precisa publicar. -q

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kami preguiçosa :v
      o.o Não sei quem são -q Mas têm a imagem aqui \o

      Eliminar
  2. Dias doidos e fofos aehuaheuahe'
    Amanhã eu e o Saisho iremos completar um mês juntos *-*
    Uiui's Eli-Chii criativa espero que tu também aproveite amanhã <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. UAHSUAHSUA,mas com muito tédio,Mari ><'
      Owwnt *-* Amanhã irei dar os parabéns u.u
      Vou sim u.u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. "Onee,isto não se aplica a ti,porque senão...Morres no dia de S. Valentim 'u'" Tadinha o que ela fez de mal? *Faz uma festinha à Sakura*
    -Shiny

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai-se... *pensa: Não posso dizer asneiras no blog,não posso dizer asneiras no blog* ¬¬

      Eliminar
  4. Para que saibas, até agora, 54 foi a minha melhor nota a Fisicó-Química e.e'
    Quero essas aulas de Educação Sexual u.u
    *O* Pelo menos non foi nega a matemática >.< Eu vou receber o teste talvez amanhã ;-;

    ResponderEliminar
  5. A img é fofa msm >.<
    Quantos dias HSUAHSUAHSUAHSUA'
    Hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm x3 kkkkkkkkkkkk zoa'
    Otaku Anonymous

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †