22/02/2014

Let's just talk ~

Oii people do meu kokoro *-*

Tudo bom?>-< Peço desculpa por não andar a postar mas tenho tido alguns problemas aqui em casa,preguiça e ando a fazer o lay u.u Sabem de que cor vai ser?Roxo \o/ Está a ficar giro até o3o
Etto...A escola?Vai bem...As minhas notas estão a descer todas para Satisfaz,tirando Ciências,no último teste de Ciências que não estudei tirei 83,7%.Nunca pensei tirar algo assim,ainda por cima para um teste para o qual não tinha estudado... ._. Quinta-feira tive teste de História,mas não estudei.Quer dizer...Eu estava sempre com o pensamento de que iria estudar só que existe uma coisa chamada computador que me impedia 'u'
Cliquem em Ler mais...


Bem...O que eu ia falar?Ah,lembrei-me.Fui escolhida para representar a minha turma num desfile de Carnaval que vai ser na Quinta-feira,vou com outro colega meu chamado Miguel,o tema vai ser Idade Média.Até calhou bem porque eu simplesmente amo a Idade Média e os vestidos que elas usavam por isso não vai ser grande incómodo para mim usá-los. *u*
Etto,devem estar a perguntar-se porque agora eu sempre tento escrever correctamente aqui no blog,certo?Bem,é o seguinte: Escrever com pontos finais,virgulas e tudo bem escrito facilita a tradução no Google Tradutor por isso,caso alguém que não entenda português,pode traduzir e ler á vontade.Entendem?


Também irei ficar mais ausente porque vou tentar aplicar-me mais aos estudos senão,tiro 3(Satisfaz) a tudo no final do 2º perído e aí é que não volto mesmo ao computador.Também queria tentar viver um pouco longe daqui,sem estar dependente do computador e isso.Queria poder desenhar para evoluir e um dia ser artista ou mangáka,esse é uns dos meus sonhos.Mas eu vou estar sempre no Facebook através do telemóvel por isso é só me adicionarem,ou pelo Skype,apesar desse ser mais pessoal...

Mesmo assim,acho que posso consolidar os estudos com o blog por isso um dia vou postar umas questões-aula que o meu professor de História faz.E como eu as anotei quase a maioria delas gostaria de saber se queriam mesmo que eu postasse,ou se achavam que seria chato. ~óbvio que será chato mas né.~ Elas são todas sobre os Gregos e os Romanos. u-u'
Vou adicionar uma enquete sobre isso... xD

Ultimamente tenho andado um pouco mais feliz do que o normal,apesar daqueles desabafos,e também estou muito fofa segundo a onee-Sakura-rival-chan.E também tenho feito algumas coisinhas no Photoshop que depois quando tiver tempo irei publicar aqui para vocês dizerem o que acham,oki?

Estou um pouco curiosa em relação ao que a professora me vai dar para vestir para o desfile,espero que não seja algo ridículo senão espanco-a até á morte. '-'
Só estou a imaginar o Miguel vestido de rei ou cena assim. xD Acho que morria de tanto rir... u.u' Espero que eu tenha um vestido bonito de princesa ou aldeã! ò.ó Aldeãs são sexys.

Estas semanas até foram agradáveis...A minha turma têm estado calma,acho que me estou a habituar a ela...Apesar de os rapazes serem uns tarados que apalpam as raparigas em todo o lado mas,pelo menos comigo,acabam sempre por levar uma chapada.Por isso fico satisfeita -q.
Os únicos rapazes com que me dou bem é o Miguel e o Eduardo e por vezes o Diogo.Ele começa a abraçar-me a dizer que somos irmãos,ele bate mal da cabeça mas por vezes é divertido. xD

Instalei um jogo no meu telemóvel de rapazes a dormir e tu tocas onde quiseres e eles falam...*q* Não me chamem pervertida,onegai. ç.ç De tanto jogar um dos rapazes já diz que me ama *w*,eu amo-te também seu lindjo -q.O jogo chama-se Shall we sleep e está disponível para Androids mas,atenção são só rapazes,não existem raparigas.
Mesmo assim,o jogo é lindo. u.u


Bem,acho que já falei demais,não foi? xD Enfim,por hoje é tudo eu acho.Até amanhã,talvez... ^^

                                                  Kissus!>3<

5 comentários:

  1. Waa, é o jogo do AD? sasdfghjklç
    também queroo um androoiid T^T
    #gifs de Oreimo divando#

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. o3o É de outros garotos. u-u Pesquise no tio Google: 'Shall we sleep' e aparece. \o/
      AHSUAHSUAHSU.Verdade,diwando. u3u

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  2. Tbm adoro a Idade Média! *o*
    Espero q tenhas uma roupa legal. ^^'
    Vou procurar esse jogo *o* HSUAHSUHAUSHASUAHS'
    Kissus~
    Otaku Anonymous

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério?*O*
      Ahahaha,espero mesmo. -q
      Oki,KKKKK.

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar
  3. Idade Média é impressionante
    Deves ser legal a roupa *---* Aqui em casa também há muito problemas Y-Y És tenso...
    Boa sorte nestes testes e provas ou sei lá ~Mari Dorgada~

    Kiss e.e ahsuahs'

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †