19/02/2014

No quarto escuro

Naquele quarto escuro,eu ouço todo o tipo de coisas que me assustam.Como naquela lenda que eu ouvi,os passos dela lembram luzes a falhar.Será ela,o apenas a minha imaginação?Eu pergunto no meio do escuro.Mesmo que essa escuridão me vá matar de solidão,é o único lugar onde a paz reina.Consigo ouvir perfeitamente os teus passos,também ouço as gotas de chuva a cair.Aha,tu encontraste-me,encolhida no meio dos lençóis.Podes levar esta minha alma partida,eu não me importo.
O único monstro aqui é ela,não tu.Então,podes sugar a minha alma,eu não tenho medo.Porque ela já nem existe,a minha alma está no computador,perto daquele quem amo.Não tenho medo que o meu corpo seja destruído se eu puder encontrar-te nos meus sonhos,como sempre.




Eu vejo monstros na escuridão,eles dizem-me "Olá" levantando a mão.Eu não tenho medo porque o monstro é ela,não tu.Podes levar a minha alma ou cortar o meu corpo aos pedaços.Como na lenda que eu ouvi,quando ela anda as luzes apagam-se e marcas de sangue aparecem no chão.Vêm falar comigo mais uma vez,monstro do corredor,não me importo se me magoares desta vez porque se tu estiveres bem,nada importará.
Eu vi uma sombra sentada no meu sofá,ela miava e ronronava também.Eras tu,meu pequeno amigo?Vêm,senta-te mais uma vez.Ele parecia-se contigo,quatro patas e nelas garras afiadas.Podes arranhar-me com elas porque eu não me importo,isso é o menos de tudo.
O que importa o corpo,a beleza,os olhos ou as covinhas se a alma está quebrada?As pessoas nunca conhecem nada além da aparência,se isso é assim,se fosses cego o que tu verias?Vamos continuar a falar,o que aconteceu contigo para teres essa sede de sangue?

Olá,olá,já chegas-te?Vamos conversar.Não têm mal se o meu cabelo estiver a tapar os meus olhos,como o teu?Tu és eu e eu sou tu.É fácil de perceber.Tudo bem,como vais?O que têm de mal o hospital?Ele assusta-te eu compreendo,afinal,eu também odeio vacinas.
Anda comigo,vamos falar de coisas,nos meus sonhos.Conta-me mais sobre o além que os humanos desconhecem.Têm borboletas como me vieram contar?É divertido?
Eles todos acham-me louca por pensar que tu me vens buscar,não é?Mas eu já vi com os meus próprios olhos aquela pessoa que tu és.Eu já vi a sombra dele,como sempre a arranhar o sofá.Então,sou eu a única louca?Os loucos andam sempre comigo,nunca estou sozinha.O vento que eu sinto atrás de mim,hey,és tu,mais uma vez?
Vêm,senta-te ao meu lado e lê mangá comigo.É divertido ter alguém que está aqui mas eu não posso ver.

Olá,olá,não vamos complicar.É ela o alvo,não vamos parar.
Hey,peço desculpa por antes te achar um monstro.Tu és mais simpática do que ela. Não vamos parar de procurar a felicidade eterna que me prometeram,ela está no paraíso não é?Pelo menos,foi o que me disseram.
Elas voltaram-me a criticar e ela acabou de comigo gritar.Como eu estou farta fujo para o quarto escuro.Olá,olá,como estás?Ao menos tu compreendes-me e não me julgas só porque o meu cabelo não é como o delas.
Se eu quiser alguém matar,não têm mal,certo?Afinal,existe muita gente que não merece viver.Uma delas sou eu,estou sempre a chorar e a gritar.Está tão frio que as lágrimas não caem e ficam suspensas nos meus olhos.

Ontem,ela voltou a gritar comigo.Agarrou nos meus braços e atirou-me para o quarto escuro,sem telemóvel ou nada para fazer luz.Tu não estavas lá,então eu fiquei sozinha a chorar enquanto os meus olhos se fechavam as sombras não me deixavam dormir.
Desejei que ele estivesse aqui,então murmurei o seu nome baixinho enquanto depois dizia: "Salva-me...".Nada nem ninguém me pode salvar desta torre onde vim parar.Está tão frio que nem olhos consigo piscar.Ela tentou comigo conversar eu ordenei,com raiva,de que ela saísse dali.Do meu quarto escuro onde a paz reina e a escuridão é a minha companhia.Onde tu não me podes salvar...Esse é o meu verdadeiro pesadelo disfarçado de paraíso.Anda para aqui,temos tanto para conversar.
Enquanto esta máscara aguentar todas as lágrimas que chorei,tudo estará bem.

4 comentários:

  1. Texto medonho, mas ao msm tempo, tocante. Entendi seus sentimentos. Texto mt bem escrito ^^.
    *é apenas minha opinião :3*
    Kissus~
    Otaku Anonymous

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era esse o objetivo ^^ Obrigada ^^
      Claro,e tens sempre o direito de a expressar.

      Arigato por comentares,kissus >3<

      Eliminar
  2. oi oi
    até me vieram lágrimas aos olhos. Eu entendo como te sentes.

    Bjs :*
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Passando para deixar uma tag: (http://zonaotakuseotomes.blogspot.com.br/2014/02/liebster-award.html)

    ResponderEliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †