08/02/2014

[Texto]Encantada

Hey,quantos meses já se passaram desde que eu comecei a ter estes sentimentos?Quando me lembro disso vêm-me um momento á minha cabeça.Quando eu era pequena os adultos punham-se a falar de amor,eu não entendia porque eles achavam esse sentimento tão importante.Quando me perguntavam se eu gostava de alguém,num acto de raiva eu gritei: "Nunca irei amar alguém!".(Agora percebes-te que abris-te uma porta á força?)
Depois disso,vários anos passaram e a minha definição de amor mudou várias vezes.Eu nunca entendia porque as pessoas davam tanto valor ao amor.Mas nos filmes sempre aparecia um príncipe que salvava a princesa da rainha má e nem por nada a deixava para trás,seria isso era a definição certa de amor?
Num dia,conheci-te e fomos falando.Quando te consegui conhecer melhor percebi a pessoa que eras e estavas sempre pronto a ajudar todos,então eu sempre te tentei ajudar com os teus problemas amorosos mas ouve um dia em que me senti com o coração apertado quanto te ajudei.Foi nesse dia em que eu percebi que o meu coração já tinha sido consumido por ti,e eu fiquei encantada ao poder sentir a sensação de amar alguém.

2 comentários:

  1. oi oi
    Amei >////////////////////< você escreve bem demais. Isso aconteceu mesmo??
    é verdade que quando somos mais novos não entendemos a complexidade do amor!

    O meu blog está a fazer um concurso para festejar o aniversário, com ótimos prémios até terceiro (e prémio de participação). Que tal dar uma vista de olhos?
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt/2014/02/concurso-vlog.html

    Bjs :* amei o seu blog. simplesmente perfeito
    http://asduasloucasporanimes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada >< Aconteceu sim :3 É verdade... ^^'

      Claro,irei ver e talvez participar :3

      Muito obrigada *------*

      Arigato por comentares!Kissus!>3<

      Eliminar

Obrigada por vires comentar!!
P.S: Sou de Portugal, alguma coisa que não percebas avisa u v u

❥Respondo a todos os comentários assim que puder.
❥Podes por o URL do teu blog no fim mas tens de falar do post.
❥Podes pedir tutoriais e utilitários.
❥Podes falar palavrões (como eu falo ás vezes) mas não ofendas ninguém com eles, ok?

♣Não aceito "Seguindo, segue de volta?", só sigo se gostar do blog.
♣Comentários insultosos para com alguém não serão publicados.
♣Não utilizes o teu comentário para publicitar o teu blog.
♣Os pedidos de parceria só são aceites na devida página(com algumas excepções).

♥Podes usar estes bonequinhos:
=((•̪●))= ๑(•ิ.•ั)๑ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ε(●̮̮̃•̃)з ٩(×̯×)۶̿ ┌∩┐(◣_◢)┌∩┐ ⊙▂⊙ ⊙0⊙ ⊙︿⊙ ⊙ω⊙ ⊙▽⊙ ⊙﹏⊙ ⊙△⊙ ◑▽◐ ◑ω◐ ◑﹏◐ ●︿● ●ω● ●﹏● ≧▂≦ ≧︿≦ ≧ω≦ ≧﹏≦ ≧▽≦ >︿< >ω< >﹏< >▽< ≡(▔﹏▔)≡ (¯▽¯;) <(“”"O”"”)> (-__-)b (;°○° ) \( ̄︶ ̄)> <( ̄︶ ̄)/ (/≧▽≦/) \(≧3≦)/ \(≧ω≦)/ o(≧ω≦)o o(≧o≦)o ㄟ(≧◇≦)ㄏ ╮(╯▽╰)╭ ╮( ̄▽ ̄)╭ (~o ̄▽ ̄)~o ~ 。。。(~ ̄▽ ̄)~[] (╯-╰)/ (*^3^) 'U_U ♪ ♥ ஐ ▲☼゚ ♣ (๏̯͡๏) †