02/02/2014

Ikite(Vive)


Outra manhã veio,já não há mais lágrimas em mim.Apesar de ter perdido pessoas preciosas e as minhas coisas,"Porque eu sou a única viva?Sozinha,por mim mesma,aqui neste lugar?".A resposta é para viver,para poder contar esta história.Por isso,vive...
Eu não sei como o amanhã vai ser,porém com certeza,o amanhã chegará e então o futuro é só teu.Não fujas,e acredita no amanhã.Fortemente,por favor acredita fortemente.



Eu antes tinha muito medo de morrer,tinha medo de desaparecer.Existem dias em que ainda penso nisso e recordo os dias que passei simplesmente a chorar com medo de isto tudo se mudar.
Eu antes queria morrer,dizia que a vida não fazia sentido.Quando eu dizia essas coisas estúpidas,tu estavas lá a dizer para não o fazer.
Sempre me apoias-te quando eu tinha pensamentos estúpidos e sempre me fizes-te rir quando eu queria chorar.Nisso tudo eu estou-te grata,senão fosses tu talvez nem aqui estaria.

Eu nunca deixarei ninguém te fazer mal e tudo o que estiver ao meu alcance eu irei fazer,só para te ver feliz.
Nem sempre consigo expressar-me perto de ti,fico sempre a chamar-te inúmeras vezes idiota e pervertido.Mas essas palavras são tudo o que eu consigo dizer perto de ti,não consigo dizer tudo o que me passa no coração.Por vezes,escapa-me um "Obrigada" por tudo o que fizes-te por mim.Nem sempre consegues compreender essa palavra mas é para agradecer-te por tudo.
Quero um dia ser a causa do teu sorriso,quero um dia ser a pessoa que te faça bem.Quero um dia poder retribuir tudo o que fizes-te por mim,quero um dia acordar ao teu lado...Porque...Porque eu amo-te.

1 comentário:

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †