05/02/2014

Ninguém me compreende...


Nunca ninguém me chega a conhecer no fim.Ninguém se dá ao trabalho de conhecer.Várias pessoas chamam-me de fraca por ficar triste por tudo e por nada mas,isso é mentira.Ninguém sabe os insultos que recebo de uma pessoa do meu sangue,o que ela me chama antes de eu ir para a escola e mesmo assim consigo ir para lá e rir-me como se nada tivesse acontecido.É automático em mim.
Sempre que me perguntam se está tudo bem eu respondo com um inocente sim.Porque ninguém compreenderia se eu explicasse todas as razões pelas quais não estou bem.Se eu acabar por desabafar realmente com alguém acabaria por passar como coitadinha e ela iria passar a pensar que eu digo aquilo apenas para me fazer de coitadinha.



Não.Na verdade,eu não gosto de ser a 'coitadinha' da história.Não gosto que as pessoas tenham pena de mim,não gosto que elas fiquem com um pé atrás quando falam comigo sobre x assunto.Muita gente pensa porque eu a odeio tanto...Pois,isso é uma longa história que não gostaria de exibir aqui,se é que me permitem.Só sei que foi ela que me deixou nesta baixa auto-estima que tenho.
Eu tenho um problema,acho que existe um nome para isso.Chama-se Leitura mental.É quando tu estás a olhar para alguém e estás a imaginar ela a insultar-te e a rebaixar-te.Quando estou na fila da cantinha eu imagino ela a pensar: "Esta rapariga aqui á minha frente é mesmo feia,idiota,burra,inútil,estúpida e desprezível.".Mas isso tudo o que eu penso de mim.Mas é ela,é ela que me mete isso na cabeça e eu acabo por acreditar.Ela quer que eu seja uma rapariga inteligente e bonita,está sempre a criticar o meu aspeto e eu não aguento e começo a chorar.Podem achar isso estúpido,chorar por te criticarem.Mas não,eu ouço isso todos os dias e existe alturas em que estou mais frágil e não consigo aguentar tantas críticas.Existem dias em que eu começo a imaginar eu a matá-la.Muita gente diz que não se deve desejar a morte de uma mãe,alguém que te trouxe ao mundo.Mas eu muitas vezes desejo que ela nunca me tivesse trazido para aqui!Se era para ela me criticar,rebaixar e estragar a vida eu preferia que ela tivesse juízo e não me tivesse.
Quando era pequena,toda a gente tinha um sonho do que queria ser.Sempre que me perguntavam eu respondia que eu não queria ser nada.Eu não sei o que quero ser desta vida,eu não sei o que devo fazer.Então?As pessoas nascem,crescem,trabalham,alcançam os seus sonhos para depois morrerem?Isso é tão patético.
Também tenho outro problema,acho que existe um problema para isso.Quanto estou ansiosa de algo começo a chorar,a tremer,o meu peito dói e quero morrer.Também tenho outro.Sempre que alguém dizia que se ia encontrar comigo em lugar A,eu ficava o dia todo a tremer e sentia-me desconfortável só de pensar que iria conviver com alguém com qual nunca tinha falado bem.Quando sei que alguém vinha visitar-me eu escondo-me no meu quarto com o telemóvel e fico a mexer em tudo,mesmo sem sentido algum,e começo a tremer.Não gosto que as pessoas olhem para mim,não gosto que elas conversam comigo e critiquem os meus gostos ou a maneira como eu falo.
Muita gente chama-me egoísta.Sim,sou egoísta,problema?Ao menos sei admiti-lo.Eu só quero proteger os lugares e as pessoas que me fazem bem.É isso mau?
Isto é tudo o que eu sinto mas nunca consigo contar a ninguém.

Sayonara ~

3 comentários:

  1. Vais desistir por pessoas assim? Desistir do futuro? Essa não é a Yuno que eu conheço, a Yuno que conheço ajuda todos em todos os momentos, a Yuno que conheço, consegue abraçar todos ao mesmo tempo...
    -Shiny

    ResponderEliminar
  2. Olha... Eu sei que não te conheço, mas se quer saber... Poporipopo ♫ Só não pense em nada e seja baka, ser baka é o lado feliz da vida e-e'
    OK... EU NÃO ESTOU AJUDANDO. EU SEI. Não me julgue, sério T^T Na verdade, eu não faço a minima ideia de como consolar alguém, quando eu nem a mim própria me consigo consolar. Normalmente as pessoas dizem que isso ajuda, então não seja que nem eu e desabafe com alguém. Desabafe pelo blog, com alguém em particular, se quiser eu até que estou disponivel para ouvir, falam que eu sou boa ouvinte, mas na hora de falar eu não sei o que fazer .-. Mas mesmo que eu não passe de uma inútil, eu gosto de ajudar as pessoas. Às vezes eu acabo entrando nos problemas das pessoas e esquecendo dos meus próprios problemas. Outras vezes os problemas das pessoas acabam por me fazer lembrar dos meus próprios problemas, mas isso já nem interessa e eu estou me distanciando cada vez mais do assunto T^T
    Continue sendo você, e quando cair... Tente se levantar. Na vida as pessoas caem 5 vezes e se levantam 4 vezes; ou algo assim. Me prometa que vai tentar se levantar sempre uma 5ª vez, ok..?

    ResponderEliminar
  3. eu sei como você se sente as vezes quando umas garotas mais lindas que eu fica olhando para mim já fico pensando o que elas estão pensando tipo como "como ela gorda e feia e nem tem senso de moda ou sera que ela se cuida por que não ta parecendo"? as vezes os olhares das pessoas me assusta por me fazer pensar o que sera que elas estão pensando sobre mim por isso odeio ficar em lugar onde tem monte de gente me olhando. também já tive esse desejo de nunca ter existido e ficava me rebaixando mas agora penso quantas pessoa precisam de mim. eu tenho muito problema de fobia-social porque as vezes não me sinto bem saindo ou estar com algumas pessoas.
    kissus You Like?

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †